Livre Pensar
Se você quer encontrar as respostas para as coisas mais "simples" da vida deixe de pensar, mergulhe em profundo silêncio e ela se revelará.
Você já parou pra pensar na importância dos seus amigos ?
E se eles sabem o quanto são importantes pra você ?
Caso ainda não tenha parado pra pensar nisso, pare por um momento e pense.
A vida as vezes nos surpreende com fatalidades e só daí nos damos conta do que poderíamos ter feito e não fizemos , por mais que saibamos que amanhã pode ser tarde demais nem sempre paramos por se quer um minuto para conversar entre olhares com aqueles que amamos , para dar um abraço apertado nas pessoas que fazem a diferença em nossas vidas , não vamos mais em família ao mercado e assim as crianças não pedem mais para entrarem nos carrinhos de compras, não paramos para falar bobagens enquanto assistimos a um filme , ocupamos nosso tempo em função de trabalho , estudo e das baladas que a cada dia que passam tornam os sentimentos mais futeis, não to dizendo que não devemos mais ir as mesmas mas deveriamos nos valorizar mais e aproveitar elas de uma forma que não torne as coisas mais banais.
Não deixe para depois o que se pode fazer agora!
Não devemos pensar sobre o passado. Assim se perde a espontaneidade do presente. Aquilo que foi aprendido é para ser usado agora e servir de experiência para depois.
As vezes cheguei pensar que era impossivel,tambem cheguei pensar que o impossivel estava acontecendo,mais meu mundo é viajante,ele vem com voce é se parte com voce..
O mundo não para pra você pensar, se é sim ou não, o tempo não enxuga as lágrimas de uma decepção...
“É deitado, jogado, me revirando de lá pra cá, que eu me ocupo em pensar, com idéias sem planos, com saudades sem chorar, com sede sem fome, com sono mas sem vontade de dormir como era te ver sorrir. E eu me pergunto onde está você agora.”
Não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima. (Jules Renard)
Os homens que se emocionam com as paixões são capazes de ter mais doçura na vida. (René Descartes)
Cedo na cama, cedo no batente. Faz o homem saudável, próspero e inteligente. (Benjamin Franklin)
Escrever é ter a companhia do outro de nós que escreve. (Vergílio Ferreira)
Assim como não consigo parar de pensar em você, não consigo escrever nada que não seja ao seu respeito!
Isso também é amor ou obsessão?
É foda de pensar no que é certo e errado, sem lembrar de como é bom estar ao seu lado.
Como fico confuso com esse amor, às vezes, quase sempre faço cagada, sempre envolvendo as mesmas coisas, é, mancada
Porém, sempre me arrependo e vejo que não tem nada, só meu amor por ti, e o meu coração é a sua morada.
Fico aqui fazendo essas rimas bobas, mas é o único jeito que consigo me expressar um pouco e livrar minha mente, lembrar de você, do seu sorriso, FELIZMENTE.
Ciúmes? Tenho. Muitas vezes controlo, mas às vezes ele é quem controla, me desculpa, às vezes até eu me acho idiota... Saudade? Difícil não ter ao estar longe de você, porém, me faz pensar que é no seu lado que eu quero crescer... Arrependimento? Às vezes é coisa de momento, mas tenho, sim, sempre que te faço sofrer, chorar... mas nunca vou me arrepender de te amar... Lembranças? Várias, né, nega? Boas ou ruins, tristes ou felizes, eu agradeço sempre por ter você em minha vida.
Aprendi que devemos nos amar em primeiro lugar ! Para depois pensar em amar alguém ! Se não nos amarmos ninguém nos amará !? Penso que quanto mais me amo , mais feliz sou e que quanto mais me valorizo , mais valor tenho !
Não era como lembrar dele de vez em quando, era como pensar nele a cada batida do seu coração. Não era como ela sempre tinha sonhado, era melhor, era como os contos de fadas sempre disseram, com finais felizes. Não eram só beijos, eram abraços quentes nos dias frios, era um cafuné para adormecer, era um carinho para acalmar, um sorriso para lembrar. Não eram só mãos dadas no cinema, eram mãos dadas nas ruas, na fila do banco, mãos em um momento difícil, mãos nos melhores momentos, mãos que exploravam o corpo, a alma, as sensações. Não eram só simples beijos na orelha, eram arrepios que vinham de dentro, de tirar o fôlego, de levantar os pêlos de todo o corpo. Não eram só pernas entrelaçadas, eram vidas cruzadas, contas conjunta. Não eram só olhares trocados, eram segredos, confissões, medos, alegrias. Não era como dividir a cama, era compartilhá-la, assim como era compartilhar uma risada, uma música, uma poesia, um conselho. Não era como ter alguém pra ligar quando quisesse jogar assunto fora, era como ter alguém pra ligar a qualquer momento, como ter alguém pra chorar, alguém pra contar detalhes, alguém pra contar uma piada. Não era como se sentir vazia por dentro, faltando um pedaço, era como saber que sua alma estava dividida em dois corpos, que ele era seu outro corpo, que seu pedaço estava ali. Não era simples como ter um colega, era melhor, era como ter um amigo, um irmão, um confidente, companheiro, cúmplice, um amor. Não era só um namorado, era um amigo amante apaixonado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp