Livre em Jesus
Deus Pai dai-me tua providência,
de ser um fiel cristão,
seguir teus ensinamentos
sou devoto do Sagrado Coração,
Jesus Cristo Misericordioso,
fiel, sagrado e bondoso,
oramos na tua consagração.
É muito comum vermos pessoas que se dizem cristãs, julgando seus irmãos porque caíram, em vez de ajudarem os mesmos a se reerguerem. O que era para ser comum se tornou uma raridade.
Um bom líder nunca cuida do cliente, o bom líder cuida do seu funcionário, e o funcionário cuida do cliente.
Quem corre atrás de sua felicidade encontra-se consigo mesmo e só pode achar tristeza, faça Deus feliz e Ele te recompensará.
O seu pecado não faz Deus deixar de te amar, mas a sua atitude em deixar o pecado, demonstra que você também ama Ele.
Se não conservarmos nossa intimidade com Deus, nossa biblioteca, nosso conhecimento e nossa eloquência, não significará absolutamente nada!
Antes de ler a Bíblia, ore!
Depois que ler a Bíblia, ore!
Antes de pregar, ore!
Depois que pregar, ore!
Ore, ore e ore!
Sem oração, não há resultado!
Então, ore!
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
Oh! Como desejo ter um coração inflamado. Oh! Como almejo viver a plenitude do Espírito Santo.Oh! Como anseio pelo poder e pelo fogo que venha consumir as minhas maldades e me deixar mais e mais pertinho de Deus! Dessa forma eu clamo a Deus, em minhas orações noturnas, de tal maneira que eu viva apenas para ama-lo e agrada-lo.
