Lindas Crianças
Mais um ano de vida Obrigada Senhor! E mais
um dia repleto de emoções. Que mensagens
lindas que eu recebi. Obrigada a todos por me
fazer sentir tão bem, tão amada. É muito saber
que nunca estarei Sozinha, pois tenho Amigos
Incríveis comigo, em pensamento e no coração.
Desejo a todos a mesma felicidade que me
proporcionaram neste dia. Obrigada!
Reservei com carinho esta fatia do meu Bolo
para VOCÊS
AMIGOS e FAMÍLIARES
As flores do outono
As flores do outono oh como elas são lindas me faz lembras-te da nossa na velha e nova Itália o bronze do cálice aonde bebíamos sempre fica a marca do seu batom vermelho,
As flores do outono me faz resplandecer meu amor ainda mas por você com esse cheiro de rosa minha amada, eu só quero dizer que essa canção que fiz só foi para te da como essa poesia escrita faço só apenas para ver aquele seu sorriso que me faz apaixonar como as flores de outono, eu só apenas quero dizer te amo e um prazer minha flores de outono.
Dedico a essa poesia para as mulheres mas amada em minha minha mamãe Edileusa ramos e vovó Ruth ramos.
Na beleza das mais doces ações, se encontram a raridade das mais lindas e floridas almas, que muitas vezes foram regadas e podadas por lágrimas e dores. Mais do que sermos bons, é preciso despertar no outro o melhor do que pode-se ser.
" Quero andar pelas estradas lindas que construí, o tempo não será capaz de me tirar os sonhos nem eu me entregarei antes da hora...
"Ele me levava para jantar,
Dormia abraçado,
Me dizia coisas lindas,
Cuidava de mim,
Corria para onde eu queria,
Comprava tudo que eu pedia,
Mas não me amava...
Era apenas a única coisa que eu precisava!"
Mãos lindas ...
Mãos de uma mulher brilhante... Mãos de uma mulher de personalidade...
Mãos de uma mulher de caráter...
Mãos de uma mulher cheia do Espírito Santo...
Mãos de uma mulher mãe, amiga e esposa!
Mãos de Josy de Jesus! (Minha esposa).
Te amor, meu amor!
Descubra pessoas boas, conviva com animais, explore as trilhas lindas da natureza e verás como a vida é maravilhosa. 🐶🐱🐰🐷🐴🦋🐄🐂🌳🍃✨ #liberteosanimais #chegademaustratos #queromudaromundo #amoosanimais🐶🐕🐒🐆🐻🐘🐄🐂🐼😻
A BORBOLETA QUE SE DISFARÇOU DE FLOR
As flores são tão lindas,
Todas de estirpe real,
E se vestem como tal,
Com adornos exuberantes.
Uma borboleta tinha o desejo
De se vestir como elas
E encontrou um vestido azul,
Próprio de uma orquídea,
Fechou os olhos e se sentiu
Como no paraíso!
Um azul mais profundo que o céu,
Despertou curiosidade de todos.
Afinal, uma flor pode voar?
Enciumou a todas elas,
Que por mais que sejam belas,
Não podem sair do lugar,
Muito menos podem voar.
Tem como um ser tão magnifico
Alcançar o horizonte e tocá-lo?
Aquela borboleta conseguiu!
Tocou-lhe com seu coração.
Fim.
Ivan F. Calori
"""Flores alegram-te o dia
De amor faz te fortalecer
Aceite as minhas, tão lindas
Plantei-as para te oferecer.
Se és virtual! Imaginas.
São flores e são de verdade
Plantei-as no quintal do amor
E a dou-lhes com sinceridade
070118
É, talvez você tenha razão: rosas são lindas. Pena que elas murcham e deixam de exibir a façanha de um aroma agradável.
Existem tantas coisas lindas que eu gostaria de falar
Tantas palavras que a te eu poderia declarar
Sim, PODERIA, um verbo conjugado que se torna bem adequado as palavras que no meu coração continuam enjaulados.
Libertar-los?
Pra que?
A tua audição até que PODERIA dar atenção a um apaixonado Coração.
Mas pra quê?
Seu olhar poderia notar que os meus olhos não tem outro foco a não ser você.
Porém...
As palavras,
o que eu tenho a dizer,
poderiam continuar guardadas aqui dentro nos mais profundos pensamentos que insistem em serem ocupados por você.
Mas o que eu posso fazer? É covardia alguém não ficar assim por você.
Por fim eu já sabia que eu acabaria chegando no temeroso “PODERIA”
...............
Antes que o dia acabe
Neutralizarei de
Amor....
Com flores
Lindas
Ás arrumarei em
Uma janela,
Deixando-a
Impregnada de
Aromas... incríveis.
Elvando Santoscerqueira
120218
Desde pequeno eu preferia viver no meio do mato. No meio das lindas onças, nomeio de cada pinta bela de jaguar. Do quer viver no meio do bicho homem e sua selva de pedra. Ao homem também amo, mas não tanto quanto a natureza.
São tantas rosas em um jardim, mas uma lembrou de como sou. Todas lindas e formosas e apenas aquela rosa sozinha e desamparada resolvi retirar ela e levar comigo porque seriamos uma companheira da outra nesta solidão... Como eu tão pequena e tão frágil, mas sobrevivente das diversidades da vida.
Shirlei Miriam de Souza.
E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.
Flores todas tão lindas mais a minha favorita é hortênsias... Pela diversidade de cor em uma só flor, mas se for uma rosa prefiro rosa cor de rosa.
AS BONECAS DE ISABEL
Antigamente não havia bonecas lindas e cheias de recursos tecnológicos como as de hoje. Mas nem por isso as brincadeiras das meninas com esse tipo de brinquedo deixavam de acontecer e de ser prazerosas.
As garotas e garotos lançavam mão do que tinham disponíveis; e as brincadeiras não deixavam de ser belas e cheias de encanto. Pois o prazer do brincar é a razão da criança e em muitos casos não lhe interessa a sofisticação do objeto.
“Todos os anos, na época em que o milharal trazia a alegria para o agricultor, as bonecas apareciam na roça de papai para alegrar a minha vida e a vida das minhas irmãs”.
Elas nadavam de braçadas no verde mar da plantação: eram tantas bonecas em cada pé de milho enfileiradas - a sumir de vista - que nem davam conta de brincar com todas.
“Depois de passada a colheita do milho voltávamos à boneca de pano que ganhávamos de mamãe.”
“Antigamente as bonecas de pano eram confeccionadas pelas próprias mães ou artesãs que, raramente havia naqueles ermos.”
A boneca de pano de Isabel destacava-se das bonecas das irmãs, pelo porte físico avantajado e cabelinhos de tirinhas de pano e olhinhos de botões pretos pequenos, brilhando,assemelhando-se aos olhos de verdade.
Sob seus cuidados, Sueli, - sua boneca de pano - tinha vida de rainha: era muito paparicada e vivia de braço em braço sendo carinhosamente tratada e muito bem cuidada. Era vestida a rigor, mesmo não sendo em ocasiões especiais.
Suas roupinhas coloridas estavam sempre limpinhas e bem engomadas e eram sempre alternadas no dia a dia; as meias de cores brancas,rosas,lilás... Por incrível que pareça, combinavam perfeitamente com os vestidos; os sapatinhos de saltos-altos davam a silhuetas um aspecto imponente.
Seus bracinhos rechonchudos e flexíveis movimentavam-se quando ela a embalava; boquinha sempre fechada com uma chupetinha dentro. Suas bonecas não falavam, mas Isabel entendia a sua linguagem.
Havia muito calor humano naquelas relações. E isso elevava muito o ego das meninas.
Por certo que a interação de Isabel e de outras crianças com seu brinquedo preferido - a boneca de pano ou de milho – e o amor que dispensava a ele (o brinquedo), proporcionavam-lhe, uma alegria incontida e constante, que chegava mesmo a um estado de felicidade extrema.
.
Tem algumas pessoas que são tão lindas com um carinho tão desinteressado que nos fazem pensar que se todo ser humano fosse como elas a felicidade reinaria entre nós... Mas Deus mostra essas pessoas talvez para iluminar nosso caminho e nos transformar tbm.
Por sempre que conhecemos alguém essa pessoa nos deixa algo de si e leva um pouco de nós.
Tem algumas pessoas que são tão lindas com um carinho tão desinteressado que nos fazem pensar que se todo ser humano fosse como elas a felicidade reinaria entre nós... Mas Deus mostra essas pessoas talvez para iluminar nosso caminho e nos transformar tbm.
Por sempre que conhecemos alguém essa pessoa nos deixa algo de si e leva um pouco de nós.
