Logo
é o fim é o começo
vomita em cama de marfim
seu amor não é pra mim
vou deixar você ir
saia logo não fique
nosso amor se foi
o castelo rachou
as paredes caíram
o que um dia foi nosso céu
agora se transformou em limbo
fugindo da guerra
do apocalipse
do vírus
fugimos das conversas
das dores
fugimos da verdade
fingido hipocrisia
castigos gatilhos
procurando desencontros
portas ou frestas
luzes vermelhas acesas
alerta sirene
uma trepadeira
no canto da ambulância
um destino
novo horizonte
o que foi não volta
sai de reto
seu exu debaixo da porta
minha Iansã abrindo a janela
Kuan Him me fechando
só pode ser assim
sai daqui me deixe
e vá em paz
SEU SORRISO
Muitos me perguntam O que é paraíso Logo vem na mente Seu sorriso E que não perde O encanto pois Você é quem eu Tenho sonhado Tanto.
C.N
Todo homem nasce bom,
Sem preconceito ou maldade,
Mas logo ele é corrompido
Nas mãos da sociedade.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A gente luta na vida
Para se ter plenitude
E às vezes conta com a sorte
Pra que tudo logo mude
Mas se caso a sorte falte
Tem que sobrar atitude!
Santo Antônio do Salto da Onça RN
No Rio Grande do Norte
Vi uma luz arretada
Eram relâmpagos no céu
Prevendo a invernada
Logo a chuva comecou
E o agricultor se animou
Vendo sua terra molhada.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Quando se fala em bênçãos Logo vem a memoria: carro, casa, dinheiro, promoção etc... Mas a maior bênção concebida ao homem foi cravada na cruz do calvário. Jesus morreu para nos dar a maior bênção que se pode pensar ou falar, a nossa SALVAÇÃO.
As mascaras nunca permanecem por muito tempo na cara de quem não presta, o caráter dúbio logo se revela.
Logo você aprende que nem todo mundo e joia, as vezes aparenta ser por fora, mas por dentro é tão sem valor quanto a qualquer outra bijuteria.
Não te demores...
Logo o cansaço chega...
a velhice chega...
E o conforto da zona de conforto não me permitirá seguir contigo. Não por insegurança, mas por mero comodismo. Por isso, não te demores.
A aprovação interior é a que mais importa.A maturidade não tem a ver com a idade.Logo,existem pessoas que mesmo mais velhas são imaturas.Por isso,não devemos basear nossa vida através da aceitação da nossa família,parentes ou amigos.Uma pessoa madura se autoconhece,sabe escutar e é aberta ao diálogo. Quem realmente gosta de você te aceitará da forma como se identifica.
O inglês é uma língua anglo-saxônica.Logo, não é um idioma de fácil compreensão para pessoas que falam línguas nativas que são derivadas do latim.Portanto,quem não compreende os falsos cognatos e as gírias americanas não pode fazer viagens,estudar,morar ou trabalhar nos Estados Unidos ou em outros países de língua inglesa.
Amor próprio é querer sempre o melhor pra si e se valorizar.Logo, o seuvalor é maior que o ouro e o nióbio.
Suba todos os degraus um a um.Logo,não irá adiantar usar elevador.Escadas farão de você um profissional mais forte e resiliente.
O nosso presente é resultado dos erros e acertos do passado.Logo,o sucesso do nosso futuro depende das boas escolhas no presente.Por isso,não podemos apagar nosso passado,pois ele é a ponte para o nosso presente e futuro será próspero se tivermos paciência de esperar e plantarmos sementes de esperança.
Se espelhe nos bons professores.Logo,
ensine com meraki e seu reconhecimento virá de forma natural.
A enfermagem forense começou no Brasil em 2019.Mas,iniciou nos Estados Unidos na década de 90.Logo, é uma área em ascensão em todo o mundo.Por isso, as universidades precisam investir em ligas e grupos de pesquisa voltados para violências e para ciências forenses e também devem apresentar aulas e palestras aos universitários sobre o combate às mais variadas formas de violências.
A consciência limpa vale mais que o ouro ou o nióbio.
Logo,quem tem uma mente aberta consegue alcançar a verdadeira liberdade.
Jamais queira alguém que tem interesse apenas em seus bens,no seu dinheiro ou no seu status.Logo,não seja uma pessoa boba.A pessoa ideal terá afinidades com você,irá te valorizar profissionalmente e vai te despir, te beijar e te acariciar com o olhar.
A desculpa é o que damos quando não queremos algo.Logo, o pretexto
é a razão mais óbvia que encontramos quando estamos afim de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp