Livre em Jesus
De Pai para filho, de filho para O Pai. O sábado é um santuário no tempo para nos reconectarmos com Deus.
Se a mulher antes de engravidar ficar pensando na dor do parto, e por esse pensamente desistir de ter um filho, ela nunca descobrirá quão prazeroso é segurar um filho nos seus braços.
Em outras áreas em nossa vida, não é diferente, todo destino tem um processo.
Não deixe que o processo venha impedir que você alcance o destino que Deus tem guardado para ti!
Não é você que deve aparecer, mas aquEle que foi humilhado, e não levou em conta a ignomínia da cruz, tudo isso para que você tivesse vida eterna. Esse é quem deve aparecer!
Resumindo o Evangelho Genuíno
A pregação do Evangelho está quase desaparecendo de alguns púlpitos, os mandamentos da mutualidade não existem mais, a espiritualidade está sumindo de algumas comunidades e uma parcela enorme daquilo que se chama “igreja” está funcionando por meio de entretenimento, performance, efeitos especiais e manipulação das massas via redes sociais e congressos.
Então o que é o Evangelho?
Resumindo: O evangelho revela um Deus que É Amor, que É Santo e Justo, tomando uma iniciativa unilateral em amor, de salvar pecadores injustos (Romanos 3.23) por meio da expiação (morte) substitutiva de Seu unigénito filho (João 1.14) na cruz. Nessa cruz, toda a ira de Deus foi descarregada no Filho de Seu Amor (Colossenses 1.13), e quando a ira de Deus é descarregada em Jesus, a Sua justiça é satisfeita; tornando Jesus Justo e Justificador de todo homem e mulher que não resiste à oferta de salvação e Nele crê, tendo seus pecados e culpas perdoados.
No terceiro dia, Jesus ressuscitou dos mortos, evidenciando assim, que Deus aceitou Seu sacrifício, e agora, por meio desse sacrifício, Deus convida a todos os homens e mulheres, em todos os lugares que se arrependam e creiam no Evangelho.
Isso é o Evangelho genuíno!
Temos que entender de uma vez por todas, que ensinar um falso Evangelho não gera pessoas salvas; gera conversões falsas!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.
Nós oramos por milagres, curas e prodígios sobrenaturais, porém, entenda bem, isso não representará absolutamente nada, se você não andar em conformidade com as Escrituras Sagradas.
É importante não só a humildade e simplicidade para sentar e aprender, como também a prudência sobre quem vai estar de pé e te ensinar!
Você pode ser quem for, mas continua sendo ser humano. Então, sendo assim, você adora e Deus é adorado!
Felizes os que entenderam que a felicidade não dimana das coisas, nem das circunstâncias, mas de Deus que o dono dela!
O verdadeiro Cristão não é ser perfeito e inerrante. Mas sim; todo aquele que humilha-se diante de Deus e reconhece que seus pecados, o afastará gradualmente do Senhor. Aquele que reconhece, tem a mais pura humildade em Cristo Jesus.
Quando você entende o chamado de Deus na sua vida, você passa a compreender que o viver para Cristo, sempre foi a sua melhor escolha.
Não queira compreender todos os planos de Deus para a sua vida. Ele é incrivelmente ilimitado para seres limitados como nós. Não O questione.
Algumas pessoas mudam drasticamente e ficam irreconhecíveis, na maioria dos casos, isso ocorre pela má influência de suas amizades. Cuidado com quem diz ser seu amigo!
Deus é a coluna simples que sustenta o nosso edifício, Ele é o nosso pilar.
Sem Ele tudo se desmorona, com Ele tudo se constrói.
