Lindas poesias para Amigos

Cerca de 12774 poesias Lindas para Amigos

Bem mais que amigos - Alan Maiccon

Hoje guardo um sentimento que ficou guardado muito tempo
E que não me deixa dormir
Nas noites sou só sem alguém do meu lado
Que vontade que da ter alguém do meu lado

Pode ser você que me traz uma paz e diz me amar
Juntinhos ficar e esquecer que um dia fomos amigos
Hoje eu só quero ser seu namorado
E que ela seja minha
Só minha

Hoje só quero ter alguém do meu lado
E que seja você que diz me amar
Juntinhos quero ficar com você do meu lado
Serei bem mais que um amigo Que um dia fui pra você
Hoje só quero ser seu namorado

Inserida por alanmaiccon

A cada manhã - Alan Maiccon

Bem mais que bons amigos
Vi você falando alto sem me conhecer
Que queria saber daquele cara todo pegador
Cheio de manias e que saiba bem fazer amor

Sou meio desajeitado cheio de vergonha mais sou um cara centrado que fais o que bem quiser
Mais com a mesma mulher
Se apaixona todos os dias
Cada manhã declarações de um amor que se acordou

No passado ti chamava no recreio e você com suas amigas jogando vôlei
Mesmo assim o seu olhar me guiava para declarar o amor


Sou meio desajeitado cheio de vergonha mais sou um cara centrado que fais o que bem quiser

Pode ser que um dia a marra se acabe
Mais que seja com você
Para fazer de uma nova manhã
O nosso amor renascer...

Inserida por alanmaiccon

A QUEM INTERESSAR POSSA!

Quero te esclarecer que se deleto ou
Se eu bloqueio amigos ou parentes de
Aplicativos, se ganho inimigos, é porque
Preciso urgente, me reconciliar comigo
Antes que fique doente, afinal há muito
Ando de saco cheio de me permitir partir,
Para que os outros continuem inteiros!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Quando alguém lhe disser que tem muitos amigos, ou estará enganado ou estará mentindo.

A amizade é algo que necessita de 2 polos com a mesma intensidade e felizes aqueles que conseguem manter essa energia por tanto tempo.

Ninguém é amigo sozinho.

Inserida por GalinhoPaulista

Saudade da infância
Das brincadeiras
Dos lugares
Dos amigos
Dos parceiros falsos ou verdadeiros
Dos namoros
Das musicas
Das conversas
Saudade é dor doida
Porem sincera e verdadeira

Inserida por lopeszma

Sacrifiquei amigos, colegas, conhecidos.
Vontades, desejos e sonhos.
Sacrifiquei prazeres imensos e mil noites de sono.
Foram dias, semanas, meses e anos...
Sacrifiquei tantos momentos!
E, agora ...
... Estou me sacrificando.

Inserida por JaneFernandaN

"Há momentos que dispensam palavras... Abraços que saram.
Amigos inesquecíveis...
Anjos que cuidam de mim...
E de você."

Inserida por berepasin

94Homenagem a amigos

Dono do melhor abraço
Não da para explicar a sensação
Que tinha ao sentir você conduzindo meu passo
Doce amor que me trazia proteção
Grande alegria sentia
Ao toque de sua mão
Amigo mandado por Deus
Pra acalmar meu coração
Todas as vezes que eu chorava
Meu amigo,amigo irmão
Ao meu lado você estava
Comigo brincava
Sempre me aconselhava
Me fazia sorrir me chamando de falsa
Em corrigir meus erros você se preocupava
Erros de português, erros de amor
Sempre tive muitos erros
e você nunca me abandonou
Com seu jeito simples e meigo
Sempre me ajudou
Com toda certeza me fez um ser melhor
Me ajudou chegar onde estou
Muito te devo amigo
Devo por tudo isso
Uma divida que não se paga
Divida de amor e gratidão
Dívida que não se acaba
Por essas e muito mais
Amigo,amigo irmão
Sempre terá meu coração

Sempre terá meu coração
By:Helena Nogueira

Inserida por Helena21

Deus colocou amigos na nossa vida,
por saber que sem eles a vida ficaria bem mais difícil,
então agradeço a ele por ter você ao meu lado...

Inserida por RodrigoHeros

quero uma primavera de luzes dentro de mim.
os olhos dos amigos são os botões do meu jardim.
transitam almas sem cessar.
não consigo ficar sempre no mesmo lugar.

Inserida por cris_rangel

quero uma primavera de luzes dentro de mim.
os olhos dos amigos são os botões do meu jardim.
transitam almas sem cessar.
não consigo ficar sempre no mesmo lugar.

Inserida por cris_rangel

Nunca tive amigos imaginários, tive amigos que ninguém podia ver, nem eu mesma e muito menos eles, era divertido, sempre dava uma escapada da realidade e sentia como ela era também.
Não eram amigos imaginários, mas também não eram da realidade, talvez fiquem num meio-termo?
Isso mesmo.
Amigos de meio-termo.

Inserida por Ynalu_Yummy

Eu não digo, que tenho melhores amigos, como jamais também direi, que tenho piores amigos.
Mas posso dizer de todo o meu coração, eu tenho amigos... Amigos esses, que eu aprendi amar, como também aprenderam a me amarem.

Inserida por cordeirofabio31

Para os amigos de verdade, não tem dia nem hora, todos os dias são dias de festejar uma amizade, amizade que se constroem a partir do respeito e amor ao próximo, lembrando que os amigos são de longe deferente dos colegas, temos colegas de trabalho, colega de igreja, colega de academia, e até colega de farra, mas os amigos são aqueles que estão do seu lado em todos estes lugares e em sua vida a todos os momentos, seja pessoalmente ou a distância com palavras e/ou atitudes. Os amigos de verdade são aqueles que estão sempre presente estando perto ou longe e para esses amigos não precisão de um dia em especial, pois todos os dias são.
E quando se trata de sua pessoa todos os segundos são especiais...

Inserida por Jrsotnas

Entre amigos verdadeiros.............Nao existe competicoes,egoismo,palavras maldosas revestidas de bondade
Amigos verdadeiros choram com vc.Alegram com a sua alegria,torcem por vc,vibram,agradecem por vc,oram por vc,sao confidentes e leais,e as palavras sao sempre do bem querer..Existe confiabilidade.....Amigos de verdade , sentimos na alma desde o primeiro momento, sentimos no olhar, no toque suave da alma, e da palavra..Alguma coisa diferente eles emanam. Existe grandeza de almas,pois Deus esta sempre presente em tudo que `e realmente do bem,da pureza e lealdade..Acredito ,que se em algum momento na vida ,houver egoismo, por minimo que seja,inveja,teremos surpresas ao entardecer.!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

Eu nunca fiz amigos, nunca precisei disso, e não me importo com ninguém, Mas quero ajudar você.

(Nagai Kei)

Inserida por pensador

Cada qual é seu qual...

Amigos são aqueles sempre presentes
Mesmo que distantes, não se esquecem
Há os que concordam com o outro... sempre
Mas há os que, equivocadamente, discordam

Irmãos são parentes, de sangue ou não
Convivem entre quatro paredes, sob o mesmo teto
Nesse tempo, é família... há harmonia e felicidade
Adultos se tornam parentes... desconhecidos entes

Colegas são os que ao seu lado labutam
Num propósito único, revelam-se rivais
No exercício do sagrado ofício gêmeo
Coisa de escalada social, vezes, sem moral

A vida é um palco onde todos atuam
Onde cada um encontra seu inferno, seu céu
Uma peça com texto de começo e fim
Um dia, a história contará quem foi fel ou mel

Inserida por mucio_bruck

Tenho amigos ótimos,
Tive amigos canalhas,
Amigo que não me cobra nada,
Tenho amigos transviados e beberrões,
Alguns amigos que me iludem e, se iludem achando que estou iludido,
Amigos sínicos, crentes dogmáticos crendo que Deus é como ele imagina,
Alguns amigos até me complementam,
Amigos pai, mãe,
Amigos que desencarnaram e que quando penso neles a lagrima rola de saudade,
Amigos, amigo; daqueles que choram comigo e que me fazem um bem danado quando nos juntamos.
Amigos que perdi,
Outros que se mandaram,
Alguns que me traíram,
Amigo que já passou a noite ao meu lado por eu está pra baixo, só pra me dar uma força.
Você também tem irmão assim?

Inserida por dalainilton

Amigos
É interessante quando pensamos em todas as pessoas que entram e saem das nossas vidas. Desde criança convivemos com tantas e por mais que conheçamos muitas pessoas, tem sempre mais uma para conhecermos.
Se pararmos para observar, existe um sentimento magnífico quando estamos próximos de alguém desconhecido, algo estranho, como impulso que as vezes nos deixa tímidos. E esse sentimento se transforma em um sorriso quando trocamos o primeiro oi.
Hoje falamos com uma pessoa e não nos damos conta de que ali existe uma história, tão boa quanto todas essas que lemos nos livros. São desconhecidos que estão simplesmente vivendo suas vidas e meio que por acaso esbarram na nossa. E então assim nasce uma nova história, as vezes curta, as vezes longa. Eu gosto de pensar nisso porque a nossa própria história é feita por muitos, cada um dá um pouquinho e assim a vida continua.
Neste ciclo em que vivemos e nem percebemos, conversamos, discutimos, rimos e choramos. Até que um dia o ciclo termina e então partimos para outro, pois nós nunca paramos. Mas ainda fica a memória. Se paramos um pouco e olharmos para trás, vamos lembrar daqueles bons momentos que agora parecem tão distantes. E então vem a saudade. Mas tudo bem, porquê a verdade é que tudo passa enquanto a música ainda estiver tocando.
Pessoas nos fazem rir e as vezes chorar, nos motivam e as vezes roubam isso de nós. Mais tudo isso é viver, é compartilhar, é o dar e receber, e é assim que nós crescemos e amadurecemos. Mas elas são legais e estão aí aos montes, nós só temos que dizer oi.
Pensando bem, que bom que tenho amigos......rsrsrs.

Inserida por maxmedina

Eu tenho meus inimigos entre esses amigos
Você tem meios e querida, eu tenho planos
Dá-me o início e eu posso encontrar esses fins
Dá-me mais tempo e eu vou fazê-lo novamente, novamente, novamente

Inserida por Switchfoot29