Lindas poesias para Amigos
CONVERSANDO SOBRE O MUNDO
Dois amigos estão na beira do rio conversando sobre o mundo enquanto apreciam o sol surgindo no horizonte. Um deles pergunta:
— Já percebeu que a maioria das pessoas confunde vingança humana com justiça divina?
— Sim, já percebi — responde o outro, mostrando sinais de que tem uma mente saudável. — Se Deus faz mal aos que fazem mal, que diferença Deus terá dos que fazem mal?
— O mal provém da ignorância do povo em conjunto com o mau-caratismo dos seus governantes.
— Ainda bem que, mesmo em meio a essa bagunça, acontecem coisas maravilhosas, e é nessas que a tua alma precisa focar, pra não se desgastar com perspectivas decepcionantes.
_____________________________________________________
Era uma vez uma grande amizade
Pura e sincera era linda de verdade...
Os dois eram legais, amigos pra valer...
Até que um dos dois deu-se a entender
Que só a amizade era pouco pra você...
Foi crescendo o sentimento e corroendo ele por dentro...
Ela ansiosa com medo no coração
Tudo feridas de uma antiga paixão...
Ele triste disfarçado e na cara um sorrizão....
Sem falar pra ela oque tinha no coração...
Só com medo da resposta e principalmente do NÃO.
"Essa historia eu não posso terminar... Porque eu vou ter que viver ela e depois te contar."
Zombou dizendo, sem piedade: “O que te importa a minha amizade? Sim, tenho amigos, e daí? Por que isso te dói assim?” Você não é nada meu! Pensas que sou algo seu?
Deixou meu ciúme num porão, Gelado, preso, sem perdão. Fez nascer amor em mim, Pra depois me deixar enfim.
Para ser um politico, filie-se a um partido,
adquira muitos amigos,
dome as palavras e tenha memória curta.
Para ser um líder, abrace o conhecimento,
pense como um dirigente,
adquira um “braço direito”,
aja como um servo e tenha boa memória.
Quando pensamos em amor, logo lembramos dos nossos amigos, nossa família e quem está a nossa volta.
Só, que amor é tudo.
É o ar que respiramos, o sorriso que damos, o prazer que sentimos quando fazemos algo que nos proporciona alegria.
É o bem que fazemos a nós e aos outros.
É Deus em nossas vidas nos conduzindo pro lado bom da vida. Nos dando oportunidade de melhorarmos todos os dias. Nos fazendo crescer, nos humanizando a cada prova vivida....
Aos meus amigos, um brinde à vitória. Aos meus inimigos, informações que os atormentarão até a morte.
🕊
Quem têm amigos psicopatas, misóginos e narcisistas e os defendem cegamente, não passa de um injusto, pois só conhece uma parte da História. A Vida é feita de ESCOLHAS e existem os que tomam partido do Mal.
Se os crimes fossem cometidos contra uma pessoa da família deles ainda assim os defenderia. Os ímpios são corporativados.
Feliz Natal!
É tempo de celebrar a vida, a família e os amigos.
Desejo que nesse Natal o amor ilumine você, que a esperança preencha o seu coração, que a união, a paz e harmonia prevaleçam em seu lar.
Que Deus em sua infinita bondade espalhe bênçãos e luz sobre a sua vida.
Cada amigo
Torna-se único
Quando conquistamos
E somos conquistados
Amigos de verdade
São como tatuagem
Uma pintinha no Coração
Planta em floração...
Quero amigos com tempo e validade;
que meus toques alcancem, não digitem
na frieza banal do facebook;
na textura do velho lap-top...
Namoradas reais; que os lábios beijem;
tenham rostos à prova de artifícios;
cujos corpos recheiem meus abraços;
não me façam buscar prazer em mim...
Solidão só se cura com pessoas,
as pessoas estão em nossos olhos,
onde nossas vivências nos atestam...
Amizades e amores se autenticam
a partir das presenças, não das telas
que as remelas dos olhos esquadrinham...
No final será você e Deus
Se você é uma pessoa que conquista, vai encontrar alguns amigos falsos e outros de verdade.
Mesmo assim, continue vencendo.
O que você levou anos para construir pode ser destruído em um instante.
Por isso, continue construindo, mesmo assim.
Não imponha, mas esteja atento ao que os outros podem fazer para te atrapalhar. Continue seguindo em frente e construindo o seu caminho.
As lágrimas rolam pelos amigos,
Se foram para nunca mais voltar,
Sem um adeus, sem uma despedida,
O que fazer com as minhas feridas?
Difícil viver um luto sem fim,
Lembro deles, e os imagino sorrindo entre as nuvens para mim.
Amigos: alguns lembram de você só quando precisar.
E outros poucos lembram que você existe realmente por te amar.
Amigos o basquete é o esporte da vida moderna
Os motivos
1- nunca podemos ganhar uma partida sem o grupo
2- times melhores ,são aqueles ,que todo o grupo pontua ( faz pontos )
3- o time tem que fazer cesta em 23 segundos . Isso é a vida moderna
A- temos que decidir em grupo
B-temos que ser rápidos no raciocínio para decidir o rumo do jogo ( nossa vida)
4- não dá para ficar no blalablablá Temos 23 segundos Para essa decisão
5- todos trabalhamos atacando e defendendo ao mesmo tempo
6- um esporte altamente dinâmico
7- não é atoa que é o esporte favorito da 1 nação do mundo !!
Como médico digo a vcs ,amigos ,
não há remedio para as rugas de nosso rosto....
Mas vc é o remédio para as rugas de seu coração
Triste vida é a separação
enterrei pai, mãe ,amigos e irmão
enterrei sonhos e desejos
na cova da ilusão
como caveiras primitivas
querendo ganhar formas, relevo
sombras, contrastes na tela da vida
procurando uma resposta nesta obra
onde somos personagens de uma historia que não tem fim...
Eu tenho amigos virtuais no Facebook
E tenho muito orgulho deles, por isso,
embora eu não possa vê-los, levo cada
um aqui dentro do meu coração.
Lembro de tantos amigos que se foram sem se despedirem para nunca mais voltarem, me deixando sem saber o que dizer;
Nesse momento sinto certo vazio que se alastra por dentro de mim se expandindo a saudade que tanto me completa;
Com sede e com intensa vontade de chorar mesmo não sendo brincadeira mesmo faltando coragem da morte de se apresentar como se deve;
Eu quase sempre ando muito ocupado
Mas para os meus amigos sinceros, eu arrumo um tempo deixando o meu trabalho de lado
E para os que eu não tiro do coração
Eu busco lisonjear, entendendo que é uma forma de retribuição
Pois cada um dos meus amigos eu os trato como irmãos
Eu tenho toda positividade e acredito que todos nós caminhamos na mesma direção...
Porém, cumprimento os meus amigos para ter sonhos suaves e doces
Com todo carinho e respeito eu desejo uma boa noite!
