Livre Pensar

Cerca de 30420 frases e pensamentos: Livre Pensar

Você já viveu o que tinha pra viver? Coisas nos fazem pensar nos atos que temos no decorrer do dia, do mês... E digo para que faça tudo hoje, pois o amanhã é incerto, querendo ou não é assim; e se hoje você está aqui, amanhã pode simplesmente não estar, e sua conciência vem te pertubar, o arrependimento vai amar te julgar, e enquanto você se importa demais, vai aprender que outras pessoas simplesmente não se importam como você está, ou como vai ficar, você vai chorar e se desesperar por não ter feito o que queria fazer, vai tremer de medo ao perceber que isto não foi um pesadelo e na sua realidade você viver no arrependimento. O tempo não volta, o passado ainda é inimigo, e as lembranças são transformadas em simples saudades... Vive sem medo de viver, pois a vida é pra ser vivida, e se concederam-na, aproveite, pois o amanhã pode ser tarde demais.

É distante se for sonhar,
Apenas tente imaginar.

É pouco pensar,
apenas tente recordar.

É triste chorar,
Apenas tente amar.

Eu paro e penso, imagino e penso, imagino com o pensamento logo vejo que pensar com imaginação não basta é preciso por em pratica.

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

Escrever, mais do que um dom
É criar, pensar ,recordar
Deixar meu íntimo navegar,
Transportar as barreiras,
Ver nas palavras a verdade,
Sem censura...
Deixar voar os pensamentos
Criar e recriar sem limites a beleza
Parte de minha vida,
Com o direito de sempre sonhar...
Entre maiúsculas e minúsculas
As palavras vão surgindo
Soltas, deslizando sem segredos...
Bailando sobre o papel ganham sentido
E nas longas noites vazias,
Quando a saudade se espalma,
Saio em versos que escrevo
Espalhando fantasias...
Dos rabiscos surgem sonhos,
Consolo e eterna companhia...

Fuja dos que dizem te amar,mas que precisam de tempo para pensar ou refletir.pois o amor que precisa de tempo não é amor,amar é a continuidade é a vivencia é o passar da noite para o dia..
O amor que precisa de tempo ,não vive,apenas descansa e acaba..

Domingo, 07 de maio de 2006

A coisa mais perto da loucura

Como eu posso pensar que eu estou ficando forte???
Se ainda sinto o ar indigno sobre meus pés...
Como pode a felicidade parecer tão errada???
Se qdo estou feliz pessoas estão triste por causa da minha felicidade....
Como pode a miséria parecer tão triste???
Se qdo eu tinha tudo tbm não estava feliz....

Como vc pode deixar eu te ver dormir???
E vc quebrar meus sonhos do jeito que vc faz qdo ainda estou acordado....
Pq eu tenho que ir tão no fundo???
Pq isso é o mais perto da loucura que eu já cheguei...
Pq eu tive que me apaixonar por você???
Pq isso é o mais próximo da loucura que eu percebo...
Eu nunca fui louco sozinho
E agora eu sei que há um elo entre duas pessoas
Estando perto da loucura, e estando perto de vc...
Eu era louco com vc ao lado, louco por vc do meu lado...
Hj não mais....

Como vc pode me fazer desmanchar???
Se ao seu lado parecia um rocha intransponível...
Vc fez eu desabar com suas mentiras de amor...
É tão difícil preencher um coração...
É tão fácil quebrar um coração...
É tão fácil fechar seus olhos ...
Mas é impossível abri-lo novamente pra enxergar o q vc via antes..

Como alguém pode se sentir tão triste???
Essa resposta eu não tenho...

O dia em que eu conseguir pensar em vc,Falar em vc sem que uma lagrima escorra do meu coracao,Talvez nesse dia eu possa sorrir,nao que o meu sorriso seja de total alegria,mas sim por ter conseguido aprender a conviver sem vc meu grande e eterno amor.

Bendito o amor que nos une, farta é a sabedoria de seu pensar e único o coração de ti ó criança."

O tempo não pára para você pensar, então não pare para pensar no tempo.

Falar sem pensar é o mesmo que atirar sem apontar.

Se eu voltasse atrás, cometia os mesmos erros, só não perdia tempo a pensar neles.

Pensar não dói. As vezes machuca.

Quem alega não ter tempo para pensar ou é cínico ou paga pensão ao obscurantismo.

seu olhar me faz delirar
ir as estrelas
teu sorriso me pensar
em tudo de bommmm
teu beijo me faz esquecer o mundo
e pensar so em voce
teu jeito me faz fikar timido
mesmo tendo tanta coragem de fazer tudo que eu faso

vo sabe oque eu sinto, so sei que EU TE AMOOO

Eu ainda te odeio.
E isso só me faz pensar no quanto um sentimento é capaz de resistir.
Eu ainda te odiar significa que nem por um dia eu deixei de pensar. Que o mais intenso dos meus sentimentos foi voltado a isso.
Eu te odiei do momento em que sumistes daqui, até a hora em que voltasses a me procurar.
E eu te odiei por me fazer sentir tanta a tua ausência.
Eu odeio o modo irritante de como tiras o meu sono. O modo como me traz instabilidade em dias de calmaria.
E eu odiei te perdoar, por uma, duas e até três vezes.
Odiei não conseguir rasgar tuas fotos, apagar os teus recados na secretária.
Odiei ainda mais precisar encarar a vida sem ti, dar passos cegos e até procurar outros caras.
Odeio ficar comparando pessoas a você e saber mesmo assim que ninguém fará comigo o que tu ainda fazes.
Odeio ver o relógio parado durante tempos em que nos afastamos.
Ter provas reais de que o destino vive a brincar conosco.
Ainda te odeio tanto.
E te odeio porque sei que não percebes que te odiar é o mais visível traço de que ainda te tenho em mim. De forma íntima e inabalável.
Eu te odeio por nunca ter conseguido te afogar das minhas memórias feitas minuciosamente pelos teus toques e trejeitos.
Odeio o fato de só tu não entenderes e, mesmo assim, a forma automática chego até ti em busca de respostas.
Odeio te conhecer tão bem e saber que pra ti as coisas não são assim.
Eu odeio ver os meus desejos sendo sufocados por prevenção, envoltos em dúvidas.
Eu te odeio, por levar um segundo para entrar e eternidade para sair da minha vida.
Eu odeio que seja você o dono da aquarela.
Eu odeio o jeito que me envolves.
Eu odeio te ver como solução.
Eu odeio o atraso que me causas e a rapidez com que me esqueces.
Eu odeio ter tanta certeza de que ainda te amo.

Prever o futuro é recorrer à memória:!:!:!:! Pensar no futuro é ser egoista com o presente, viver demasiado o presente é um pleonasmo do futuro.

Poder pensar,
é um previlégio;
Poder ser feliz sem problemas,
é divertido;
Poder amar e repeitar,
é ser amigo;
E o que é ser amigo?
É poder pensar, ser feliz, amar e respeitar aqueles que te ajudam quando você precisa e também quando você não merece, isso..é amizade.

SOU UNICA, NÃO POR SER SUPERIOR A NINGUEM, MAS PORQUE TENHO MINHA FORMA DE PENSAR, DE ENCARAR A VIDA, DE AGIR, MINHAS MANIAS, E TODAS AS PARTICULARIDADES Q ME DIFERENCIA DAs OUTRAS PESSOAS, COMO CADA UM TB TEM AS SUAS, PODEMOS TER IDEOLOGIAS PARECIDAS, MAS NUNCA AS EXPRESSAREMOS DA MESMA FORMA, ISSO É O Q FAZ O SER HUMANO TÃO MARAVILHOSO E UNICO!

Escolhi sem pensar nas palavras os meus melhores sentimentos, para dizer-te o porquê me perco quando me acho em teus braços.
Falar-te o que não consigo mais guardar em meu coração, tudo o que contemplo a cada segundo, sem deixar transparecer o que esta na cara. Pois será que não vês o quão estou apaixonado por você?
Não sentes em meus beijos que a alma ressequida minha se embebeda do mel que derramas de tua boca.
Não ouves que grito baixinho como em gemido que te desejo e te quero?
E não percebe meu corpo a procura da unidade dessa divisão? Dessa distancia que corrompe o espaço fazendo juiz à lei que fala que a matéria não ocupa espaço igual.
Em fim, o que eu quero dizer é que você esta comigo onde quer que eu vá.