Livre para Voar sem Destino

Cerca de 26137 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

Quando vejo que mesmo desejando o bem maior não consigo alcançar a todos posso ver o quanto ainda sou limitado em argumentos, mas acima de tudo ainda fico contente em saber que ela ainda tem o livre-arbítrio.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Não se reprima
Não segure muito teus instintos
Porque a vida é uma festa

Inserida por tonioloneto

A solidão

Ela chama os que sabe dos teus nomes
te grita mas não te envergonha

Ela nunca te acompanha
o passo dela não te abandona

Não finge que é de verdade
Não brinca com o que você sonha

Não multiplica o que te divide
Não subtrai o que você soma

Não te afoga quando te inunda
com nadas

Não nada no que te afunda
nem some

Inserida por Carlosps

Sua mente é poderosa. Apenas usando o pensamento ela cria, inventa, modifica, destrói.
Lembre-se: os pensamentos criam crenças, hábitos, ações e destinos.

Inserida por Josecardoso

A liberdade de expressão somada as redes sociais podem gerar bençãos ou maldições...
A escolha é nossa!

Inserida por luispensante

Bom dia

Fake News e desinformações

Com tantas informações, desinformações, fake News, informações com pitadas de mentiras e uma guerra de mensagens que deixa o mundo apavorado, sedento de receber notícias e querendo a qualquer custo ser o campeão das mensagens.... Esquecemos de algo precioso: de semear o verdadeiro amor, de ser grato pela vida e de refletir e interiorizar o real sentido da existência... Devemos perceber as nossas condutas e deixar de ser máquinas copiadoras e de ser levado por está histeria que envolveu todo o planeta e que nos leva para uma ilusão sem fim e para um caminho desvirtuado e neurótico dos kkkkkkk...
Talvez POR NÃO MAIS olharmos para o espelho de nossa alma, de não sentirmos mais, nem que seja por um instante, a presença do eu superior em nossas vidas, de não enxergar a imagem e a semelhança do criador em nosso ser, de não mais ter a sutileza de pedir perdão por nossos atos e de não mais olhar para o alto e experienciar o criador dentro de nossos corações e nutrindo as nossas células... Perdemos a sintonia fina com o bem maior, com a natureza real da vida e da felicidade suprema. Pois o criador sempre está pronto para nos acolher: basta querer. Sempre está nos dando o real fôlego da vida: basta inspirar. E sempre quer nos salvar: basta ter a fé do tamanho de um grão de mostarda: semente tão diminuta, mas que na hora de uma gigantesca necessidade, nos acalma, nos liberta e nos faz reviver abundantemente.
Reflitam em suas atitudes ( estou nessa ), repensem nos comportamentos e sejam portadores da luz, do amor, da caridade, da verdade, da lealdade e da bondade. Vamos semear felicidade e esperanças para esse mundo que está sofrendo e que nem pode se despedir daqueles que mais amam... Vamos voltar para o primeiro dia de nossas vidas, onde ao abrirmos os olhos pela primeira vez: vemos a luz. Choramos por esse grande impacto e a nossa respiração fica ofegante: não por estar morrendo, mas por estar nascendo, renascendo e ter a oportunidade de evoluir e ser um espírito melhor e "mais humano" a cada dia. Vamos Deixar Deus nos guiar, sabemos que ele nos concedeu um livre arbítrio, mas que infelizmente: chegamos onde chegamos: em um buraco do tamanho da nossa avareza, cobiça e falta de amor...
Agora é hora de parar, refletir, repensar e tomar uma nova direção junto com AQUELE que nos criou, que quer preservar a vida e o planeta, quer que a nossa respiração seja repleta de paz e harmonia e quer que todos olhem para o seu filho amado e andem conforme ele andou, para que você e a sua casa: sejam salvos.
E viva a liberdade de expressão, mas que não matemos os nossos irmãos com tanto lixo, porque eles merecem o melhor: merecem viver com saúde, paz e amor!
Um povo unido jamais será vencido e um planeta de mãos dadas com seu criador, jamais será derrotado por um vírus.... A, a, a.. Atchim. Saúde! É isso que ELE quer para nós.

Felicidades e saúde para todos.
A vida é bela e vale a pena viver.

Inserida por PeregrinoCorrea

Liberdade ilusória

Do que adianta obter uma liberdade externa, quando estamos aprisionados internamente.
Vemos através de grades cristalinas,
Nossos olhos.
Não podemos sentir a verdadeira emoção.
Sem, ao menos, alcançar o que há lá fora,
Milhões de estrelas, galáxias e constelações, tudo a uma mão de distância, a uma pele, uma epiderme, uma derme, uma hipoderme
A milhões, bilhões e anos luz.
Sentir-se preso ao ser e estar, a pior liberdade é aquela em que estamos, atravancados em uma ilusão!

Inserida por juan_oliveira

Quando em solidão, tente como vento entoar canções à deriva, apenas espreitando os caminhos num olhar sereno, livre, notando algo beloao seu redor. Certamente encontrará a paz e um metafísico pensamento que muito bem lhe fará.

Inserida por neusamarilda

O QUE PROCURAMOS

O que muitas vezes procuramos, está apenas na carne, e a carne é passageira. O que é eterno vive livre e está invisivelmente no entremeio da nossa busca. Só encontraremos, se deixarmos de lado as nossas desenfreadas lutas pelo que achamos que é real.

Inserida por Rita1602

Livrai-me de nós

Uma vez, pela sua falta eu sofria
E por você eu até morria

Ridículo era eu pensar em lhe ver
Sem ao menos você querer

O que não me dissesse eu já pensei
Tudo que me falasse eu me calei

Ao seu lado foram muitos dias sem respostas
Viver desse jeito, foram chutes nas costas

Agora, quando olho pra mim reparo uma dor
Já os meus olhos, perderam o esplendor

Há tanto tempo eu lutei contra mim
Há muito tempo eu chorei pra sorrir

Bem, o mundo me esqueceu, mas inovei
E hoje vivo a vida do jeito que eu sonhei

Só quero de volta a paz que um dia tive
Mesmo estando numa prisão ou livre

Inserida por SuelenCardosoFranca

⁠O desejo de liberdade é um ato em si. O desejo em si é um ato de não ter liberdade. Enfim, o desejo não é livre em si.

Inserida por cesarpinheiro

⁠No subconsciente, por terem medo de acreditar que a mente tem desejos diferentes de se tornar o sujeito, há o desespero de se persuadir a se livrar do sujeito.

Inserida por cesarpinheiro

Acredite
O céu e o inferno são dois caminhos, duas moradas, mas lembre-se quando ouvir em “ você chegou ao seu destino” quem te ensinou o mapa foi algo que está em seu consciente e dá-se o nome de livre arbítrio.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

I⁠nobstante livres.

Embora controversos e aquém do que nos imaginamos,
Inobstante, somos livres a trocar lentes e nos resignificarmos.

Embora opaca existência e nada parece com o que transparece.
Inobstante, somos livres a encantar com inédito, virginal e irrepetível.

Embora inserte num ensimesmado cipoal das divagações,
Inobstante, somos livres para burlar as nuvens que turvam percepções.

Embora boçal e o furbesco estimule desprezo pelo mundo,
Inobstante, somos livres mitigar a fissura do que poderíamos ter sido.

Embora o gabola estriba-se em apequenar-te ou reduzir tem seu valor.
Inobstante, somos livres as insígnias da nossa potencialidade intelectiva.

Embora iminente o desalento de estar dentro e fora ou estar sem estar.
Inobstante, somos livres a não aquiescer ao sofismo e vieses arbitrários.

Embora recorrente torpor inebriante da repetição sem sentido,
Inobstante, somos livres ao recuo crítico longe de quem não se espera nada.

Embora transcorra altercação do pode não pode e portas fechadas,
Inobstante, somos livres ao sinal do divino onipotente em caminhada.

Embora amiúde coercitividade social a qual enseja ideia de abnegação,
Inobstante, somos livres a granjear ousadia jogando luz na percepção.

Malgrado aos desprazeres, angústias e desencontros de existência,
Inobstante, somos livres a transpirar excelência e quão gratificante transcendência.

Inserida por mvc

⁠Entre a plenitude da nossa própria vida e a hipocrisia da vida que o mundo quer que nós tenhamos está o nosso poder escolha, único, soberano e intransferível.

Inserida por ednafrigato

⁠Podem prender o seu corpo, não a sua mente.

Inserida por tom_nascimento

Quando você deixar de amar a sua liberdade, deixou de amar a própria vida. ⁠

Inserida por Conselheiro_Cristao

Diante de um problema não se deixe dominar pelo medo, pois com medo ou sem medo o problema estará ali. Portanto enfrente o problema livre do medo. ⁠

Inserida por Conselheiro_Cristao

⁠No nascer do sol

Pode crer que o sol nascerá pra você
Pode não ser hoje ou amanhã, mas "cê" vai vê
Esteja a vista que uma hora ele aparece
Com a sua força solar ele te aquece

Não se preocupe com os "ultravioleta"
Pois para toda ação se tem uma defesa
E é isto, pois, que deve teres em mente
Se tiver medo, então, não irás a frente.

Seus raios são consequências como qualquer ação
No entanto, o que importa é que faça de coração
É sobre dares o melhor de ti e estar a vista

Não se importe com a chuva ou mesmo a noite
Chuva mais sol é arco-íris e a noite traz o dia
Dias nascem da noite, viva e, pois, não se atordoe.

Inserida por JamisGomesJr

⁠Acredito na liberdade, não na "democracia".

Inserida por palcodasflores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp