Lindas poesias para Amigos
Amigos de verdade, aqueles que compartilham a sua alegria, mas que também estão ao seu lado na hora do sofrimento, são cada dia mais raros. Aqueles também que compreendem que você é lotado de defeitos, pois eles mesmos também são repletos deles, são cada vez mais escassos. Ser amigo requer aceitar o pacote completo, se aceitar apenas a metade já não pode mais ser chamado de amigo.
Eu queria não ter deixado todos vocês. Meus amigos e minha família, me desculpem por todos os meus erros e fracassos. Sem arrependimentos, mesmo assim, todo arrependimento.
Nem sempre bons amigos se fazem com o tempo, mas tem aqueles bons amigos que de primeira impressão te ajudou num mau momento.
Eu quero pedir desculpas para aqueles amigos que quiseram me ver e neguei a minha presença. Eu estava no momento muito ruim e eu não estava querendo ver nem minha sombra. Peço desculpas por não ter conseguido tratar melhor meus amigos que eu tenho muito amor. Peço desculpas, hoje eu sou eu antes não era eu. Peço desculpas pelas amizades que eu perdi, se eu perdi é porque não era amizade. Peço desculpas por não ter sido mais atenciosa pelas pessoas que se importam comigo. Desculpas por não ter sido a melhor pessoa do mundo, a pior eu posso ser, mas meu coração não é negro.
Não quero colecionar inimigos, também não pretendo preencher o meu álbum com fotos de falsos amigos.
Um político bom pensa primeiro nas pessoas. Os amigos, o partido, a coligação, o prestígio social; tudo pode ser colocado de lado em algum momento. As pessoas, jamais.
Precisamos tomar muito cuidado com os amigos e os inimigos, igualmente. Num determinado aspecto, por motivos diferentes, ambos tentam nos induzir ao erro.
Amigos, se soubesse que seria nosso último jogo de "travinha" na rua, não teria cobrado o pênalti da vitória; Que seria nosso último pique-pega, jamais seria pego; Que seria nosso último pique-esconde, estaria escondido até hoje, mas as brincadeiras acabaram, crescemos.
Não quero muito dinheiro, não quero muitos amigos, não quero ter razão, desejo apenas após dias de muitas AVENTURAS ter noites em PAZ.
Amizades de anos, de abraços e risadas. Amigos que nunca me julgaram e, embora alguns estejam muito longe, conseguem ser mais presentes do que muitos que estiveram perto. Amigos das festas, dos cinemas, dos parques, do passado no colégio, dos brigadeiros em casa, das lágrimas por motivos alheios, das conversas sérias e tequilas além da conta. Amigos dos segredos, das verdades, da cumplicidade. Amigos que conquistaram meu amor, amigos insubstituíveis.
Quando adentramos a batalha da vida, podemos perder "amigos" e, de fato, ganhar uma valiosa libertação.
À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.
tem ciclos que nós temos que fechar mais não quer decepcionar as pessoas Amigos mais cada um tem suas escolhas e sua vida temos que Aceitar as mudanças.
Amigos se dão as mãos, amigos se olham nos olhos, amigos se abração. Amigos sorriem e choram juntos !
Os verdadeiros amigos te olham nos olhos e dizem que você está errada, os falsos esperam tu virar as costas.
Viver, é correr mundo, fazer amigos e sorrir pra felicidade todos os dias. Sonhos misturados a realidade é o ingrediente perfeito para da gosto a vida.
Na política, existe um princípio cruel: os amigos podem te amar ao amanhecer e te odiar ao entardecer.
Na vida, vão existir amigos que vão somar para seu crescimento. Outros iram crescer junto, e outros iram até te superar. Mas o que vale nisso tudo, é torcer para o sucesso individual. Amigos de verdade não inveja o sucesso do próximo, muito pelo contrário, ajuda a evoluir e somar para um futuro melhor!
Se você não tem muitos amigos, não fique triste. Desenvolver bom caráter é um dever seu e meu, enquanto amizade é apenas "bônus" divino!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp