Livre para Amar
És linda e encantadora,
tua graciosidade não tem limites,
tens uma alma intensa e sonhadora,
a liberdade prontamente te define,
não apreciar-te chega a ser a loucura,
já que tens uma essência livre
que transmite brandura e vivacidade
como se fosse uma chave que inibe
a clausura de uma triste realidade.
Existe uma confiança atraente
no teu olhar,
teus movimentos são delicados
e atrevidos,
assim, o teu espírito aparenta ser
de uma felina,
és livre, muito linda e grande
é a tua esperteza,
possuis ainda a essência de uma rosa,
o teu florescer é encantador,
a tua presença logo se nota
por transmitir enlevo e amor.
O teu atrevimento muitas vezes é contido, estando revestido da doce simplicidade e da sutileza do romantismo, entretanto, ele se mantém ativo, inabalável, perceptível para um olhar dedicado, que consegue ver além do que está explícito como a emoção que está bem presente nas falas de um livro.
Suponho que o coração que possuis abriga uma grande vivacidade que promove sutilmente um ar sedutor que muitos não o percebem, mesmo que seja o lindo esplendor de uma flor que vivazmente floresce e exala o seu amor, assim, enalteces com muita eficácia todo o teu primor.
A partir deste exato momento que levo tudo isso em conta quanto a esta pequena particularidade da tua essência, posso constatar que és simples e sedutora, atrevida na medida certa com uma beleza sublime, uma vida transformadora de uma distinta borboleta livre.
Você não precisa provar nada para ninguém, você não precisa carregar o peso da opinião alheia, você não precisa deixar de viver sua vida para agradar pessoas que não se importam com você. A vida é para ser vivida, e não suportada. Temos que nos valorizar e saber que onde não há reciprocidade não vale a pena permanecer. Se deseja amar alguém, se ame primeiro. Se deseja ser feliz, não procure essa felicidade em coisas ou pessoas, ela mora dentro de você.
LIBERTE-SE DAQUILO QUE TE PRENDE E SEJA FELIZ!
A liberdade não é o estado de ausência de leis ou de regras, mas é, em sua essência, resultado natural dessas últimas, que não permitem aos homens ferirem a concepção e os direitos divinos da raça humana; a vida e a própria liberdade.
O que rege o capitalismo não é desejo daqueles que produzem de fazer bem a outrem, mas sim da consideração que esses tem pelos seus próprios interesses. Não é o desejo do padeiro satisfazer sua alimentação matinal, mas ao necessitar produzir para receber está implicitamente existindo uma mútua colaboração implícita; tanto aquela que produz como aquela que recebe satisfazem seus próprios anseios.
O que é a real felicidade ?
Felicidade, para você qual é a palavra ou emoção que resume muito bem quando se trata da felicidade.? Bom, para algumas pessoas a felicidade ela nada mais é do que, Você acordar e se deparar com um lindo pôr do sol. Ou então você comer aquela sua comida favorita, vê aquela pessoa que faz do seu dia. O melhor de todos! Sair com os amigos para zoar e coisa tals...
A felicidade ela está nas pequenas coisas Que nós vivenciamos todos os dias em nossas vidas, Basta você começar a ressignificar o seu conceito de felicidade. E aí sim, Você terá o melhor da vida! Todos os dias nós nos queixamos de que nada está da forma que gostaríamos que estivesse. Porém não fazemos nada para que essa situação tome um rumo diferenciado, tudo nessa vida tem um tempo determinado para que as coisas dêem certo. Mas cabe a você saber como VOCÊ administra esse seu tempo, Não se pressione de mas, Não se cobre de mas!
A Real felicidade está em você saber como de fato seguir em busca daquilo que te faz bem, Em busca daquilo que você acredita ser o melhor para ti;
Busque paz naquilo que te traga prazer, busque ser para si mesma algo que ninguém jamais conseguirá suprir na sua vida. Seja sua âncora em todas os momentos! Não deposite ou espere dos outros uma coisa que você tenha que fazer por si mesma, Seja você sua Maior felicidade todos os dias. Mesmo que eles não sejam tão bons da forma em que você espera!
Apenas dê o melhor de si, Para si mesma!
Ass: Marielly pereira
O verdadeiro atraso do africano não está na divergência de ideias, mas na miséria de espírito que o leva a declarar guerra ao seu semelhante só porque pensa diferente. Um povo que teme o pensamento livre e transforma opinião em ofensa está condenado a rastejar, ainda que carregue ouro sob os pés.
"Entendo o conceito de ser feliz como direito, não obrigação. Sempre que se é obrigado a algo, a liberdade se vai, e SER FELIZ é SER LIVRE!"
Manhã de verão
A neblina era incomum e densa
O ar quase fumarento e incerto
Sua textura era absolutamente perfeita
Para uma manhã que estava apenas começando.
O sol surgiu detrás da neblina
O vento suave enroscava meus cabelos
Que voava suavemente.
Com a mente livre
Acompanhei os contornos do horizonte
E com a ponta dos dedos perlonguei
Até sentir o céu perto de mim.
Abruptamente percebi que estava só
Apenas eu e o mar
Afaguei minha pele
Senti o arrepio
Quando percebi o murmúrio suave das ondas...
Eu trabalho sem intensão desta política partidária. Portanto, não me pressionas. Não tenho o hábito de trabalhar sobre pressão. Sou livre por inteira, da cabeça aos pés.
Às vezes é melhor deixar ir. Nem sempre o que parece ser a melhor opção para nossa vida, é. Então, porque prender? O que nasceu para ser livre, livre será.
As virtudes estão interligadas com a nossa humildade. Humildade de entender e praticar. Quem as pratica, é livre de alma e de espírito.
O QUE PROCURAMOS
O que muitas vezes procuramos, está apenas na carne, e a carne é passageira. O que é eterno vive livre e está invisivelmente no entremeio da nossa busca. Só encontraremos, se deixarmos de lado as nossas desenfreadas lutas pelo que achamos que é real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp