Lógica
Um profissional que se apega à lógica dedutiva se limita à otimização gradativa, enquanto a lógica abdutiva o conduz à inovação disruptiva.
Na matemática da existência, a lógica se desfaz — o que parecia somar, subtrai, e o que julgávamos distante, encontra sempre um caminho de se aproximar.
Cheguei a conclusão que definitivamente é inadimissivel sofrer por amor , pois nao vejo logíca e se tiver coragem de ir a fundo veràs que o sofrimento perde a razao se acompanhar o meu raciocínio , pois em quanto você està a sofrer por amor como um tonto e fazendo versos e declarações absurdas e morrendo de depressão, ao contrario de você e bem longe de você a sua amada està o oposto, està sorrindo e feliz e vivendo a vida e pior , està amaldiçoando você por tela feito perder anos e grita para o mundo que só longe de você conseguiu enfim ser feliz**
Prefiro ser ridicularizado por todos por ter opinião própria embasada na lógica e com plena convicção no que acredito , a fazer parte da chamada teoria da massa , onde milhões seguem o pensamento de uma pessoa só , que sozinho irá definir o que você ira pensar , a sua forma de agir e vestir , decidirá dentro do que ele acredita o que é certo e errado e até o que você irá assistir , e quando a ficha cair você percebe que foi apenas massa de manobra e manipulado , um idiota completo que passou uma vida inteira achando que tinha opinião , e foi traído por ser um imbecil dominado.
Toda emoção tem uma lógica, identificar qual a causa que a encadeia nos faz ser livre ou escravo dela.
O erro tem uma lógica eliminatória, te ensinando o que não fazer. O acerto te ensina o que fazer, conferindo clareza das oportunidades para acertar ainda mais e para você desenvolver e aprimorar daquilo que já funcionou!
Cada erro é um aprendizado.
Cada aprendizado evita outros erros.
E nessa lógica, vamos trilhando o nosso caminho.
A verdade não se revela no espelho da lógica, mas se dissolve na névoa da experiência, onde o que vemos é mais o reflexo da nossa própria consciência do que a realidade.
Viver a Semana Santa significa entrar cada vez mais na lógica de Deus, na lógica da Cruz, que não é em primeiro lugar a da dor e da morte, mas do amor e do dom de si que dá vida.
A complexidade de nossas experiências emocionais vai além da mera escolha entre lógica e emoção. Muitas vezes, é um emaranhado delas que nos leva a agir de formas que, a princípio, podem parecer contraditórias. Nesse duelo, cada lado se destaca, e fazemos escolhas que podem surpreender até a nós mesmos.
Quando se trata de amor, as palavras são enganosas, porque são construídas com base em uma lógica que os sentimentos não têm. Muitas vezes o que de mais bonito tem no amor está escondido no indizível.
Por mais que eu tente, eu não consigo encontrar a lógica do amor! Bem, mais do que um sonho a realizar é um caminho de aventuras; um jogo ingrato de se prever.
