Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Livre em Jesus

Cerca de 38669 frases e pensamentos: Livre em Jesus

Em um mundo preto e branco
Eu colori o meu recanto
Preferi manter o riso
Quando quis chegar o pranto
Decido o caminho ao qual devo trilhar
Assim vejo arco-íris
Mesmo onde não há
Minha fantasia faz graça à quem não quer acreditar
Que minha alegria me da asas
Livre à voar!

Inserida por CristinaMarafiga

Livrai-me de nós

Uma vez, pela sua falta eu sofria
E por você eu até morria

Ridículo era eu pensar em lhe ver
Sem ao menos você querer

O que não me dissesse eu já pensei
Tudo que me falasse eu me calei

Ao seu lado foram muitos dias sem respostas
Viver desse jeito, foram chutes nas costas

Agora, quando olho pra mim reparo uma dor
Já os meus olhos, perderam o esplendor

Há tanto tempo eu lutei contra mim
Há muito tempo eu chorei pra sorrir

Bem, o mundo me esqueceu, mas inovei
E hoje vivo a vida do jeito que eu sonhei

Só quero de volta a paz que um dia tive
Mesmo estando numa prisão ou livre

Inserida por SuelenCardosoFranca

⁠O homem voa longe, mas voa baixo, em alta velocidade, num lugar aberto para criatividades. Oh, por quê eu não posso ficar sem as asas? Deus.

⁠Existem dois tipos de pessoa: As que querem que o bem lhes aconteça e as que querem que o bem aconteça. Acredite: A escolha de um lado fatalmente irá mudar uma vida - ou a de milhares. Já fez sua escolha?

Inserida por sammis_reachers

“Uma coisa estou convicto. Se o ser humano não tiver liberdade logística, logo a inércia será seu caminho.”

Que tal trocarmos de lugar, gostaria de sofrer preso em uma jaula, enquanto os outros te auscutam gritar. 🎶

Inserida por pedroigorzocateli

Que tal trocarmos de lugar, gostaria de ter seus filhos arrancado se seu ventre, logo após o nascimento, somente pra satisfazer o desejo de uma espécie de beber a leite.

Inserida por pedroigorzocateli

Somente aqueles que são verdadeiramente livres, não se agarram nas dores das decepções ou perdas para justificarem suas escolhas ou existência.

Inserida por EsterCorreia

"O bacana de praticar o exibicionismo ao menos uma vez na vida, é que muitos dos seus conceitos já formados sobre sua própria aparência irão cair. Você vai sair do universo das redes sociais onde tudo é perfeito e vai receber comentários e elogios de pessoas que gostam exatamente do seu perfil. No mundo do exibicionismo cada um gosta do que gosta e não tem problema nenhum nisso!"

Inserida por pcklbt

Foram os homens livres que tomaram a decisão de que um homem cuidasse deles.

Inserida por pensador

Não somos um ponto fixo. Mude sempre que quiser. Não o fará sair de sua essência, mas o tornará livre!

Inserida por Lindendorf

“Se tudo já está determinado, por qual motivo Deus chamaria a quem já havia predestinado? Logicamente cabe ao o homem responder positivamente ou não a sua eleição”.

Inserida por Pauloperini

Se não é bom para os dois lados, não é relacionamento, é aprisionamento.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

As vezes vejo vc como um lindo passaro, tendo tantas coisas pra fazer, tantos lugares pra voar, e muitas pessoas pra agradar, ja eu, mesmo que por dentro, mesmo não falando nada me sinto como se fosse uma gaiola, e de coração amor, por gostar muito desse passaro, quero vê-lo voar, quero vê-lo cantar, não que eu não goste desse passaro, pelo contrário, gosto e muito, mas prefiro ver esse passaro feliz doque me ver feliz.

Inserida por MezaqueAzevedo

⁠A melhor forma de ter segredos é não ser segredo e, se segredo formos, que sejamos livres de segredos.

⁠Você só anda e tem a companhia de pessoas que escolhestes. Deus não escolherá por ti.
Ele permite que a decisão seja sua...e as consequências tbm.
Conselhos que servem para todos nós, desde as crianças aos anciãos.
Deus te abençoe.
Andrea Tavares

O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.
Pv 13: 20

Inserida por andrea_tavares

se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.

porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.

Inserida por pensador

O homem que não tem virtudes é escravo de si mesmo.

Inserida por thassilenepaulo

"Explicou-lhe, então, longamente que era preferível ignorar o que dá um minuto de alegria e anos de sofrimento, e que a alma só era livre quando não a dominava qualquer amor; que o homem ama-se demasiado a si próprio para poder amar outrem longamente"

Inserida por dia_marti

Inocência é achar que somos capazes de andar pela vida sem esbarrar em alguma dor, sem colidir com a ingratidão, sem tropeçar na deslealdade e em alguns desafetos.
Bobagem é crer que não seremos alvo do egoísmo, da inveja e da maldade humana.
Infantil é acreditar que hora ou outra não vamos ser atingidos por palavras com calibre suficiente para fazer sangrar o coração, ferir a nossa alma e até matar algum sonho frágil.
Ingenuidade é esperar que a vida pare para passar a mão na nossa cabeça, para vir curar nossas feridas. Não, ela não vai! Você é quem vai ter que fazer isso sozinho. A vida não é um paraíso, mas também não é um inferno e quanto mais cedo aprendermos isso, menor será o sofrimento que é inerente à própria vida. Não culpe Deus por isso, se a vida fosse um mar de rosas a nossa oportunidade de crescimento espiritual e o livre arbítrio estariam comprometidos. Deus não pode interferir e exatamente por não poder interferir é que ele nos deu a fé. É na fé que está toda a força que precisamos para superar as adversidades e os obstáculos, é nela que encontramos a proteção que precisamos para acordar toda manhã e sair para a vida sem medo porque vida não é guerra, é celebração.

Inserida por ednafrigato