Livre pra poder Sorrir
A proposta de igualdade de renda instrumentalizada por um poder central, não criou uma ordem de parasitas intrinsecamente preguiçosos, invejosos e ressentidos, mas apenas o expuseram.
Eu não quero ter que ser forte 24 horas por dia. Pelo menos ao seu lado, quero poder descansar e tirar essa armadura que me veste.
Eu gostaria de poder te mostrar todas as coisas bonitas que vejo, porque eu sei que você iria apreciá-las tanto quanto eu.
Às vezes, quando me sinto perdido ou sozinho, eu escrevo para você. Mesmo que eu nunca as envie, ou que nunca chegue a você.
Às vezes penso em tudo que escreveria se pudesse. Eu te escreveria textos de paz, para acalmar o teu coração. Eles seriam a minha forma de dizer que quero sempre seu bem.
Escreveria sobre os sonhos que sonho, sobre as lágrimas que choro, sobre a alegria que sinto, sobre tudo o que me faz feliz.
Eu te escreveria sobre a felicidade que sinto, sobre a dor que me consome, sobre a paz que procuro, sobre a esperança que me move. Sobre as vezes em que chorei e as outras em que tive esperanças. Sobre como o mundo mudou, sobre o que ainda não compreendo. Sobre as lições que aprendi e sobre aquelas que ainda não entendo.
Contaria sobre minhas noites sem dormir, e sobre como às vezes eu só quero sumir. Contaria dos sonhos que se esvaem em meio à rotina.
Falaria sobre as verdades que preferimos omitir, sobre a dor e sobre a cura, sobre a vida e sobre a morte, sobre a esperança que me faz continuar.
Sobre as músicas que me arrepiam a pele, e sobre os livros que me salvam da loucura.
Diria que a vida é uma merda, mas que vale a pena ser vivida. Diria que o amor é uma piada, mas que com você eu rio mesmo assim.
Diria sobre a dor que me rasga a alma, e sobre a felicidade que me faz sorrir, sobre a saudade que me corrói por dentro, e sobre a esperança que me mantém vivo. Só que eu não posso escrever tudo isso, não só porque você não está mais aqui, mas porque as palavras são limitadas, e o que eu sinto é infinito, como o universo que me cerca.
Por isso guardo tudo dentro de mim, e deixo que a vida me ensine que as coisas são como são, e que eu não posso mudar nada.
Mas ainda assim, eu escrevo, porque é a única forma que conheço de dar voz aos meus sentimentos, e de me conectar com o mundo lá fora.
Você não sabe, mas eu escreveria sobre o som da sua voz, raspando como um disco de vinil antigo, e que me faz lembrar de todas as noites que passamos juntos, sem um pingo de sono.
Escreveria sobre todas as coisas que me fazem sentir vivo e morto. Escreveria sobre o tempo, que passa tão rápido e cruel, e nos deixa com a sensação de que não fizemos nada como deveríamos. Sobre os mistérios que habitam a noite, sobre os segredos que o silêncio encerra.
Diria o quanto ainda é importante pra mim, e o quanto te admiro e respeito, e que cada pensamento meu, era pra ser um abraço quente em teu peito.
Escreveria tantas coisas que talvez até faltasse papel ou espaço para registrar tudo o que sinto. Escreveria inclusive sobre a escrita, e a liberdade que ela traz, e que talvez te faltou muito isso para enfim alcançar a paz.
Não sei, talvez seja melhor assim, deixar as palavras soltas no ar, e deixar que cada um as encontre do jeito que melhor lhe convier.
As flores vão nascer, de amores hão de viver
E ninguém vai poder mais amputar sua raiz
O galho que crescer, os ventos vão reger
E quem sabe dançar a sinfonia os homens gris.
Há margaridas bêbadas sobre os balcões
Damas-da-noite no calor de explosões.
As flores vão nascer,
Do querer sem querer
Lá no sertão, no Paquistão,
No coração mais infeliz
E por que não dizer
No vaso, no prazer
Lá no quintal,
No Pantanal,
No Rio e em Paris.
Delírios sob a lava dos vulcões
Amorosas no entulho das construções.
Porque nada impede
Uma flor de nascer
De um desejo sincero.
Porque nada impede
Uma flor de querer
O que eu quero...
Você arrasta a nossa vida
sem um instante de pausa
para sonhar, para poder lembrar
tudo aquilo que vivemos
Sem fim!
Você é um instante sem fim
sem ontem, sem amanhã
tudo é agora, em tuas mãos
mãos grandes, mãos
Sem fim!
Não me importa a lua
não me importam as estrelas
você para mim é a lua, as estrelas
você para mim é o sol, o céu
você para mim é tudo
tudo o que eu quero ter
Sem fim!
Nem sempre as pessoas escolhem não comprar algo por não querer comprar. As vezes é por não poder mesmo!
Em algum momento da vida, você pode vir a precisar de alguém e não poder contar nem consigo mesmo (a). Parece dramático mas é muito real, portanto, cuide-se!
Somente quando nos auto observamos temos poder para escolher o que faz e o que não faz sentido para nós!
Não poder acessar financeiramente algo não nos dá o direito de desmerecer, depreciar ou menorizar seu valor!
Tudo tem um tempo e em algumas situações, quando perdemos este tempo, não o recuperamos mais. Poderemos ter novos tempos, mas os perdidos, jamais!
Jamais subestime o poder de um método e sempre que possível, honre sempre as fontes originárias de todas as coisas!
as palavras me fascinam.
queria poder dize-las todas,
mas, às vezes, se perdem:
imensidões de pensamentos, de vazios e de alguns espaços muito, muito cheios.
(sobre-loquos).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor