Livre para Voar sem Destino
Quem sabe ou na certeza de sermos obra Dele...cruzamos as linhas do destino para sorrirmos enfim.
Arquiteto ímpar das nossas vidas...desenha as nossas asas para flanar novos ares e para velejarmos novos mares.
Nele coloco as minhas mais puras convicções de fé, de perseverança, pois sem a caridade não há obra edificada.
Eu gosto é dessas sensações de destino. De olhar alguém pela primeira vez e sentir que algo mudou, que algo vai partir, porque alguém acaba de chegar.
Eu não acredito em destino, nem nessas frases que dizem "o que for para ser seu, será". As coisas vem com um pouco mais de dificuldade, acredito eu, por um esforço próprio... O que acontecerá na sua vida é apenas consequência das decisões que você toma. Mas, sabe? Eu não duvido nada que enquanto você sofre por um problema - seja ele uma pessoa ou não - soluções passam à sua volta o tempo todo, mas que talvez você seja incapaz de vê-las.
Não duvido também que uma pessoa possa aparecer na nossa vida assim, do nada, quando o que queremos não é alguém, mas sim alguma coisa.
Sentimentos morrem e nascem a todo o momento.
Não precisamos acreditar em destino se para relaxar e esperar que as coisas acontecem.
O destino ainda nos reserva muita coisa boa. Mas o melhor ele já me trouxe: você! E agora, o que vier, é para acrescentar, pois sei que juntos iremos a qualquer lugar...
Destino ? nossas atitudes influênciam na construção de um presente e um futuro. Mas será mesmo que temos esse poder ? ou as coisas já são determinadas pelo universo ? bom, eu não sei. Só sei que o destino, e minhas atitudes andam juntamente a mim em minha caminhada. E nela, ja passei por vários lugares, na qual conheci muita gente. Uns amigos, e outros não tão amigos assim. Paixões, que resultaram em corações partidos. Noites mal dorminas. Mas não foi só isso, tenho rido, vivo e aprendido que a vida é um paraiso de mistérios. E é nessa vida que eu continuo minha jornada ... jornada, pelos meus valores e ideais que sempre fizeram parte de mim !
Parado de pé, ao relento do destino
Eu te espero, eu te aguardo
Pois no fim, sei que tu voltarás
Na verdade você nunca me largou, apenas passou
Mas sim, quando voltar
E então me levar
Estarei eternamente agradecido
Ônibus querido!
Tempestade atemporal
Sou vento, ventania
Que sopra sem rumo
Sem destino determinado
Sem olhar o que carrega
E levanta pela estrada...
Deixo rastros
De poeira e estragos
Balançando estruturas
Refazendo opiniões
Abalando alicerces
De quem não tem raízes...
Sou tempestade atemporal
Sem ligar para a moral
De quem quer me fazer
Dama ilibada como tantas
De parcas e falsas igual...
Sou sim tsunami
Devastadora em ebulição
Remando contra a maré
Até matar ou morrer
Mas não deixando nunca
A pasmaceira me estagnar...
Sou vendaval que corre atrás
Querendo alcançar
O que quero e desejo
Se vou conseguir...não sei
Mas por certo vou tentar
Enquanto forças eu tiver
Por certo...vou ventar...
Deve ser muito legal pisar em mim e me iludi ne? Por que derrepente com a ironia do destino todos começaram a fazer isso. Poxa, voce sabe o que sinto por voce, pelo menos quando eu falo e verdade, nao consigo mentir o que sinto como voce, nao consigo brinca com o sentimento das pessoas. Por que voce faz isso comigo? eu acreditei nas suas palavras, na verdade eu sou muito tola mesmo, acreditando assim em tudo que as pessoas falam. Agora a troxa aqui que sofre. Ja corri muito atras de voce, e voce so pisando em mim, agora nao vai ser mais assim, cansei de ser idiota, nao vou mais atras de voce, se tudo que voce disse for verdade, voce vem conversa comigo, mas se nao for, vou saber que minha escolha foi certa. De te esquecer.
Todo mundo tem seu próprio destino, mais poucos tem coragem de seguir, eu tive sorte de continuar.... tente você também.
