Livre para Voar sem Destino
A liberdade não está em poder fazer tudo o que você desejar, mas em não fazer tudo o que deseja e viver bem assim.
Linguagem engolida
Debulhada em palavras perdidas
Escorreram contidas
Um tanto emudecidas
Quanto esquecidas do dono da voz
Era uma linguagem-prisão
Sem conexão
Livre associação
Olhe para trais, mas para a direção do mundo e o rejeite. E siga em frente para se perder nas montanhas.
Louca e Doente Sociedade
Lojas, oficinas, casas, carros, ônibus, caminhões e fios para todos os lados. Como se fossem tecidos por aranhas gigantes e invisíveis. A viver nesse monte de pó e caos.
O ar quase praticamente irrespirável e tão venenoso quanto um gás extremamente toxico. Cujo a sim como o cigarro, corrói os pulmões daqueles os respiram.
E os caminhões e os ônibus parecem animais pré-históricos por seus tamanhos e os menores como os carros são como: gados, rinocerontes e elefantes.
As pessoas parecem feras, mas domadas, domadas pelos sistemas, domadas pelo próprio governo e pela falta de virilidade entre elas. Então estão mais para meros robôs na sociedade do quer para feras. Estressadas, apressadas, doentes, correndo contra o próprio inimigo que é o próprio tempo os matando lentamente com toda sua frieza de não dá tempo para nenhum deles.
Os observo através dos meus olhos com minha própria loucura e acompanhado de um sentimento de nervosismo tranquilo como uma espécie de meditação. Toda aquela agitação e caos humanos. E isso é a sociedade só um monte de pó e lixo, cidades empoeiradas, onde o ar puro não se faz presente nem docemente.
E tudo que eu queria era está eternado em algum hospital psiquiátrico, pôs não nasci pra viver nessa selva selvagem de puras arvores de concretos, mas nem o próprio hospital psiquiátrico e a me querer por lá.
E todo esse falso conformismo, toda essa falta de virilidade desse povo, seria facilmente retirada e a sim eles mostrariam o seu verdadeiro instinto humano. Tirando a, luz, e o país viraria um caos, repletos de bestas infernais.
Olhe para trais, mas para a direção do mundo e o rejeite. E siga em frente para se perder nas montanhas.
O mundo é só um monte de pó e lixo, cidades empoeiradas, castigadas pelo calor do sol. Cheias de pessoas estressadas e preocupadas e hipócritas. E de um, ar, tão toxico, um presente nocivo deixado pelas mãos homem.
O que, Deus, cria com sua infinita sabedoria e amor. O homem simplesmente o destrói tão facilmente. Então para aqueles que um dia venha me procura, saiba que estou bem e que não tenho nada para oferecer a ninguém. E provavelmente vou está passando e vivendo por mais de 100 dias, em lugares nos quais vocês morreriam em apenas 4 dias. Sou um selvagem por natureza, extremante forte, resistente e atlético. E um vagabundo intelectual, um artista sem nada a perder, além da própria vida. Não quero ser procurado e muito menos encontrado a não ser por Deus e pela mãe natureza. Te amo tanto mãe, que você não faz ideia do quanto, eu te amo.
Quero gritar bem alto como gritou o jovem e eterno selvagem; aventureiro, Christopher McCandless, Gritar na imensidão do nada: “Tem alguém ai!!!” E espero não ouvir nenhuma resposta humana, não ser que seja de alguém tão livre e louco quanto eu. Ou apenas ouvir o som de todos os animais das florestas. E eu nascendo de novo dessa vez do ventre da natureza e mais próximo de Deus possível, amo tudo e a todos.
Quero gritar bem alto como gritou o jovem e eterno selvagem; aventureiro, Christopher McCandless, Gritar na imensidão do nada: “Tem alguém ai!!!” E espero não ouvir nenhuma resposta humana, não ser que seja de alguém tão livre e louco quanto eu. Ou apenas ouvir o som de todos os animais das florestas. E eu nascendo de novo dessa vez do ventre da natureza e mais próximo de Deus possível, amo tudo e a todos.
Então para aqueles que um dia venha me procura, saiba que estou bem e que não tenho nada para oferecer a ninguém. E provavelmente vou está passando e vivendo por mais de 100 dias, em lugares nos quais vocês morreriam em apenas 4 dias. Sou um selvagem por natureza, extremante forte, resistente e atlético. E um vagabundo intelectual, um artista sem nada a perder, além da própria vida. Não quero ser procurado e muito menos encontrado a não ser por Deus e pela mãe natureza. Te amo tanto mãe, que você não faz ideia do quanto, eu te amo.
A sociedade aprisionar e enfraquece o homem. Nada, nada mesmo me encanta tanto quanto a liberdade. Talvez os olhos de minha amada, mas a liberdade chama a minha alma.
E é nas estrelas a noite a onde me embriago e viajo pela imensidão do espaço. E simplesmente durmo para mais um dia de contemplação espiritual com a natureza. E seguir em frente aproveitando cada momento. Essa é a verdadeira essência natural e pura do homem. Que é simplesmente viver. Não gastarei os meus dias preso no conformismo e materialismo. Usarei todo o meu tempo para viver.
Ao rejeitar o mundo encontrará pessoas de fato, pessoas loucas, vivas! Cujo os brilhos nos olhos de cada uma delas, brilham como estrelas, explodindo como enormes nebulosas. Entre as belas e lindas plêiades de estrelas. Na imensidão linda e cósmica do universo.
A sim como o mestre, Paul Cézanne, quero um dia poder me isolar no meio do nada para poder criar. Certamente depois de testar todos os meus limites; em meus planos finais: castidade e solidão eremítica nas montanhas. E me expressar artisticamente de todas as formas possível, tranquilamente na velhice, provavelmente na terra de meu mestre, Dante.
Isso foi tudo que eu sempre quis um lugar calmo para descansar minha alma em plena imensidão da natureza.