Livre para Amar

Cerca de 49539 frases e pensamentos: Livre para Amar

"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"

"O amor é o único sentimento que não perde tempo tentando se explicar: Eu te amo e pronto!"

"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"

"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou!"

Inserida por CleitondeJesus

"O amor verdadeiro e fiel é único".

Inserida por CleitondeJesus

O que Lacan chama de um sujeito petrificado pelo significante é um sujeito que não faz quaisquer perguntas. A definição mais simples de um sujeito petrificado é a daquele que não se questiona sobre si mesmo. Ele vive e age, mas não pensa sobre si.

⁠A paixão é essencial e faz parte do processo, mas precisa existir amor. E esseamor é construído com tempo através de amizade e respeito. Fique
com uma pessoa que te engrandece, que sempre tira o melhor de
você.

Amar, essa é a palavra mais simples de se diser, mais nunca vai ser tão simples quanto amar quem você não sabe que ama

A cobiça, por exemplo, é o resultado de ser ingrato pelo que você tem e escolher encobrir ou se apaixonar por algo que é proibido. Quando o coração é ambicioso, ele se irrita e se frustra facilmente (Tiago 4:1-3). A amargura cria raiz quando respondemos de maneira crítica e nos recusamos a tratar nossa raiva. A raiva não resolvida de uma pessoa amargurada vem à tona quando é provocada (Efésios 4:31). A ambição por mais dinheiro e posse nos frustrará com desejos inalcançáveis (1 Timóteo 6:9-10). Essas fortes paixões, unidas com a insatisfação, nos levam a ofender qualquer um que esteja em nosso caminho. O orgulho nos leva a agir de forma áspera para protegermos nosso ego e reputação.

_eu não quero ir pra Aruba. (ele)
_eu não quero continuar casada. (ela)

Formas de amar...
Uns amam com todas as forças...
Outros amam com tudo...
Alguns fazem loucuras...
e há aqueles que perdem o resto do juízo...
E eu estou no meio de tudo isso amando vc!

Quero estar com Deus o tempo todo.

⁠Casei de me iludir pela liberdade da felicidade, de provocar expectativas em quem de mim espera definição; como estou já, definido por morrer sem amor, mas viver por razão.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

PARA O ÊXITO DE UMA RELAÇÃO,É NECESSÁRIO A RAZÃO VENCER O SENTIMENTO E A EMOÇÃO.

Inserida por REMBELEKI

O amor perguntou pro ódio:

Pq me odeias tanto?

O ódio respondeu:

Pq um dia eu te amei demais

Inserida por temqueamar

Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.

Inserida por comoeamar

⁠quando aprender a vencer meus demônios, saberei amar meus deuses...

Inserida por luiz_teixeira_1

Senhor, meus olhos como águia estão diante de ti...

Inserida por Jesusteamar

Senhor lava-me dos meus pecados,
Afasta-me do mal,
Purifique a minha alma
E guarde a minha vida,
Pra que eu tenha a mais perfeita paz...

Inserida por Jesusteamar

A sabedoria é uma coroa para a cabeça dos ajuizados,
mais o home tolo insistir em ir para o caminho errado...

Inserida por Jesusteamar