78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura

Livros

Com certeza...

Os melhores livros que já li...

Foram aqueles que nunca foram publicados...

Inserida por PoetaUrbano

Infelizmente, uma grande parcela dos brasileiros tem vergonha dos livros. Sentem aversão a leitura. Vejo isso claramente quando estou a ler na fila do banco...

Inserida por LLSantos

Longe de você nada fica bem,
nenhuma roupa dá certo, os livros
pedem o encanto quando as únicas
palavras que desejo ler são as tuas, em
meio de muitas pessoas o sentimento
é de solidão, o que me falta é você.
A televisão torna-se barulho de fundo
enquanto as lembranças me levam a
você, vou roendo meu esmalte, em
soluços vou colorindo aos poucos os
meus
dentes. Como se isso fosse me levar
até você ou trazê-lo até mim. Tudo em
vão, só me resta desejar que você
esteja por perto logo, porque eu não
aguento mais ficar assim.

Inserida por Gbarretos

O Brasil é o único país do mundo que discute cultura sem falar em livros!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nunca fiz muitos amigos, ou ao menos amigos íntimos. Acho que por isso leio tanto. Os livros são meus verdadeiros companheiros.

Inserida por jessicazanellato

Meu coração acelera nas curvas das leituras dos livros que apontam para fins imensuráveis.

Inserida por GilNunes

Procurei você nas mais intensas leituras dos livros, mas não a encontrei, pois onde estaria você, nos meus sonhos o nas minhas realidades?

Inserida por GilNunes

Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.

Inserida por GilNunes

Quando me sinto infeliz? Naquele momento em que sou proibido de dizer o que preciso e de ler livros que possam me interessar.

Inserida por GilNunes

Nos livros escreveram as mais belas cartas e histórias de amor, algumas cartas foram reais e algumas histórias também.

Inserida por GilNunes

Assim como há o bem e o mal, o bom e o ruim. Há livros para abrir mentes e outros para fechar.

Inserida por julianokimura

Lembro mais dos livros que eu li, do que dos filmes que assistir.

Inserida por Santos95

Vou parar de me envolver com músicas, livros e filmes sobre amor. É ilusão demais.

Inserida por HellenVaz

O poeta Ostentação é aquele que tem a estante cheia de livros
mas só lê a Playboy por causa das fotos.

Inserida por todyone

O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.

Inserida por Dflay

Até pior, existem livros que ensinam as mulheres exatamente o que fazer para manipular os homens, através de jogos mentais, para fazê-los comprar presentes caros e casar com elas.

Inserida por Sofrase

A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.

Inserida por luiselza

É como se eu dependesse dos livros agora,
das palavras poéticas,
das frases clichês,
e dos autores para me entender.

Inserida por PhelpsSchneider

Eu preciso fugir para um lugar que eu possa ser amante dos livros , e mulher da sabedoria ... Preciso correr para que o tempo não me atropele , e tentar ser feliz com as músicas por que com as pessoas fica cada dia pior.

Inserida por BrunaGonsaless2

Sou

Sou livros, café, música, pintura, drama, tragédia, humor, amor, confusão, esquecimento, madrugada, caneta e papel, fuga, domingo, viagem, paixões, segundos, cicatriz, lágrima, melodia, rabisco, cifras, raiva, susto, espanto, contentamento, arrepio, nuvem, raio, estrelas, fechadura, vento, surpresa, saudade, órfão do mar, escuridão, melancolia, pensador, sombrio, simpatizante, preocupado, vertical, macio, provador, castigo, partícula, sozinho, calor, horas, outono, sério, culpa, erro, finitude, oxigênio, carbono, química louca.
Sou o que sei o que deixarei de ser em breve. Sou átomo em ação os olhos de Deus!

Inserida por JohnnyKwergiu