Lindas poesias para Amigos

Cerca de 12774 poesias Lindas para Amigos

⁠Verte em Ver-te

Volta
em salto das lindas borboletas
com flores violetas para meus braços
te encontrar
volta,
nas manhãs mais cinzas
no pincel e tinta
preciso ver-te!

verte sem ventre
meu sangue em poesia
afasta o medo, mata a euforia
olhar não tocam, coracao alumia
com um despretensioso
bom dia!
verte em ver-te
um mundo de poesia
que jamais foi
escrita

⁠A alegria que emana da minha alma, é fruto do carinho que sinto e recebo de vocês amizades lindas.
Essa troca de afeto se desabrocha como flores, são jardins inteiros florindo no meu coração.
Pelo seu amor, seu carinho mesmo que virtual me mantive firme por muitas vezes.
Gratidão a Deus e a vocês, eu acredito sim que o carinho e a atenção realmente nos salva!
------Lanna Borges.
22 maio de 2020

A simpatia é uma das coisas mais lindas em uma pessoa...É um sentimento que nasce em um só momento.

É uma troca de olhar pelo falar...
Ah simpatia, tu es a poesia do imaginar,
A arte de por um momento paz no outro encontrar.

Transborda a alma,
Acalma o coração,
É uma prece sem uma oração.

Ah simpatia... tu es é fonte de empatia.
Acolhimento e envolvimento momentâneo,
Encontro singelo e sincero de sorrisos sem sorrir,
De riso sem rir.

Tu enaltece a vontade de ficar,
De estar, ao invés de se despedir.
É um pendulo que faz a hora parar,
Encontro que faz a alma transbordar.

Que bela madrugada,
Ao som de uma ou outra doce canção...
Paz pra alma, alegria no coração.
Assim como uma flor floresce com água,
Uma nova amizade por ti foi regada.

Ah... ah simpatia de uma bela mulher,
A torna bem mais bela do que ja é,
É como ouvir o recitar de uma poesia de Fernando Pessoa... Simplismente encanta qualquer pessoa. 🌹

⁠Saudades

Quantas saudades tenho da senhora,
Meus pensamentos ecoam mundo afora,
Lindas lembranças de segundos minutos e horas,
E essa dor que surge agora?

Dor que nunca termina,
Ameniza e se esconde bem fundo,
Vou vivendo a minha sina,
Até findar esse meu mundo.

Mundo repleto de esperança,
De um dia reencontrar a senhora,
Deitarei em teu colo como criança,
E depois disso,jamais irei embora.

Mamãe, eu te amo tanto,
Fico quieto em meu canto,
Às vezes eu me inundo em meu pranto,
Ao lembrar do seu conselho santo.

Então chegará o dia,
Da minha carta de alforria,
E ao teu lado com alegria,
Viveremos eternamente com harmonia.

Que a senhora adore Deus,
És o melhor dos sonhos meus,
E o melhor a senhora nos deu,
Que foi o respeito para com os seus.

Te amo,
Não reclamo,
Sigo reto o grande plano.

Muitas saudades,
Alegrias e felicidades,
Das velhas lembranças da realidade,
De uma mulher fantástica e sem maldades.

Lourival Alves

⁠trago flores
cheirosas
charmosas
lindas que nem eu
que nem nós
perfumada igual a vida
sentida com emoção
intensificada na alegria
reavivada na fé
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Livremente o coração sorri, fazendo enxergar no céu, nuvens lindas desabrochando os sonhos mais desejosos.
Abrindo no peito espaço para uma esperança gostosa que diz o quanto somos capazes, o quanto ainda poderemos nos surpreender.
A vida brinca, brinda, sorri...vôa.
Desfrutemos mais dos momentos doces, demorando nos abraços como se cada segundo o último fosse.
25 de maio 2019

⁠Existem dois mundos paralelos:
Tem o que as pessoas vivem
de palavras lindas e perfeitas,
e o que elas não exercitam
nada do que dizem.

⁠Olha só,
Abriram-se as janelinhas lindas do seu CORAÇÃO
para receber o carinho do novo dia!
❤ Sorria...
A sua vida pulsa,
Seus sonhos pedem para embarcar em novos passos .
Colha flores, perfume-se , siga florindo o caminho.
Em paz, acreditando na força que você tem...
Deus trabalha a seu favor, se ame, lute, vá cuidar de ser feliz! Você merece.
-------------Lanna Borges.

Não deixemos com que o #orgulho nos impeça de continuarmos sorrindo e de vivermos histórias lindas .
A vida é um sopro , não vale a pena ignorar uma oportunidade de viver incrivelmente.
Abrace , ame , converse , sorria ... pois quando tudo acaba não adianta pensar no que poderíamos ter feito de melhor.

Aprendi que as coisas mais lindas e verdadeiras são também as mais simples.
Um abraço sincero e apertado que acalma a alma, liberta e conforta.
Olhos que te olham, que te enxergam, que te dizem sim.
Alguém que simplesmente se importa com sua presença mesmo não estando perto.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.’.

"Mães"
Todas as mães são maravilhosas muito lindas,incriveis e formosas . Cheia de amor,compaixão e compreensão ; para lhe ajudar ou aconcelhar sempre que você precisar.
Ainda que briguem ,ela jamais nunca mesmo, ela deixará de te amar .
Ela é a pessoa que mais te ama no mundo!
Porque ser mãe não é só ter o mesmo sangue ou só ter na barriga !
Ser mãe é se sacrificar cada dia pelos seus filhos;amar cuidar , criar , deixar de ter para ela para ter para você ...
Isto é ser mãe!

Os sussurros rompem as barreiras do som
Damos para o amor um novo tom
Compomos as mais lindas melodias
Dedilhadas na sintonia
Cantadas em nosso olhar....

Garotas...
Um Mistério,
Garotas...
São Lindas,
Garotas...
são atrizes,
Garotas...
quem são elas ?
São garotas !

Meu mundo
é de REALIZAÇÕES
Muitas EMOÇÕES e várias REAÇÕES
Lindas CANÇÕES
Algumas ILUSÕES
Muitos SERMÕES
mas uma
ETERNA EVOLUÇÃO!

Às vezes, não moro em mim
Viajo sobre lindas rosas carmim
Não atendo quando me chamam.
Nem mesmo aos que me amam.

JOGO

Você diz coisas lindas,
Mas, faz tudo torpe,
Se cada mentira de teus lábios,
Tornassem-se verdades?!
Tua vida não existia,
E você não teria história.

Tudo na sua vida é mentira, porém,
Pra você é como se fossem verdades,
Sei quem você é, do que é capaz.

Conheço teus segredos,
Tuas mentiras,
Tuas verdades,
Teus medos.

Você jamais será capaz de amar,
Não sabe realmente o que é o amor,
Tudo o que faz é premeditado,
Calculado, como se vida,
Fosse um tabuleiro de xadrez,
E as pessoas que te rodeiam,
Peças que você move,
Pra ganhar ou perder

Se ganha sorri com a vitória,
Se perder você começa o jogo de novo,
Não quero mais ser peça do seu jogo,
Quero uma história verdadeira,
Sem jogo, sem mentiras,

Nossa partida acabou, e
Você perdeu...
Eu, porém, ganhei a mim,
Porque o que não nos mata,
Torna-nos mais fortes.

Existe muitas coisas lindas para te oferecer
além do carinho e grande amor que sinto por você
da admiração e grandeza de uma linda mulher
da certeza que você é a mãe certa para mim

gosto de você do jeitinho que você é
faria agradecimetos que nunca teriam fim
por ter você mãe sempre perto de mim

existem também as flores para expressar meu sentimento
por isso escolhi Amor perfeito
a flor associada a pensamentos
e recordações de tudo que vivemos durante esse tempo.

As mais LINDAS coisas da VIDA,
não podem ser vistas nem tocadas,
mas sim SENTIDAS pelo coração!
E quando tu usar esse carinho "BOBO"para comigo sinto seu toque.
E fecho os olhos para senti sua mão a me tocar.

Às vezes a vida nos dá retalhos...
E eu... "teço" lindas colchas... e toalhas... e a vida!

Boa tarde!
Que sua tarde seja acolhedora vitoriosa que traga coisas lindas e alegres. Assim diz o Senhor: Eu Sou o Deus das coisas e das causas impossíveis, das batalhas, das lutas, das vitórias, e das conquistas. Creia, junto Comigo não há batalha perdida e você se tornará um vencedor. Jesus abençoe grandemente essa tarde com Saúde, com Amor, com União, com Alegrias e com Grandes Vitórias. Amém