Lira dos vinte anos
Não tenha medo de encarar os problemas, problemas todos tem, mas nem todos tem a coragem de enfrentar, já errei, hoje estou concertando tudo, e esquecendo do errado.
Não se detenha, não deixe o orgulho lhe domar, uma desculpa, um eu te amo, não vai lhe fazer de uma pessoa bizarra, mas sim de uma pessoa, que sabe demostrar o que sente, e o que realmente quer.
Não adianta fugir do nosso destino, o que temos a fazer, é ter calma, porq tudo acontece dentro dos conformes, tudo tem sua hora e momento exato (...)
-"Estou vivendo cada dia de minha vida como se fosse o ultimo, pois não se pode perder tempo, a vida é curta, cabe a cada um ser feliz, viva deixando o mundo girar, e não tentando girar o mundo".
Uma menininha vestida de túnica branca e barrete verelho à cabeça simbolizada a República. Os bustos de Floriano Peixoto, Benjamin Constant, Deodoro da Fonseca e Tiradentes escoltavam o retrato de Júlio de Castilhos.
Quero te puxar na pistar pegar na sua mão e chamar pra dançar, olhar nos teus olhos e simplesmente te acariciar, de mansinho o beijo irar rolar, mas tenho medo de logo apos se apaixonar ...
Nas passarelas pra mim vc vai ser a pista, nas roupas háá sera os botoes, no perfume sera a essência, na vida sera minha companhia, no dia a dia minha razão de viver !
A certas coisas que nos surpreende, e a surpresa me surpreendeu, chegou até a mim e falou : chega de tantas poucas coisas, de coisas pela metade, a sua hora chegou, agora é hora de vc surpreender tudo e todos... #MINHAVEZÉAGORA#*
Eu te perdi, vc me perdeu, a final, nos perdemos.(...)
Resta boas lembranças do pouco que convivemos juntos, do cheiro, do beijo, do calor de teu corpo, de sua caricias, das noites que passamos juntos, o tempo muda constantemente, tudo mudou mas oq foi verdadeira não haverá ninguém no mundo que possa apagar "Lembranças"...
Composição dum Nada
Ao som da orquestralma, que solenelucida
nossa antiga caosciladora descida,
subimos agora escada avulsa e comprida.
Tal como composição por aglutinação,
tornamo-nos um. Para isso, perdi-me
em ti, que te perdeste em mim. Por tanto,
perdemo-nos em nada. Por quê?
Somos um, somos nada.
Ser que me envolve e tem, ancião
tu és de mim. Já que sou tu,
me chame pelo teu nome;
já que és eu, fogo cru,
chamarei-te pelo meu.
Porque te necessito assim como ar.
Porque te almejo assim como andar.
Porém estou sufocada por esse nada
e paralisada por aglutinação indesejada.
"O destaque do homem reserva-se ao seu dom intelectual, ao seu talento de ser generoso,e, a sua habilidade e tato para dialogar"
As lágrimas e dores não significam sua derrota, mas se você parar por isso, você já está sendo derrotado por teus próprios problemas, e quem é maior, eles ou você?
A dor vem de várias formas, mas de todas, destaca-se a que vem do coração, pois esta tem o poder de controlar a alma.
