Livre para Amar

Cerca de 51047 frases e pensamentos: Livre para Amar

Ser livre.
Ser intenso.
Ser emocionado.
É assim que eu vivo, é assim que eu sinto.

Inserida por danrattess

⁠Ser livre é ser inteiro.
É sentir tudo com verdade, mesmo quando o mundo diz para ser menos.
É rir alto, chorar quando for preciso, amar sem medida e partir quando o coração já não cabe mais ali.
Tem gente que vai chamar de exagero…
Mas só quem sente com a alma entende o valor de uma entrega verdadeira.
Ser intenso não é fraqueza.
É coragem.
Coragem de viver com o peito aberto, mesmo sabendo que pode doer.
E quer saber?
Prefiro mil vezes me ferir por sentir demais…
do que viver uma vida morna que nunca me aqueceu.

Inserida por danrattess

"⁠Mais um dia de céu azul para ser livre"
+1Dia💙🦋

Inserida por Gilguete

⁠Se sua liberdade na qual você acredita é a que o sistema lhe dá! Você não e verdadeiramente livre. Não a despertar sem conhecimento, e para o conhecimento não se deve ter limites....
Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

⁠Aldravia 6

Borboleta

Borboleta
Voa
Livre
Repousa
Em
Ti

P.s. E é feliz...

Inserida por Tati7082

⁠Mente Li(a)berta

"Abri a mente.
Os pensamentos voaram
rumo à liberdade.
Eu sou livre!
Voo em qualquer direção
para sentir sorrir o
meu coração."

Inserida por Tati7082

⁠O pássaro e a borboleta

De um casulo surgiu.
Tão bela e livre.
Feliz pousou em
imensos galhos,
viu então o pássaro
lhe sorrir.
Era manhã de primavera,
flores nasciam e o amor florescia
tão simples assim.
Estavam sempre á voar,
ambos conheciam tudo quanto era lugar.
Terra, céu, mar.
Mas quando a saudade doía,
sabiam onde pousar.
Naqueles imensos galhos
de uma árvore florida,
pássaro e borboleta
se encontravam antes de mais
uma despedida.
Sabiam onde pousar,
o amor é morada para
quem se permite sonhar.
O amor é um abraço,
não importa onde você vá.
O amor sempre te acolherá.

Inserida por Tati7082

⁠Brinca ao ar livre
a inocência.
Na frondosa árvore
brinca a pureza.
Alegria invade nas tardes que
o sol em ti renasce.
Quão preciosa é a amizade.
Infância feliz faz o futuro sorrir.

Inserida por Tati7082

⁠COMO IDENTIFICAR UM HOMEM LIVRE?

A liberdade é algo que não pode ser definida, mais sim vivida e compartilhada com aqueles que estão presos fisicamente e carcerados espiritualmente. Quando nós não temos a liberdade de professarmos a religião que nos religa com Deus e com o próximo. E muito menos nos dá a liberdade de vivermos a nossa identidade como: cidadão e povo, estamos diante de uma colonização indireta. Porque a religação com Deus não pode nos separar da nossa identidade e da nossa cultura. Quando isto acontece é porque há uma violação dos nossos direitos e valores assim como da nossa antropologia. Por quê isto acontece em toda parte do mundo? Isto acontece porque: Há homens que se encontram dentro das grades (cadeia) mais estão livres, assim também como há homens que se encontram fora das grades mas estão presos. Porque se apegam naquilo que não podes lhes salvar e dar-lhes a liberdade que tanto almejam. A maior escravidão não é aquela que nos é imposta, mais sim aquela que nos sujeitamos a ela para lhe servimo como burro de carga. Isto acontece com muitos porque a obediência sem carácter leva-nos ao servilismo...

Inserida por jackwistaffyna

O mal surgiu quando a humanidade, ao exercer seu livre-arbítrio, escolheu se afastar do plano perfeito de Deus. Essa escolha de desobediência abriu espaço para o egoísmo, a dor e a destruição, mostrando que o mal não é algo criado por Deus, mas a consequência da rejeição de Sua vontade.

Inserida por CaioSantos2020

⁠ O livre-arbítrio existe porque somos capazes de fazer escolhas significativas e responsáveis. Se não tivéssemos a liberdade de escolher, não poderíamos ser responsabilizados por nossas ações. A experiência diária de decidir entre opções, além da diversidade moral e cultural, indica que temos a capacidade real de tomar decisões, mesmo que influenciadas por fatores externos. No final, seremos julgados por Deus, e o julgamento faz sentido apenas se tivermos a liberdade de escolher entre o bem e o mal. Assim, nosso livre-arbítrio é fundamental para nossa responsabilidade diante de Deus.

Inserida por CaioSantos2020

"HOJE LIVRE SOU"

A cada bordoada, um novo aprendizado. Descobri, que a amizade não é comprada, que o gostar não é ser usada. O senhor me libertou e hoje livre sou! Demorou muito para eu entender quem "eu" era. Hoje eu prefiro a solidão amada a muitas amizades mal intencionadas. O amor imperou e hoje livre sou.

Inserida por claudiaberlezi

NÃO pense como os outros! Você é livre e NÃO precisa agradar ninguém para ser aceito.

Inserida por claudiaberlezi

"Pensamento que enseja, pensamento que liberta, quão vida livre se faz morada ali, reluzente pensar que cria, que tudo faz, que tudo modifica; modifica o sonhar e tão logo o realizar."

Inserida por claudiaberlezi

O povo democraticamente livre, exige melhoria das condições sociais para o seu Estado, mas, deve participar na definição de programas exequíveis, que visam alcançar o progresso sócio-econômico da NAÇÃO.

Inserida por EdgarFonseca

O 11 de Novembro, marca o nascer de uma Nação livre e independente, por isso, os angolanos têm de viver este dia, com honra e glória e, escusar-se de sair à rua de forma desordeira para atentar contra um dos maiores ganhos que este País conseguiu em mais de quinhentos anos de colonização.

Inserida por EdgarFonseca

Angola é hoje um País independente, livre das repressões coloniais e capaz de viver sobre direção dos seus filhos, portanto, para que possamos dirigir com firmeza este lindo País, cada um de nós, angolanos ou quem se identifique com esta Pátria, deve ser mentor do progresso e da prosperidade.

Inserida por EdgarFonseca

"Engana-se quem acha que só é livre quem sabe voar. O mundo não é para os que voam e sim para os que não têm medo de arriscar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Sentia-me linda quando ele me deixava livre. Gostava desse meu jeito avassalador de encantar e me deixar sorrir. Andava, pensava, dançava e fazia minhas escolhas. Gostava tanto que me deixou livre. Foi quando descobri que gostava mesmo era daquele jeito estranho que ele tinha de me proteger."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Viva um amor sem segredo livre sem medo viva um amor que te faz bem qual não consegue ficar sem

Inserida por Vanderm3333