Livre para Voar sem Destino

Cerca de 26133 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

Desnude a alma e se sinta livre.⁠

Inserida por Les21

⁠Quando ela não podia viajar, tinha de se contentar com seus pensamentos... Só então era livre para viajar sem destino, sem regras e sem medo.

Inserida por FrancyAndrade

⁠O livre arbítrio nos faculta o direito, de fazer o certo ou errado. Porém, todos prestaremos conta das nossas ações e atitudes perante a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

"Melhor é morrer escravo de sua ideia, do que viver livre na ideia alheia"

⁠Um povo omisso e covarde jamais será livre e próspero.

Inserida por Massako

⁠Não seja intolerante com as escolhas das pessoas. O livre arbítrio de poder escolher, de ter opiniões e decisões próprias é para todos e não apenas para você.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Sou feito de renúncias,livre de grilhões,ave indomada,que ninguém corta as asas.

Inserida por BrioneCapri

⁠Renovações:
São necessárias, mas o respeito ao livre direito de escolha
é fundamental, toda e qualquer tentativa de cercear este, sera evitado
com dialogo, e as forças e/ou energias positivas se concentram para que
o mal que nos acomete hoje oriundo de escolhas erradas, seja banido da
sociedade.
Ideias retrogradas e narcisistas, teve sua evolução por vosso erro, mas a
tempo para corrigir e sermos novamente o centro, como bem disse
aquele, que na falta de motivação e incentivo, sejas o silêncio seu
maior triunfo.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Quando damos, recebemos!

Quando damos algo a alguém com generosidade sincera e espontânea, livre de qualquer interesse, apenas pelo desejo de doar como um presente para o outro, acabamos recebendo também um presente, o presente de poder ouvir a pessoa agraciada dizer: graças a Deus!

Isso significa que essa pessoa demonstra a sua fé em Deus, dando-lhe glórias e, naturalmente, contribui para o Evangelho de Cristo por mostrar sua gratidão a Deus àqueles ao seu redor.

“E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras. Ele fará com que vocês sejam sempre ricos para que possam dar com generosidade. E assim muitos agradecerão a Deus a oferta que vocês estão mandando por meio de nós. Porque isso que vocês fazem não somente ajuda o povo de Deus que está necessitado, mas também faz com que eles façam muitas orações de gratidão
a Deus. Eles darão glória a Deus, pois esse serviço que vocês estão prestando mostra a eles como vocês são dedicados ao evangelho de Cristo, que vocês aceitam e seguem. E eles também darão glória a Deus pela oferta generosa que vocês estão dando a eles e a todos os outros” (2 Co ‭9‬:‭8‬, 11‬-‭13).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Mente livre, que fala o que pensa: o que sente. Não deixa tudo guardado na mente. Depois culpa a serpente. Cura as mágoas na cachoeira de aguardente. Escravo que balança as correntes. Não deixa que o vassalo lhe entre na mente! Olhar da águia que nos observa dos céus. Cruzando os mares. Enviando mensagens. Sociedade nunca existiu de verdade. Tramoia e crocodilagem. Guerra pelo poder, e a massa fica nesse impasse. A mente cria até sua própria morte. Quem fala pelos cotovelos, deseja que sejam atendidos suas súplicas e apelos. Apego ao dinheiro. Vida humana que emana desespero. O poder de escolher como viver, faz do sonho pesadelo.

Inserida por Vinischuartz

Mente livre se controla. Camaleão se adapta à flora. Corpo desacordado, alienado, acostumado com o que tá fora.Coração que pela palavra se conforta. Mente torta se descontrola. Correspondente, espiral e circular feito mola. Conexão do passado com o agora. Síntese da história. Aprendizado na lida e na vida, entre idas e vindas à escola.

Inserida por Vinischuartz

⁠Verso livre, que inclusive libertou escravos, reis e seus vassalos. Leis criadas pelos beneficiados. Assinei contratos. Disseram que eu deveria ter me rebaixado. Detelescópio observar o abstrato. Agora tirei mais um retrato. Quebrar a barreira entre o lógico e o inimaginável. Desvendar o enigma da vida que é instável.

Inserida por Vinischuartz

"O Espírito verdadeiramente Livre, o autêntico Viajante da Luz na Escuridão, em sua mais imperfeita e luminosa solidão, se pergunta silenciosamente, (porque a verdadeira Filosofia, dizem alguns, é 'Agere non loqui'): por que diabos devo eu me controlar diante da força incontrolável da Vida?"

Inserida por Vogelfrei

Meu sonho mesmo é entrar pro cangaço e viver livre que nem povo de circo.

O Cangaceiro do Futuro (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠"Seja livre , acredite e voe alto com seus sonhos, tornando se real, seus objetivos".

Inserida por GizeldaRonaldo023

⁠Cada um que encare a morte do seu jeito.
É livre arbítrio, um direito.
Não vou a velório por um porém
Cultuar a partida é morrer também
É triste, é penoso, chega a doer,
Ver a dor do outro sem nada poder fazer.
Enterrei meus pais outro dia.
E dói até hoje a saudade, a agonia.
É inesperado, o adeus, o ponto final
Na morte não há poesia, é tudo real...
Por essa e por outras, sempre me recusei a ver gente morta.
Não por medo. Os mortos não traem, não matam.
Prefiro celebrar a vida, os momentos felizes, os sorrisos, as boas histórias, as lembranças.
Eu apenas choro. Calado. Por dentro.
Choro e deixo ir!
Vai pai! Vai mãe!
Vai tia, tio, irmã, irmão, vai amigo, amiga.
Vai na paz.
Sejam luz!

Inserida por paulo_pincel

⁠Seus resultados só dependem do que você faz com seu livre arbítrio.

Inserida por THAISMELISSA

⁠livre arbítrio é o salvo conduto de Deus para punição. Punição é o resultado da soma de suas ações.

Inserida por Ivojorge

⁠Nenhum ser estará livre de ser enganado pelo seu próprio engano!

Inserida por JosiJL

⁠⁠Biografia de Enny Silva

Nascida em épocas remotas.
Idade secular da primitividade.
Livre de qualquer atributo maléfico.
Amante insaciável da vida.
Acredita no amor conjugando o verbo.
Abstraí demência para não sabotar a mente.
Luta diariamente contra a si mesmo.
Pois o inimigo engana a mente.
Prefere sorrir em vez de chorar.
Mas esbraveja quando irritam seu calar.
Não deseja nada de alguém.
Mas alguém deseja o que ela tem.
Tudo bem, que assim seja.
Podemos dividir a comida sobre a mesa.
Aqui deixo uma frase.
Não há nada mais importante para um poeta.
Do que manter a postura ereta.

Inserida por EnnySilva00

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp