Livre para Voar sem Destino

Cerca de 26085 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

O destino de alguém não se faz na sorte, são tantas lutas que me sinto mais forte.

Inserida por joseph22

Podemos culpar a nós ou ao destino pelo que acontece. De fato, é um ato extremamente pífio, pois nada disso faz com que o tempo volte.

Inserida por tianefroes

Destino!!!!

Olhava para Lua no céu estrelado,
Notava que sua beleza se destacava ainda mais,
Naquela noite, que estava tão triste, e tão bela.
Pensava em como estaria sua delicada flor,
A bela de cabelos róseos e olhos de esmeralda...
A bela que roubou-lhe o coração,que roubou-lhe a alma...
Pensava nos olhos de esmeralda tão brilhantes,
Os olhos que brilhavam enquanto ela chorava, e ele partia.
Os olhos esmeraldinos que não saiam de sua mente,
Amava a dona do olhar que nunca esquecera...
Sabia ele que não podia voltar, não ainda...
Tinha que proteger a dona daquele olhar...
Olhar tão ingênuo, tão puro quanto à neve...
Também contemplando o lindo e brilhante luar,
Uma jovem linda chorava ao lembrar,
Lembrar daquele que amava tanto...
Do lindo e jovem garoto, que era dono de seu coração.
Do lindo jovem de olhos ônix e cabelos igualmente escuros...
Seu amado tinha os olhos tão escuros como à noite,
Mas tão belos e brilhantes quanto o luar...
Sabia que ele a amava, sabia que ele voltaria para ela.
O jovem garoto estava triste, temia ter machucado sua flor...
Mentira para ela ao partir, mentira ao falar que não a amava...
Sua pequena Sakura tinha saído machucada, magoada...
Sim, ela era sua Sakura, pois era delicada e doce, como uma flor.
Sakura significa flor de cerejeira, que é incrivelmente linda.
Linda e delicada, como sua amada, que agora estava longe...
Mas não tão longe para não sentir o que se passava por seu coração...
Eles olhavam ao mesmo tempo para o luar...
Ao mesmo tempo estavam pensando um no outro...
Ao mesmo tempo, sabiam que o destino fora cruel em separá-los...
Mas sabiam também que o destino que fora tão cruel iria uni-los novamente...
Sabiam que iriam encontrar-se, pois nem o destino separa aqueles que amam...

Inserida por TRodriguesHaru

Sorte por um momento. Coincência por uma hora. Destino por uma vida.

Inserida por viporiginal

O meu destino é pra sempre amar você, eternamente, eternamete e eternamete, assim viveremos no mais perfeito para sempre.

Inserida por Jossana

O poeta navega num mar de sentimentos,guiado por ondas de acaso e ventos de incerteza...seu destino mais promissor vem do sorriso de quem o admira ou a lágrima de quem se identifica com seus sentimentos...suas alegrias...suas tristezas"

Inserida por ADILSONSALLES

DESTINO. Palavra fácil, 7 letras.. uma vida. Um destino. Tem gente que acha que sabe todo seu destino, tem gente que nem acredita nele, tem gente que precisa de alguém para completar seu destino. Mas a verdade é que ninguém sabe absolutamente nada sobre ele. O destino é maravilhoso justamente por isso, pois a gente não sabe o que vai acontecer com a gente.. é maravilhoso, é o destino. E não fique sempre querendo saber o que será de você e seu destino. Feche seus olhos, e deixe a sorte entrar.

Inserida por GuimaraesBeatriz

Acho que as pessoas se perde quando pensam em felicidade com um destino, estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes, teremos aquele carro ou aquele emprego ou aquela pessoa em nossa vidas que vai resolver todos os nosso problemas, mas felicidade é um estado, uma condição não um destino. E como estar cansado ou com fome, não é permanente. Vai e volta é esta tudo bem. Sinto que se as pessoas pensassem dessa forma elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Então é normal se sentir infeliz as vezes? Mesmo com ótimas coisas em sua vida? Sim afinal é normal sentir fome de vez em quando. Felicidade é um estado não um destino.Sim afinal é normal sentir fome de vez em quando. Felicidade é um estado não um destino.

Inserida por laurafarina

Quando acreditamos em "destino" deixamos de acreditar no agora para confiar no amanhã.

Inserida por rikemorais

Não acredito em destino, acredito no hoje, no agora.
Acredito que tudo que fazemos tem uma consequência, imediata ou não. Acredito que todos os amores verdadeiros não se acabam. Acredito que quando as coisas terminam, simplesmente não eram para continar. E que quando elas começam, irão determinar algo útil. bom ou mal.isso me leva acreditar que o que é mal, nem sempre é tão mal, porque sempre tem um lado bom. Acredito que os pessimistas são cegos, e não enxergam as coisas boas. Acredito que melhor é ser otimista e viver a vida. porque o amanhã sempre existe, e é findo. Acredito que o fim é um novo começo, sempre. E que as melhores coisas da vida sempre chegam sem aviso. Acredito que nem sempre se deve dizer somente sim, e que um não as vezes cai bem. Acredito acima de tudo, que acredita em alguma coisa é a melhor maneira de acreditar que eu existo.

Inserida por ThayaneFurtado

Uma dor de amar, uma dor de viver, uma dor de uma partida, uma dor de ñ amar, a dor do destino. São dores que me faz ser forte para lutar, são dores que me faz ser triste, q me faz sentir vc, q me faz querer vc, q me faz sentir saudade, que me faz ter raiva e tomar caminhos certos ou errados!

Inserida por victorfelipe

Se um dia o destino te colocar no meu caminho novamente, quem sabe?!

Inserida por A-ntonieta

Caso o destino nos coloque frente a frente novamente, aí sim, talvez eu queira saber. Mas hoje não dá, hoje eu não quero!

Inserida por A-ntonieta

O destino não nos deixa. Não deixa acontecer o encontro, encontro este tão desejado.

Inserida por A-ntonieta

Destino

Eu quero você
Você é paz para minha alma
Eu quero te beijar,
Quero dizer que te amo
Dizer que não preciso conhecer mais ninguém
E que tudo faz sentido com você

Não consigo nem esconder isso mais
Mesmo tentado não te olhar
Pra evitar sorrir imediatamente
É incontrolável
E isso está me matando

Você deve ser uma grande ilusão
Por que eu te vejo tão perfeito?
Por que você é um anjo?
Por que tão compreensivo?
E por que tínhamos que ser tão amigos?
Tão íntimos?

Não sei se já percebeu, querido
Mas você nasceu todinho pra mim
É o meu presente
Só me pergunto
Quanto tempo vou ficar
Sem te ter aqui comigo

Inserida por mamonfe

[b]Talvez um dia eu seja escravo do meu proprio destino, me tornando um zumbi das minhas obrigações, mas quando isso acontecer, terei ao menos a lembrança que um dia fui um jovem livre, para correr atraz dos meu sonhos, mesmo não me proporcionando riqueza alguma, a não ser a sensação de ter tornado um sonho em realidade.
Ao contrario das pessoas normais que preferiram deixar seus sonhos serem apenas sonhos, eu fui um louco que transformou um sonho em realidade essa é a diferençã entre um louco e um normal, os loucos não tem medo de arriscar pois não tem nada a perder ja os normais não arriscam e perdem por ter medo de tentar.

Inserida por doncrazy

Não tenho o mundo em minhas mãos
Mas tenho meu destino,
Porém pa onde tento pegar
É meu coração que decide se vou alcançar.

Inserida por kelvynseixas

Sigo o meu caminho com os próprios pés,
o meu destino sou eu que traço

Inserida por Rahvok

Só o futuro poderá mostrar se isso tudo era mesmo destino.

Inserida por LuisaAntoniol

Eu nunca acreditei muito em destino. Até acreditaria se ele não dependesse de outras pessoas. Mas não digo só no amor. Não, nada disso! É claro que o destino se "encaixa" no amor, mas eu digo também na realização de um sonho. É estúpido e monótomo, mas é verdade. Tão verdade que se você recebe um não em uma entrevista de emprego, isso pode descartar suas chances de realizar o sonho de trabalhar em determinado lugar. Mas é aí que tá, algumas pessoas acreditam que isso seja o destino.
Então quer dizer que podemos classificar o destino como sonho não realizado? Sim, porque se perdemos ou se ganhamos foi o destino. Prefiro acreditar em sorte, oportunidade e capacidade. Acho que essas três coisas andam juntas e é isso que faz com que você realize um sonho. Acreditar nelas.
Às vezes, ou sempre, um sonho pode demorar um pouco a se tornar realidade.. mas é aí que tá o segredo. Saber qual é a hora de realmente parar de lutar. E eu ? Não estou disposta nem um pouco! O meu sonho vai se realizar. E o destino? Talvez me mostre que ele realmente existe e está comigo!

Inserida por feerdomingues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp