Livre para Voar sem Destino
Destino é um nome que damos para as coisas quando queremos que ela ande por si mesma, para nos eximir de escolhas erradas e culpas futuras!
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
Não acredito no destino,o destino quem faz somos nós,não acredito no impossivel,o impossivel é só questão de opinião,não acredito em lei,por que a lei quem faz somos nós,sigo meu caminho,sigo minha intuição.
Eu tento fugir do meu destino porque quero escrever uma história em que possa pelo menos sonhar que terei um final feliz.
Existe uma saudade que me corrói por dentro, me faz querer subir no primeiro avião com destino ao teu lado, aos teus beijos e abraços!
Dizem que o destino é uma roda que gira sem ajuda de nossas mãos; Eu descordo, não acredito que temos um destino e nem uma escolha. Afinal, Deus nos deu o livre-arbítrio. !
Viramos escravos da busca pela felicidade e da ilusão de ser feliz
apenas com o destino e não com na jornada.
Ah, não duvide da realidade, pois assim funciona o destino: você duvida agora e, logo mais tarde, quando você menos esperar, ele te prova o contrário!
Dizem que o destino somos nos que o fazemos com nossas escolhas. Mas, quem em sã consciência ao fazer uma escolha, ao decidir entre fazer ou não fazer, entre ir ou deixar de ir, entre sair ou ficar onde está; está pensando o pior para si? As nossas escolhas são parte daquilo que chamamos destino. Ao fazer uma má escolha e consequentemente chamar a infelicidade para perto de si estamos apenas trilhando o caminho do destino. E se no decorrer de nossa caminhada surge outra oportunidade de escolha e, se dessa vez, optamos pelo melhor, então estaremos chamando a felicidade para perto de nós, mas mesmo assim a escolha continua sendo parte do destino.
Caras como você não foram feitos para nos garotas apaixonarmos, mas por ironia do destino nos sempre apaixonamos por vocês que mente e engana e nos mesmo cansadas de suas mentiras, ainda continuamos acreditando em todas elas ou fingindo acreditar.
A vida é estranha mesmo! Às vezes, acontece cada coisa...Destino? Não, quem nos priva ou não das coisas é nosso livre arbítrio mesmo...Tomamos decisões precipitadas sem ao menos tentar. Desistimos de tudo ao menor sinal de dificuldade. Viver e ser feliz é para os fortes, porque isso requer atitudes que pessoas covardes não teriam, jamais.
Qual atitude seria mais certa, senão entregar-te ao próprio destino? Vai-te logo, fizeste o prólogo, sigo-te em linha reta, feito menino.
Pode não ser amor, talvez seja só atração, costume ou destino. E nas inúmeras tentativas de ficarmos longe um do outro, sempre acabamos juntos. Somos como um íma, um atrai o outro. Estamos ligados de alguma forma, isso eu não posso negar.