Lindas Poesias para Mamãe
🤗 Bom dia! O sábado chegou de mãos dadas com a alegria... Simbora, ser feliz... Ah, cada um com seu toque, pode fazer de cada dia um momento único de existência... Os outros até podem contribuir, mas a felicidade está sob a responsabilidade de cada um... Yes!
✌️Sabe, o que desejo para todos nós neste final de tarde? Muita alegria, muito amor, muita paz...Oh, sorte! Ah, que o agradecimento à vida seja espontâneo, alegre, intenso e sereno. Existir é a mais bela distinção e a maior honra.
😀Bom dia! Já é sábado, ele chega estampando alegria, pois é feriadão... Gratidão por mais um dia... Gratidão à vida por não desistir da felicidade... Diariamente eu bato um papo com a felicidade... Ela tem sido muito acolhedora... Feliz sábado!
🌹Bom dia! Está triste hoje? Se não houvesse tristeza, seria difícil saber o significado da alegria. De um dia para o outro, as lágrimas dão espaço para o riso, as dificuldades se transformam em oportunidades e o que era assustador torna-se até agradável. Os dias são sempre únicos, mesmo que a dor tente se aproximar, na tentativa de roubar o sol da esperança e do amor. O segredo é viver intensamente, cultivar a fé e permitir que o amadurecimento seja um processo alegre e contínuo. Feliz sexta feira!🍃🌼🍃
💼 Bom dia! Estamos começando uma nova semana e um novo dia...Simbora, para a luta com alegria? Lembre-se: ser feliz é a busca de todos. Para alcançar esse grande feito é imprescindível que o coração se encontre com a humildade. Nada é mais encantador do que viver. Viver é transformar-se continuamente, para tornar plena a felicidade.Yes! Feliz semana!!!😊
Bom dia! Amanheceu um novo dia... Simbora, para a luta com alegria... A vida é o que existe de mais precioso. Saber viver é um aprendizado que contempla miudezas e grandezas, quedas e subidas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.
Com alegria recebemos de Deus mais uma oportunidade de fazermos a diferença: A diferença acontece quando buscamos ser melhores. Para hoje, mais amor, mais ânimo e muita coragem.
Bom dia! O amanhecer deste sábado nos convida à alegria e a muitas coisas boas... Como é bom se encontrar com a paz e ficar abraçada nela... Feliz sábado!
Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de bençãos e alegria... Ah, confiar em Deus não é uma obrigação, mas um jeito especial de amar a vida! Quando as coisas não têm mais jeito, Ele vem e nos surpreende. Feliz domingo!
O líder comprometido é aquele que traz a alegria para o mundo do trabalho sem que essa alegria se transforme em descompromisso, em frouxidão daquilo que precisa ser feito.
Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.
A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz.
Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente! O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estás sempre presente, no meu coração e na minha mente.
Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza.
A alegria só depende dos sonhos realizados. E a tristeza depende da realidade que encontramos após acordarmos do sonho que não realizamos.
o sorriso nao so significa nossa alegria,e tambem a façanha do ego ao esconder suas dores dos amores impossiveis...
O amor é quando se tem tudo porém nada. O amor é o sofrimento da alegria. O amor é o doce sentimento da ausência. O amor é a lágrima que refresca a nossa face. O amor é entender o inexplicável. O amor é a contradição de ideias. O amor é possuir o que nos foi entregue. O amor é escrever torto por palavras certas. O amor é querer bem o que nos faz mal. O amor é dar sem querer nada em troca. O amor é o romance da tragédia. O amor é enxergar o que não se pode ver, ouvir palavras não proferidas e acreditar na possível possibilidade do impossível. A amor é o calor que não nos queima. O amor é o frio que aquece o nosso coração. O amor é sorrir quando estamos tristes. O amor é saber que existem muitas pessoas nesse mundo, mas que só existe uma para você. O amor é ter mil ideias para explicá-lo, mas que só basta três palavras para que a pessoa amada o entenda: eu te amo.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na vida e na morte, estarei sempre ao seu lado senhor.
Regozijo minha alma na alegria de apenas ser, e poder continuar sendo. Aprendendo, errando. Amando e sofrendo. Desertando e combatendo.
Durante as manhãs: a alegria do sonho; durante as tardes: o tédio da saudade; durante as noites: o prazer da realização.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
