Lindo Corpo

Cerca de 25520 frases e pensamentos: Lindo Corpo

⁠Como se estivesse admirado um lindo quadro, eu trafego gentilmente pela arte envolvente dos teus traços, a liberdade dos teus cabelos, a polidez da tua pele, dos teus lábios, mergulho na profundez que há nos teus olhos, fico admirado intensamente e um simples instante se faz memorável.

A minha admiração dedicada a ti, fotografou a tua bela existência, agora tenho um parte de ti, uma arte em exibição na minha mente e por meio do sentir, posso contemplá-la, então, mesmo que não estejas aqui, estarás comigo, um frescor para minha alma, um vislumbre de amor imprescindível.

Sempre quando for possível mentalmente te contemplar, ficarei inspirado, serei atingido por tamanha vitalidade, uma sensação incrível semelhante a estar diante de um mar vivo, que, às vezes, é agitado, em outras, é tranquilo, mas mantém a sua verdade, o seu encanto, um forte ponto de equilíbrio, um bem e tanto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Besourinho-de-bico-vermelho
és meu poema e dengo,
Por causa do seu voo tão lindo:
Resolvi fazer o mesmo
porque com você
aprendi a não ter medo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há que dia lindo, desejando um dia não procrastinar, transformar um dia em cima de uma cama nas mídias sociais um dia produtivo e cheio de coisas úteis feitas.

Inserida por Cacaufenix

⁠Bom dia Sábado lindo, especial, alegre, abençoado por Deus. Um dia digno de celebrar com familiares, amigos, pessoas especiais que fazem parte de nossa vida. Bom sábado com felicidade para todos, com amor, fé e esperança vamos lutando vencendo e avançando nessa maravilhosa e desafiante jornada da vida. Todos os dias são um dádiva, mas o de hoje tem um sabor especial. Família reunida. Feliz sábado a todos.

Inserida por amiga100juizo

⁠Amor da minha vida Triste ou angustiado continua sendo mui lindo e mui amado
amor da minha vida sabes bem q eu te amo
Cuidarei de te em quanto eu viver e o meu respirar será sempre para te alegrar
Amar vc é o meu maior prazer
Seu rosto sua voz seu corpo
Tudo mui perfeito tenho ciúmes de tudo isso mas esse seu jeitinho encantador me deixa boba e sem jeito me sinto tão lisonjeada em ser sua dona em ser toda sua meu jeguinho mui amada meu nego malvado
Vou te deixar mandar as vezes pode confiar com esse teu jeito é difícil as suas regras não acatar saiba sempre q te amo como daqui para o infinito


David Gabriel ❤️

Inserida por Brendayohanne

⁠Ah! se existisse sinceridade em todas as pessoas do mundo... tudo seria simples, tornaria-se lindo, e todos seriam felizes....!
Haredita Angel
26.08.2014

Inserida por HareditaAngel

⁠Composição fascinante, resultado de um cenário incrível por meio de um lindo mar e a inquietação das suas águas, o vaivém de ondas acompanhando a desenvoltura livre dos ventos, o sol radiante exaltando o azul celeste em sintonia com a tua naturalidade, quiçá, uma referência à agitação da tua essencialidade de forte veemência.

Neste lugar, a tua bela estrutura também ganha o merecido destaque, teu corpo iluminado, irradiando um tom caloroso, a meiguice da tua face, teu semblante amoroso, és uma arte da natureza, cuja fogosidade é demasiada e delicadeza é atraente, onde uma leveza se propaga e abrilhanta a tua presença, um viver muito consistente.

E em um dia ensolarado como este, integras uma exposição majestosa, realista com uma vida pulsante, que carece ser vista com o coração agradecido, sem pressa, desfrutando ao máximo de uma sensação emocionante, daquela que faz a pele arrepiar com um fervor constante, que gera a vontade de te amar, mulher simplesmente interessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Cada vez ele consegue se superar, cada vez mais lindo, cada vez eu amo ele mais. Uma tristeza quando meus olhos não alcançam os dele, quando eu não sinto a presença dele, amo o fato de estar perto dele e de ver ele, já falei o quanto amo ele e eu realmente amo, é tão bom estar perto dele, sinto meu coração acelerar. Quando não está comigo eu imagino que esta, sempre na minha cabeça, do meu acordar, até o meu dormir. Quando não vejo ele sinto que vou enlouquecer, mas, quando eu o vejo, a quando eu o o vejo, eu nem sei descrever oque eu sinto, mas me dá uma felicidade, um conforto e só peço a Deus para que um dia ele seja meu, meu amor, meu. Cada dia ele fica mais lindo e eu amo ver ele cada dia mais lindo, cada dia conquistando meu coração, mais e mais, nunca imaginei que meus sentimentos por ele chegariam a esse ponto, só que chegaram. Aí Deus como eu o amo.⁠

Inserida por reiisanaa_

Paz? Paz eu tenho quando
vejo seu lindo sorriso.
Sorriso esse que é contagioso
e me deixa extremamente bobo.
Você poderia se sentar, desabafar.
Eu prometo, vou te escutar e no final
fazer você gargalhar.

Inserida por NathanMeloo

⁠⁠A nossa educação condiz muito com oque somos e quem somos
Não importa se você tem um rosto lindo, um corpo bonito uma boa aparência
Se você é podre de caráter e sem educação
Você vai terminar de estragar tudo que tem em você a sua aparência será insignificante e você também.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Hoje estou com uma sensação de felicidade e alegria, uma sensação de que tudo é lindo e que nada de ruim vai acontecer. Sinto muito amor dentro de mim. Coloquei para ouvir a turnê do J, pois tenho um amor genuíno por ele. Ele é um cantor que encanta a alma, e é uma pena que alguns não consigam sentir a vibração que ele transmite. Graças a Deus, que apenas alguns não sentem. Acho que até ele não sabe o quão mágico e bonito é. Sou uma idosa que gostaria de ter mais de 10 netos, mas só tenho um; porém, em termos de consideração e de coração tenho muitos, e você é um deles. Estou rindo aqui, sozinha como sempre, e feliz, ou quase!

Inserida por yonnemoreno

Brevemente, eu relaxo enquanto admiro o sono calmo de um lindo ser, um belo sonho adormecido, um incetivo demasiado para se manter a fé, uma das estrelas do amor divino, pequena princesa que tem mostrado a cada dia o que é amar de uma maneira inconfundível, assim, uma dádiva do Senhor, o seu valor é imensurável, uma vida que tem resistido bravamente, uma força que alegra a alma e que faz querer viver o agora verdadeiramente.

Inserida por jefferson_freitas_1

EU JÁ FALEI

Eu já falei do seu lindo sorriso, eu já falei do encanto do seu olhar, eu já falei da exuberância da sua beleza, eu já falei do seu jeito meigo, são tantas as coisas lindas que fazem de você ser essa belíssima mulher, e eu não poderia esquecer de modo algum de enaltecer a leveza e a doçura da sua voz, que pelas poucas vezes que tive a honra de ouvi-la, eu simplesmente fiquei fascinado.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠o olhar que eu nunca esquecerei, nunca mais esquecerei o quão lindo era seu olhar. Como era bom apenas te admirar, você olhava o por do sol e eu olhava você, aquilo me fazia feliz de verdade, aqueles momentos dos quais eu guardarei com carinho.
Olhe pra mim uma última vez e diga que me ama, diga que suas palavras proferidas ainda ecoam em meus ouvidos, as palavras que a muito deixaram de significar algo. Assim como a água do mar sempre agitada eu estava quando você disse "sim"; eu diria que a cada vez que eu olhava para o teto eu via os pigmentos se solidificando em uma bela e esplêndida cor violeta... Seu nome.

Inserida por Lugoa

⁠Vejo muito mato e vários morros.
O prisma: o mais lindo
A paisagem me deixa funcional
E por onde quer que eu olhe:
Mato e morro
O verde me aconchega,
O mar, inspira
O inóspito
E há mais mato e mais morro
A quintessência, alvíssara
O inócuo e às vezes modorrento
O cuntatório,
Mato e morro
Até encegueirava
O ósculo
Mas, nitificou
Aquilo que era recôndito
Era mato e era morro
Agora,
Vejo que você também me inspira
Minha quimera
E eu
Mato e morro
Por você.

Inserida por jessizinha

⁠COMO É LINDO AS DIFERENÇAS

O nosso mundo é lindo
Cada um tem o seu jeito
Não importa se é gordo
Isso não é defeito
Ou que seja bem magrelo
O que vale é o respeito.

Se a escola abre as portas
O aluno é valorizado
Seja branco ou preto
Ele vai ser abraçado
Inclusão é coisa séria
E melhora o aprendizado.

Imagine todos iguais
Numa sociedade exclusiva
Preconceito é crime
Temos escola inclusiva
Com equipe preparada
Amorosa e compreensiva.

Cada um tem o seu jeito
Trazendo o seu valor
Se todos fossem iguais
Quem seria o seu professor?
Tenha sempre em mente
O que vale é o amor.

Que lindo é ser diferente
Mais belo é a inclusão
Essa linda diversidade
Formando a nossa nação
Vamos olha cada beleza
Que se traz no coração.

Irá Rodrigues....

Inserida por Irarodrigues

⁠Não existe nada mais contraditório e surpreendentemente lindo que a vida. Não raras vezes encontramos o amor em pessoas que fugíamos delas.

Inserida por ednafrigato

Um amanhecer lindo
depois de uma
noite difícil, pode
proporcionar um dia produtivo.
⁠E mesmo assim , terminar
péssimo. Só faltou a foto.

Inserida por Ktxeira

⁠Austeridade muito encantadora de um lindo pássaro, que usufrui de uma rara tranquilidade, que o faz cantar de uma maneira harmoniosa, belo e distinto sabiá, que saboreia o máximo da sua liberdade grandiosa, demonstrando uma postura sábia, atenciosa, não de uma forma descuidada, parece até que possui uma certa maturidade como se a sua típica irracionalidade fosse felizmente contrariada.

Consequentemente, a partir desta atenção voltada para este ser tão singular, admirável, poderia ser tirada pelos emocionados, uma lição muito salutar, valorosa, a de ter uma espírito atencioso, liberto apesar das circunstâncias, agindo com o devido bom senso, sem perder o doce encanto pela vida, pelo bem que está a sua volta, um desejado equilíbrio, uma existência vívida que naturalmente importa.

Então, quando viesse o inevitável término, seriam verdadeiramente livres, não ficariam presos ao passado de olhares que já não se cruzam, de uma convivência baseada na força do hábito, na superficialidade, saberiam o momento certo de levantarem vôo, mesmo chorando se tivessem vontade, pois sentir falta faz parte, mas não é o suficiente, assim, cada um saberia voar livremente como sabe o sabiá.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É lindo o amor, onde os afetos humanos se identificam com as necessidades das aves e dos animais, presentes no instinto da sua sobrevivência.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp