Livro

Cerca de 10517 frases e pensamentos: Livro

⁠O erro que uma pessoa comete em não reconhecer suas atitudes patológicas, é o fato de não admitir que seus sintomas, é responsável por ser sua única forma de comunicação!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Transforme a leitura em hábito e logo se tornará um vício.

Inserida por fabianoporto

⁠Não há necessidade de busca; a realização não leva a parte alguma. Não faz diferença; portanto, seja feliz agora! O amor é a única realidade do mundo, porque tudo é Um, sabe? E as únicas leis são o paradoxo, o senso de humor e a mudança. Não existe problema, nunca existiu e jamais existirá. Abandone a sua luta, livre-se da mente, jogue fora suas preocupações e relaxe no mundo. Não é preciso resistir à vida; basta fazer o melhor. Abra os olhos e veja que você é muito mais do que imagina. Você é o mundo, você é o universo; você é você e todo mundo também! Tudo é o maravilhoso Jogo de Deus. Acorde, recupere o humor. Não se preocupe, apenas seja feliz. Você já é livre!

Inserida por RaphaelaB

Não seja ingênuo ou se faça de imbecil por tentar controlar algo que é soberano, o Tempo!

⁠Faça suas escolhas e ele, irá lhe mostrar o resultado!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠⁠"Sabedoria de mulher: palavras de fé e esperança”
A paz do Senhor, mulheres de Deus!
Eis o meu mais novo lançamento literário,
"Sabedoria de Mulher: Palavras de fé e esperança". 9o. Livro 📖
📘📕📗📒📙📔📗📕📘
Espero que você aprecie esta leitura que foi feita com um carinho todo especial para você, mulher de Deus ♥
É um livro feito com carinho, especialmente, para você mulher que tem prazer em ser presenteada por Deus com sabedoria e aprender de Deus tudo o que você precisa para sua edificação espiritual e para a condução perfeita da sua vida com base na palavra de Deus, na sua revelação, na sua inspiração.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"O que une as pessoas? Atração, paixão, afeto, cumplicidade, amizade? Pode ser tudo isso e pode acontecer de improviso, brotando da dor, da saudade, do apego, da proximidade, da afinidade. Pode perdurar, ou não! Tudo irá depender das propostas que cada um realizou para suas existências. Os encontros ou, quem sabe, os reencontros! Quem pode afirmar? Só o tempo poderá dizer..."

Inserida por RaphaelaB

"⁠Quando somos cativados queremos que isto dure toda a vida,para sempre,pois o amor, a amizade nos eterniza também para quem nos cativou."

Inserida por AngelicaRizzipoeta

⁠Quem é velho de corpo é rico de memórias e dono de experiências que somente a vida lhe proporciona.

Abel Glaser e Adriana Glaser pelo Espírito Cairbar Schutel
Velhice: fase de regeneração do espírito. Matão: Casa Editora O Clarim, 2021.
Inserida por RaphaelaB

⁠Um mundo de cegos só é criado quando não somos capazes de curar a cegueira da razão!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

O idoso é, por natureza, um sábio da vivência no plano físico; as dobras de seu rosto refletem essa aura da experiência e ninguém as pode obter sem passar pelos caminhos tortuosos e complexos da existência terrena, cada qual com sua programação, repleta de provas e expiações. Viver é um desafio permanente; o franzido da pele retrata todos os dias vencidos para alcançar a linha de chegada.

Abel Glaser e Adriana Glaser pelo Espírito Cairbar Schutel
Velhice: fase de regeneração do espírito. Matão: Casa Editora O Clarim, 2021.
Inserida por RaphaelaB

⁠ Meu desvelo rapidamente é esvoaçado pelos Ares dos Ventos ... Com muita pouca Dificuldade me abro para as palavras tão poucas imaginadas. Porém, chegadas daquele momento.

Inserida por Loyseelen

⁠“... Assim nos fundamos de uns outros em nós.

Nos cingimos de vozes urdidas que coabitam.

Como não ter me impregnando daquilo que pressenti,

Quando lia o livro da vida que um dia se revestiu em mim...”

Carlos Daniel Dojja
In Fragmento do Poema Nascimentos

Inserida por carlosdanieldojja

⁠Virei a Página
Não haviam mais histórias
Acabaram as folhas...

Inserida por EricJoLopes

⁠Vocês precisam entender que ler não é sobre gostar ou não, é um compromisso real com o seu crescimento intelectual, não procure nos livros o que te agrade, mas o que te acrescente.

Inserida por EzequielFernandes

⁠Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?

Inserida por CiceroAkshay

⁠Olhe para o céu, conte as estrelas, seja efêmero, ache beleza onde não tem…. A vida é apenas um livro.

Vivemos uma página de cada vez.

Inserida por gabucamacho

⁠Se queres conhecer boa parte da História de Sobral, sejas assíduo nas leituras e livros do jornalista, escritor Lustosa da Costa.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Para um leitor experiente há sempre oportunidades de conversão de conteúdos lidos em privilégios e prosperidade diante de seus objetivos.

Inserida por ALISON2

⁠sinto cada vez e tenho certeza , de que tudo o que eu sei e penso sobre , a minha vida e de todos e tudo ,no que incluí tudo de ruim e bom, eu sinto meu ser gritar sufocado cada vez mais . Eu tento ser melhor para minha mente e meu corpo, estudo, faço exercícios físicos, tenho uma imagem bonito aparentemente, mas ainda sim falta algo, tenho uma filha de 8 anos , amo muito, tenho namorado.trabalho , tenho tudo de bom. Amo estudar a Área da psiquê humana, e estudo mesmo. Tenho conhecido sobre mim do que eu sinto e quero, tenho amor por todos, mas ao mesmo tempo tenho amor só por mim,basta uma sensação ruim de alguém ou ambiente, vejo e sinto que ninguém liga realmente pra ninguém, sei que vou morrer só , mas ainda sim amo tudo o que aconteceu na minha vida e todos. Pq foi assim que eu me renasci, pela segunda vez . E dessa vez veio muito forte . Tipo um deus . Mas ao mesmo tempo , impotente. E daí vem a vontade de não ficar com ninguém mais , da angústia da vontade de não estar mais ali, ou aqui. ...credo sinto vontade de falar mais ninguém realmente quer me ouvir de verdade, fala que estou paranóica que sou doida . Quando me sinto mais lúcida que a maioria, do que eu acompanho a vida. E tudo mais que existe nesse plano. Sinto algo incrível dentro de mim amo saber disso , e uso muito no meu dia a dia , mas mesmo assim , consigo ficar desanimada pra baixo . E bom viver , mas as vezes não.!

Inserida por celi_santos

⁠" Até as pessoas mais fortes espiritualmente precisam de oração"

Ronald Sanson, em 'Orações Diárias: para todas as religiões, porque Deus é um só'

Inserida por quimbanda