Livro
"Um livro é o pensamento escrito, onde nem tudo que se escreve, pensa, e nem tudo que se pensa, escreve."
"Tem folhas em branco que, às vezes, é melhor não escrever nada. Tem pessoas que, como um livro, o melhor a fazer é deixar para que o vento a folheie."
" Estou pensando em escrever um livro.
Sabe que se tiver 100 folhas.. Elas falaram sobre você.. Se ouver 500 ou até mesmo 1000 folhas, todas elas falaram sobre você! Sobre a minha amada! Você pode até achar que é exagero de minha parte! Mais o que posso fazer se minha mente trabalhar 24 horas pensando em você!"
Alguma vezes me sinto um livro.
Você que fazer uma leitura, pega abre ler, passa algumas páginas, continua lendo. Ficou com sono ou está entediada, fecha o livro e dorme!
Você tem esse livro para toda a vida, você sabe que esse livro sempre estará ali, esperando que você o leia novamente. Esse livro nunca irá perder o valor! Mais as páginas começam a ficar gastas e velhas podendo desaparecer. Mais o livro estará lá esperando!
Ficará guardado até que se desgaste conforme o tempo!
Introspecção
Olho de fora de mim
Pra tentar me entender
Leio o livro em que está
Escrito o meu viver
Talvez nele eu encontre
O que eu queira saber.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
17/11/2023
Nossa mente é um grande livro em branco a ser preenchido em nosso dia a dia. Cada página é composta por ações já pensadas e externadas pelas nossas atitudes, em resumo, podemos acumular tesouros ou lixos em cada uma dessas páginas, só depende de nós!
Deus não escreveu nenhum livro, porque ainda está escrevendo neste momento.
Só terminará quando for o fim da existência.
Se eu pudesse escrever O Livro da Vida, escreveria que as pessoas estão criando consciência de quem realmente são. Perderam a concepção de estarem separados e que os os corpos nada mais são que uma realidade criada pela consciência do Ser.
Respiro pensamento, me livro no momento rumo ao infinito descrevendo o que almejo. Resolvo todos os problemas, antes que aconteçam. Desci dos céus aos olhos de quem vê, de quem se mostra pelo que diz, fiz viagens por lugares jamais vistos no universo desconexo tudo isso engana minha mente, agora sei quem sou o próprio criador do que se movimenta a minha frente, quem sabe experimenta, ausente do que me acorrenta, moro nas palavras, destravo travas deste mundo, sábio e profundo, mergulho fundo na minha alma, vivo no sonho do amor, calor que corre com meu sangue por minhas veias, uma abelha da colmeia, vida é coisa é séria, existe algo além de mim e da plateia.
Cabeça vazia, procuro a verdade, pode estar em um livro na estante, ou em semblante no instante, melanina, serotonina, antitoxina, flicçao, aflição, fique são, dicção, ficção. Tomada de atitude.
Sei que é óbvio, mas é sempre bom lembrar. Livro sagrado não é ciência: suas premissas não podemos comprovar.
QUEM AMA UM LIVRO
Tem ele como amigo
A velhice pode chegar
Nas palavras preenche as horas
O tempo passa devagar.
Entre as mãos calejadas
Segura o bem mais precioso
A história podem ser simples
Mas vira o maior tesouro.
O melhor companheiro
Acalentar a alma
Viaja além da imaginação
Palavras que acalma.
Autoria Irá Rodrigues.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp