Livre em Jesus

Cerca de 37329 frases e pensamentos: Livre em Jesus

Jesus, o Galileu bronzeado da Judeia, que ensinou com Autoridade retumbante e Humildade inigualável.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Enquanto você fica “ain, não julgueis... ain, Jesus disse para amar o próximo”... os lobos se divertem fazendo a festa.
(Mt 7.15-20; Jo 7.24; Lc 12.57; Ef 5.11; 1° Jo 4.1; 2° Tm 4.2-3; 1° Co 1.15; 2° Pd 2.1).
Devemos amar? Sim! Se omitir diante o pecado? Não!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Volta de Jesus e o Tempo
Os efemerópteros são insetos com uma vida muito curta. Eles vivem no máximo 24 horas, e por mais incrível que pareça, o que para nós não é nada, para eles é tudo. O que nós desprezamos, para eles é um tempo de vida. Isso quer dizer que o homem vive muito tempo? Claro que não! O tempo de vida do homem também não é lá grande coisa (Sl 144.4; Sl 103.15; 1º Pe 1.24).
A percepção de tempo e sua atuação sobre os entes em causa constituem-se em fatores chaves e distintivos. De igual modo, quando levarmos em conta que a dinâmica e a mecânica temporal na eternidade são totalmente diferentes das que temos aqui (no plano finito), podendo mil anos para nós equivaler nada mais que um dia para eles (2º Pe 3.8), então perceberemos que Jesus não está demorando. O tempo na Eternidade não funciona como aqui. Agostinho dizia que lá existe um eterno e infinito presente atemporal.
Não é de admirar que passados mais de 2.000 anos, Jesus disse: "E, eis que CEDO VENHO, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras. (Ap 22.12)".
Portanto, Jesus não está demorando; nós é que somos demasiadamente finitos. Jesus disse: “Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade (Atos 1.7); mas tão somente devemos vigiar, orar e estarmos preparados (Mt 25.1-13); porque certamente o mestre vem (Ap 22.7). O Rei chegará a qualquer momento em toda Sua Glória e Majestade (Mt 16.27; 2º Ts 1.7; Ap 1.7-8).
(...) Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus! Apocalipse 22.20.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ah, garota... Se você soubesse como o amor de Jesus é grande por você, não se decepcionaria mais com os falsos amores do mundo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vida sem Jesus = vida sem propósito!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Satanás usava a Bíblia, mas ele não era bíblico. Por isso ele foi refutado por Jesus no deserto. Da mesma forma agem os heterodoxos e falsos profetas, usam a Bíblia, mas não são bíblicos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pedro dormiu na prisão; Jesus dormiu na tempestade e Elias dormiu debaixo da árvore. A Bíblia nos ensina a descansar em Deus nos piores momentos da vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Meu currículo como discípulo de Jesus: Um vaso de barro através do qual Deus continua trabalhando.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu fui envolvida pelo Amor de uma Graça maravilhosa, sua fonte é Jesus. O Seu amor por mim é inexplicável, não vejo nada em mim que possa atraí-Lo. Seu Amor não depende de nada que eu faça, pois Ele simplesmente me ama!

Inserida por VerbosdoVerbo

A intimidade com Jesus não é para consumidores. A intimidade com Jesus é para adoradores.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Viva como Jesus ensinou e se alguém tentar te caluniar, as pessoas do bem não vão acreditar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus perdoou o ladrão da cruz, mas o ladrão permaneceu na cruz. Existe um princípio bíblico na lei da semeadura em Gálatas 6.7 que diz: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que Jesus manifestava em público era o que Ele gerava no lugar secreto.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Primeiro Jesus nos ama e só depois nos amamos Ele! Primeiro Jesus vem morar em nos e só depois vamos morar com Ele! Primeiro Jesus reina em nos e só depois vamos reinar com Ele!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Legado do Evangelho de Jesus.
João Batista - Decapitado;
Jesus Cristo - Crucificado;
Pedro – Crucificado de cabeça para baixo;
Estevão - Apedrejado;
Paulo – Decapitado;
João – Encarcerado na ilha de Patmos;
Policarpo de Esmirna - Queimado vivo na fogueira;
Inácio de Antioquia - Devorados pelos leões no Coliseu;
Viúva Felicidade e seus 7 filhos – Martirizados;
Jan Huss – Queimado vivo na fogueira;
E todos os outros discípulos fiéis ao Evangelho tiveram o mesmo destino. Eles não foram martirizados por pregarem “Sejam prósperos” ou “vocês são cabeça”, mas por dizerem: "ARREPENDAM-SE"!(Mateus 3.2).
E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 10.22:
Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2.10.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus Cristo
1.2 – Jesus Cristo:
Discípulos e crucificação.
“Nessa época havia um homem sábio chamado Jesus. Seu comportamento era bom, e sabe-se que era uma pessoa de virtudes. Muitos dentre os judeus e de outras nações tornaram-se seus discípulos. Pilatos condenou-o á morte E aqueles que haviam sido seus discípulos não deixaram de segui-lo...”.
O testemunho de Flávio Josefo – História dos Hebreus, capítulo 4, parágrafo 772.
Não há como negar a existência histórica de Cristo, nem mesmo agnósticos como Bart Herman faz uma bobagem dessas. Já os naturalistas e ateus modernos, usam a estratégia da relativização da figura de Cristo, dizendo que na época que o suposto Jesus teria aparecido era um momento de revoluções e que apareceram vários Cristos (o que está certo em partes). Ou seja, até mesmo para negar a figura do Cristo Divino eles precisam assumir a existência de outros Cristos.
E saiu Jesus, e os seus discípulos, para as aldeias de Cesaréia de Filipe; e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou? E eles responderam: João o Batista; e outros: Elias; mas outros: Um dos profetas. E ele lhes disse: Mas vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo. (Marcos 8.27-29).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Se é Deus quem dá a fé salvífica, como explicar a admiração de Jesus ao ver a fé do centurião (Mt 8.10-12), a ponto de dizer que nem mesmo em Israel "havia encontrado" tamanha fé? Qual o sentido de Jesus se admirar em ver aquilo que Ele sabia que foi dado por Deus? Seria então, mais correto dizer: “Nem em Israel EU DEI ou MEU PAI DEU tamanha fé”?⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus não é algo para você apenas cré e estudar, mas uma pessoa para você se apaixonar!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só não vai para céu quem rejeitou Jesus na terra.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus disse que voltaria quando o mundo estivesse distraído, e o meu temor é que nunca houve uma geração tão distraída como a nossa.

Inserida por VerbosdoVerbo