Limites Icami Tiba
"Eu poderia jurar que vi o caos
de uma paixão sem limites
quando olhei pros teus olhos
vc tem jeito de quem gosta
de se atirar do alto de uma
montanha e abrir o paraquedas
quase no raso"
Não vivo uma competição de quem seja mais capaz
Cabe a cada um entender os seus limites e não se exceder demais;
O limite é algo que existe para controlar a vontade sem limites de ultrapassar pensamentos de reprises jogados em dinamites.
Envolto em uma postura arrojada, dinâmica e genial, o profissional anticrise não tem limites para as suas conquistas, para os seus feitos e para as suas realizações. Comprometimento, entusiasmo, gana, inteligência emocional, motivação, resiliência, são algumas das capacidades presentes no profissional anticrise. A fome de aprender, criar, experimentar, ganhar, impressionar, faz do profissional anticrise um profissional largamente distinto de todos os outros profissionais.
A verdadeira liberdade exige um autocontrole do indivíduo. Portanto, deve-se estabelecer limites, isto é, saber que pode fazer tudo, e ainda assim, não o faz.
A mente é uma força capaz de ultrapassar os limites da ciência. Serve-te desta força, como suporte para expandires a tua existência ao Universo.
Os limites da tua mente são do tamanho que lhe atribuis. Podem ter a dimensão dum charco ou a dimensão do oceano.
A ninguém é dado conhecer seus limites...
sem antes conhecer as dimensões
que seu espírito pode alcançar.
O amor é uma construção de ilusões, que permite a alma achar o que pensa procurar.
Sem limites, sem discursos o amor é reverberado, poetizado e sonhado.
Que sua doçura alcance sempre o nosso coração com sua delicadeza e ao mesmo tempo pulsão.
O grande “Q”: domar as feras, grandes e pequenas,conviver com elas.
Viva ao criador do amor, viva a toda forma de amar!
Eu sei do que você gosta, do quanto quer ser livre, mas não resiste a uma paixão sem limites.
Eu sei do que você não gosta, do quanto se odeia triste, mas sorri do amor que não existe.
É tão fácil decifrar os gestos seus, até me faz confundir com o meu eu, chega a ser engraçado.
Eu ao ponto de entregar pra você tudo que é meu. Basta olhar nos meus olhos.
E quem sou eu, quando estou com você!?
Quem me dera eu, te ter, assim, pra sempre.
Ser livre é uma das formas de expressão mais bela. Ser livre é não ter limites e a as barreiras não existirem.
Nada na vida é fácil, Mas se não tentar, nunca saberá se é capaz. Os limites são colocados por você!
E as coisas acontecem para testar nossos limites e reações... Tem coisas que demostram quem realmente somos conforme iremos agir
