Livre para Amar
O INÍCIO DE UM CORPO LIVRE
Isolado em seus pensamentos, preso por julgamentos..
Deixado pra crescer em um quarto escuro e frio
Assim tornou-se um ser hostil
E a cada noite que chegava..a ira naquele belo corpo consumia sua alma
E um novo ser se transformava
Á criatura jaz
Agora, apenas uma carcaça..
Velha, magara e macabra.
Com lindos olhos vermelhos que choravam de raiva
Se olhava no espelho e não se encontrava
Perdido ele estava.
Enquanto seu espírito vagava pela escuridão
O corpo libertava-se em movimentos de contorção
Preparando-se pra quebrar as algemas da opressão.
Querem me controlar, me fazer de fantoche, quem são vocês?
A voz ecoa dentro de mim “seja livre, não ligue”, mas passo por cima das minhas vontades para agradar às pessoas, para não magoá-las, e advinha? Acabo me magoando, me machucando e me dilacerando.
Estou em mil pedaços, estou afundando igual aquele navio em meio a tempestade, cheguei no fundo do poço e nele achei conforto, me conformei com o vazio e deixei as minhas vontades de lado.
Quem são vocês? O que fizeram comigo?
Estou ferida, perdida e com frio em meio a essa tempestade que ocorre dentro de mim.
Socorra-me, antes que seja tarde!
Cada um é livre dos seus pensamentos e responsável pelas suas atitudes 💯boas ou más é vc a conduzi-los.
Realização é poder se sentir livre, experenciar sua nução, sem se afligir com prováveis críticas que ficam encarceradas em pessoas que atinam ser conveniente.
Eu parei de achar que eu era livre em minhas escolhas, quando percebi que toda vez escolhia o que me era conveniente, não o que eu amava.
Temos 8 horas livre de 24 horas para fazer o que quiser -3 horas almoço,banho,casa sobra -2 para progresso pessoal sobra 3 horas livre dia
Vai voa Livre !
Vai voa livre, pro onde quiseres, mas não esqueça de voltar, porque estarei sempre te esperando.
Lembre-se: Que foi por ti que eu morri na cruz.
Por isso deixo-te livre, pra escolher o caminho que queres seguir.
Em nossa jornada pela vida, todos experimentamos momentos de queda livre, como uma bola chutada ao alto que, após alcançar seu ápice, inicia seu descenso. Sentimentos de incerteza, frustração ou até mesmo desespero podem tomar conta de nós, como se estivéssemos à mercê do destino.
No entanto, a analogia da bola nos ensina algo fundamental: a queda não é o fim. Ao colidir com o chão, a bola não se entrega à derrota. Ela ressalta, impulsionada por uma força invisível que a eleva novamente. Essa resiliência é a mola propulsora que nos permite superar os desafios e conquistar nossos objetivos.
Desejo que nesse novo ano, você se livre das culpas que não te pertencem, que olhe mais pro céu espiritualmente, buscando de lá o socorro presente, que seu sorriso seja remédio nos dias de dor, que a sua alma floresça sempre em amor, sendo sombra no deserto de alguém por onde for. Eu desejo!
Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar
Jose A Nascimento
Parecia abismo,queda livre de um penhasco,abri os olhos e vi que a vida estava me ensinando a voar.
Não é o corpo perfeito que sente e dá prazer, e sim aquele que se aceitou, o corpo feliz, livre, sensível, compreendido, amado, empoderado e consciente de si.
Livre
Lá no tempo de criança
Onde brincava descalça
Os sonhos davam coragem
A boca não tinha mordaça
O cabelo solto ao vento
A chuva era alegria
O jeito de olhar
Tanta coisa dizia
Na noite estrelada
A diversão era garantida
Todos deitavam na calçada
A vida era realmente vivida
É que eu sou de uma época;
Que sabia valorizar
Que não tinha maldade
Nem dentro do olhar
Autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 11/11/2022 às 14:45 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Só é realmente livre aquele que se joga na vida sem reserva, sem medos, sem melindres, como se não houvesse passado ou futuro, só o agora, só o momento.
