Limpar a Casa

Cerca de 10702 frases e pensamentos: Limpar a Casa

As vezes nos não precisamos de casa grande ou carrão do ano as vezes só basta um vento cheio de Amor e recordações que nos mostra que a simplicidade Está em um por do sol e vale mais que o ouro e o amor que se torna algo inexplicável que nos apenas sentimos então apenas curta o vento ao seu redor ele pode te surpreender e deixa o sol brilhar para queimar as impurezas ao redor assim você terá o melhor momento da sua vida e apenas sorria

Inserida por Haddans

A injustiça do homem, não é maior que a JUSTIÇA DE DEUS!

Casa de Oração Adoradores do Reino

amanheceu
e um dia todos voltamos
pra algum lugar
do passado
do presente
pra casa do Pai
aproveitemos as oportunidades diárias
a vida como ela é
ou então que a tornemos um alento
divino e maravilhoso
agradeçamos por tudo
pois tudo é necessário
tudo é simplesmente prazer
de viver
de crer
de saber
de conhecer
de entender
de florescer
de crescer
de amanhecer a cada dia
com amor e alegria!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
saia de casa
tome o sol da manhã
saia pra trabalhar
pra ver o jardim
apreciar o dia
agradecer
a vida nos espera lá fora
a luz traz energia
que revigora
sua face cora
o sentimento aflora
faça tudo que adora
é fim de semana
então comemora!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Chega à noite, encontro você em casa, sempre chega primeiro. Você trabalha um turno e o outro é faculdade, mas chego por último. Te encontro e ouço a tua voz doce chamando meu nome, seguido de beijos. Uma rotina boa demais, entende? Sem encenação, sem opinião alheia, sem ter alguém para intrometer, só a gente, uma casa que construímos com nosso suor. Chegar em casa é tão bom quanto achava, o dia foi um porre, sempre é, então descanso e relaxo em teus braços apertados, em teus peitos. Você é salvação.

Inserida por JornalArt

Madrugada

Quando volto pra casa de cabeça baixa,
Seu rosto estampa em meu peito.
O calor de seu corpo me tira o frio da madrugada que
Me envolve em seus braços.
O pesar e o calar da madrugada me traz
O alvoroçoso da manada,
Seus beijos singelos e seus lábios molhados.

Inserida por PauloJunior2000

Os fracos abandonam a guerra cedo e chegam em casa com ar de derrota, os fortes sobrevivem a guerra voltam para casa e fazem amor com sua esposa com sabor de vitória.

Inserida por Boysdontcry

cabelos ao vento
e eu arrumo uma desculpa
desarrumo minha vida
arrumo minha casa
desarrumo o meu caminho
arrumo uma alegria
desarrumo a fantasia
arrumo um sonho
desarrumo um trabalho
arrumo um jeito
desarrumo uma questão
arrumo uma esperança
desarrumo minha cama
arrumo um amor
desarrumo minha roupa
arrumo uma flor
desarrumo uma besteira
arrumo uma dor
desarrumo uma lembrança
arrumo um desespero
desarrumo um olhar
arrumo minh'alma
desarrumo meu coracao
arrumo o que Deus quiser
contanto que Ele me permita
desarrumar o que não sou!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se você dirige bêbado, quando estiver sóbrio, nem pense em ter mais uma arma em casa.

Inserida por BlogOPlebeu

Nada mais justo do que termos duas armas em casa para nos defender...
Já pagamos saúde e educação particular mesmo...!
Por que não a segurança?
Mas...
Aí eu pergunto:
Para que mesmo servem os impostos que pagamos...?!!!
O Artigo 6º é apenas pretexto para cobrá-los...?:

Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

Inserida por BlogOPlebeu

Estrela perdida...
Dias de chuva, me encontro em casa com meus pensamentos... Onde encontrar minha estrela, que tão longe se vai, no espaço do amor. Submeto a procurá-la no imenso céu de amor. É tanto amor para dar sem pedir nada em troca. Vou mergulhar nessa escuridão do céu, de infinitas estrelas e quem sabe eu acharei a minha estrela perdida.

Inserida por roseli_vieira

Eu lavo louça, limpo chão, faxino a casa e amo cozinhar. Mas, se precisar subir uma parede, eu coloco tijolo por tijolo.

Inserida por pensador

Crianças! Começar o Armageddon pode ser perigoso. Não tentem isso em casa.

Inserida por pensador

Graças a Deus por +1 DIA.
Hoje é domingo e eu acordei.
Aqui no sul de Minas, na casa da mãe que nesse momento prepara uma deliciosa macinha pra fritar. Uma chá de hortelã pra acompanhar.
Glórias e Deus.
E um ótimo domingo pra todos nós.

Inserida por ManoGrao

Então chegamos aqui, onde nunca planejamos chegar, numa casa que nem tínhamos sonhado em morar com um jardim, uma tartaruga e um pé de seriguela.
Parece que tudo se encaixou de uma forma tão maravilhosa que não nos deixa pensar em outra realidade, nem no que passou e nem no que virá. Pq acordar todos os dias com o seu sorriso é o que tem me dado disposição pra encarrar os longos dias que quando volto pra casa se tornam curtinhos comparado com o tempo que queremos ganhar, rindo, conversando, chorando algumas vezes, compartilhando nossos segredos e nossos acontecimentos diários.

Compartilhar, é o que mais tenho aprendido com você, já tinha ouvido falar que amor compartilhado é amor multiplicado ou coisa assim - as vezes troco um pouco os ditados, mas tudo bem. Mas é isso, tenho aprendido a compartilhar meu amor, meu humor, meu abuso', com a sua bondade, sua cumplicidade e sua carinha de sono. (Tbm tenho aprendido a tomar café, mainha ficaria muito feliz em saber disso). Hoje eu posso dizes que eu encontrei a parte que faltava ou a parte que acrescenta. A parte que eu procurava ou a parte que me procurava. Eu não sei. Sei que é bom, me faz bem e eu te amo.

Inserida por ivybrito

Recreação na casa dos idosos em Marechal Deodoro.

A idade que se tem, é motivo pra sentir alegria de viver e amar todos aqui.
Diversão nunca é demais,, alegra a alma e ao ego satifaz
Alegria de viver, traz magia no saber
Saber amar é dividir alegria sem fim.
Levar diversão é a nossa missão.
Aos idosos alegria, com diversão e melodia.
A alegria dos jovens de hoje compartilhado com os jovens de ontem.
Aos jovens de ontem, a alegria de hoje.

Inserida por nelma_e_cris

A CASA DA CONSCIÊNCIA

Na vontade de ter seu lar, na sua mente construiu uma casa, cada bloco no seu lugar do jeito que queria ficava, ali é seu porto seguro ninguém vai te perturbar, nesse mundo não há dia escuro o sol está sempre a brilhar, janelas sempre abertas as portas de frente pro mar, você decide as coisas erradas e certas ao seu ver e ao seu modo de pensar, ali é onde você gosta de refletir, apenas seus pensamentos vão te visitar, com eles você passa o dia a discutir e decidir onde quer chegar.
Alguns ventos tentam tirar a paz e de certa forma seu mundo destruir, conflitos te dizem não dá mais, não é possível ficar vivendo assim, mas logo tudo isso passa e você reforça as colunas e a si mesma relembra e ressalta que sua casa é a maior de suas fortunas.
Essa casa é sua opinião que insiste que jamais vai cair, ventos podem soprar, forçar e insistir, mas ela jamais irá mudar ou ruir, pois foi você quem a formou, quem dela cuidou e a fez chegar até aqui, depois de tanto tempo trabalhando não é agora que vai desistir.
Você é autora de sua própria história, sim você quem vai escrever, suas escolhas podem te levar a glória, mas também muito te entristecer, mas o importante é que quem vai decidir não é mais ninguém além de você, por isso construiu essa casa onde sua conclusão cria asa rumo ao destino que queres viver.
19/02/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

O dinheiro preenche nossa casa de coisas mas só o amor é capaz de preencher de felicidade o vazio nossa alma e de nosso coração.

Inserida por marcinhadanni

disse Jesus:
- Há várias moradas na casa de meu Pai!!!
eis aqui as minhas chaves
coleciono-as
e cada uma abre um coracao
em cada coracao uma emoção
em cada emoção
um pensamento de gratidão
em cada gratidão
abre uma porta de esperança
esperança infinita e bendita
abre uma porta do fim do túnel
é a luz que quer entrar
abre uma porta para a felicidade
é Jesus que mora
dentro de cada uma delas
com amor
justiça
e caridade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

A criança é a alegria da casa, símbolo da inocência e da unidade divina.

Inserida por julia_dutra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp