Livre para Amar
Toda forma de expressão deveria ser livre da opressão e da censura.
Algumas pessoas com ideias próprias de si e do meio onde vivem são alvos constantes e inconsequentes de insultos, entre outros.
O ideal é que, se todos soubessem da sua real missão aqui, restaria muito pouco a criticar.
MEU MENINO
Te quero assim:
feito menino!
Todo carente,
no meu colinho.
Te quero livre
pra me amar,
sem ter asinhas
para voar.
Do meu desejo
irás provar
e viciado irás ficar.
Do meu amor,
terás a poção.
Doce magia
da sedução.
E fascinada
por sua boca,
teus beijos quentes
me farão louca!
Feito menino,
irás brincar
nas minhas curvas
sem se cansar!
Mas, qual é limite da liberdade? Até onde sou livre para fazer o que quero? Acredito que seja até onde eu não extrapole o limite do respeito pelo outro e de determinadas regras a favor do equilíbrio, consenso, e ordem de um sistema, e ainda assim, que eu possa me sentir bem.
Codinome Menino
O amor é esse menino
Que corre livre entre as ondas
Que constrói castelos de areia
E nos indaga sobre as mais complexas coisas
Com o mesmo olhar terno
Um anjo dependente do nosso coração
Que faz birra, mas nos permite sentir que somos especiais
Que nos encontra quando nos perdemos
Esse menino exala vida, plenitude...
Sua voz mansa acalenta a distância
Corre riscos por você
Capta a alma e retrata em versos
Se esquiva, se esconde num canto
E te quebra por dentro
Gasta seu dia e sua noite
Seu silêncio e seu grito
Sua raiva e seu perdão
Sua companheira a esperança...
Ressurge do nada e num sobe e desce
Leva consigo seu sorriso, seu olhar
E as lembranças de seus melhores dias.
13.12.2012
Não queira ter um amor pelo qual você tem que mendigá-lo, se não é de livre vontade, não é amor, nem nunca o será.
Flutuando uma pandorga livre no ar com seu colorido rebolando pra lá e pra cá,observo a criança feliz com seu brinquedo , que outros tempos me pertenceu. Hoje já não posso brincar pois me taxam de louco , eu não entendo, apenas sou uma criança adulterada por homens que não podem ser livres!
Talvez deveria morar em uma melodia de um instrumento clássico,pós só assim sinto livre das correntes entre dois mundos.
"Tudo que é livre vive em uma parcela de prisão, assim como todo ser preso tem sua parcela de liberdade"
“A nossa sociedade não será mais livre, justa e solidária por osmose. Temos que lutar cotidianamente pelos nossos direitos”.
Nunca desmereça a vantagem de contratar um buffet exclusivo. É como chegar à apoteose da boca-livre.
Todos nós crescemos livre para poder fazer o que bem entendemos. Erros são inevitáveis nessa jornada, por isso acredito que todos sem exceção merecem uma segunda chance, apesar de seus erros.
Deixa livre...pra voar...se for seu...vai voltar...mas se prender...não será seu...na primeira oportunidade...vai voar...e não vai voltar.
Sobre dias ruins
Você tenta fugir, mas não consegue. Tudo o que mais deseja é se sentir livre outra vez. E começa a pensar que é só mais um dia, isso vai passar, é só mais um dia ruim. Mas não passa nunca. É difícil aceitar o rumo que as coisas tomam, mas com o passar do tempo a gente percebe que tudo era muito simples, nós é que acabamos complicando as coisas tentando ser que não somos realmente. E continuamos tentando, por muito tempo. Continuamos tentando, sem perceber. A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes.
O homem pobre é aquele que sonha com a fortuna, porque mesmo tendo liberdade, não se acha livre. O pobre homem é aquele homem rico, que mesmo sendo livre, acha que não tem liberdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp