Limpar a Casa
"Uma dose de café"
Hoje vou ficar tão eléctrico que vou correr até tua casa...
Nem me importo se é 25km de caminhada...
Vou apertar a campainha e dessa vez não vou correr...
Lhe falar todos os versos que tenho engasgado desde a primeira vez que vi você.
Casa é gente. Não é um lugar. Se você voltar lá depois que as pessoas se forem, tudo que você pode ver é o que não existe mais.
Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá. Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.
Trouxa Digo Que Sou Eu..Que Fico Com A Pessoa Já Pensado Em Casa Sem Sabe Si Vou Dar Certo Com A Pessoa
LAMENTO
MÃE.
Por que você se preocupa tanto comigo?
- Filho! Não volte tarde prá casa.
- Gripe! Toma um remédio que sara.
- Saindo assim! Onde já se viu?
Leva a blusa que está fazendo frio.
E você cabisbaixa e ansiosa pensando...
- Por que será que ele está demorando?
E eu olho para a sua pessoa
Cabelos grisalhos, corpo cansado de tanto lutar
E o meu pensamento me soa.
Minha mãe é a própria ignorância?
Ou ela pensa que ainda sou criança?
MÃE.
Agora estou só em pensamento,
E chorando tanto eu lamento
Por que teve que acontecer?
Foi necessário você morrer
Para que eu pudesse sentir.
Que eu tanto ti amava,
Ainda amo, e no entanto...
Eu ti perdi!
Na janela de minha casa olho para fora, e me deparo com à chuva que cai, e eu aqui estou.
A tempestade é fria, porém, mais frio é o amor de um coração gelado.
"Amar é saber que quando você chegar em casa terá um sorriso e alguém perguntando como foi seu dia."
COMO DIZ NOV@TO MEU ESCRITOR PREFERIDO: "QUEM É SEU AMIGO (A)
DE VERDADE, CONHECE SUA CASA & SEU BANHEIRO!"; PENSAMENTO SINCERO, A MAIS PURA VERDADE, AMO LER A SABEDORIA DE NOV@TO!
Enquanto muitos se divertem e curtem a vida exageradamente, outros irmãozinhos nossos sofrem em casa ou nos leitos dos hospitais!
O coração do Homem é a morada de Jesus. Cuide bem desta casa para recebê-lo, com bons pensamentos e belas ações.
Dinheiro sempre foi uma forma de abafar os pecados do infiel, quiçá dentro de casa mesmo. Consciência paga.
"Dúplice cordão"
Dê um passo pra fora desse portão e tu saberás que dentro da sua casa faz frio porque o sol não bate na varanda do seu quarto
Ande pelas ruas e veja milhares de pequenas gotas de orvalho cobrindo os gramados das praças públicas
Saia de casa há tempo de ver o sol nascer talvez não terá tempo de ver o pôr do sol
Cruze os oceanos
Fuja um pouco da América do Sul e escolha andar pelas ruas de algum país da Ásia
Nunca saiba como achar explicação de ver o arco-íris depois do final da tempestade
Nunca perca a chance de sempre se conhecer, ande sem nenhum peso em seus ombros e você chegará bem mais rápido ao seu destino,nunca é tarde, torne real o que os outros pensam que não existe dentro de você, esse tempo é apenas seu então não perca a chance de se conhecer
Derrube os muros que você já usou como segurança, essas paredes estão muito frágeis qualquer hora vai cair sobre o chão
Siga seu coração
Ande de mãos dadas com seus pensamentos formando um dúplice cordão
A SUA CASA PODE SER UM CHOCHINHA, MAS VOCÊ FEZ ELA PARA HABITAR NA PRESENÇA DE DEUS, |ENTÃO VALE MAIS DO QUE A LUXÚRIA SEM DEUS! DEUS HABITA NAS PESSOAS VERDADEIRAS QUE ESTEJA COM ELE INDEPENDENTE DO QUE TEM EM BENS MATERIAIS, DEUS HABITA E FAZ MORADA DE QUEM FAZ DELE MORADA & COM AMOR A ELE E PELO QUE CONSTRUIU NA PRESENÇA DELE!
Carnaval 2017
É a festa da carne, mas ela resolveu afagar a alma. Decidiu recolher-se numa casa de praia que herdara de seu último marido. Levou consigo uns nove ou doze livros, seu som ultra moderno e vinhos tintos de diversas nacionalidades.
Vestiu um vestido leve, e de vestimenta só outro vestidinho na mala e muita purpurina. A não ser no trajeto de ida e posteriormente no de volta, ela seria um arco-íris. Afinal, a imersão que faria em si própria não a impediria de usar uma fantasia, afinal ninguém é uma coisa só.