Limites
Para hoje quero a certeza de que não haverá limites para sonhar. Que a gente possa se reinventar, recomeçar, que a gente tenha coragem para mudar o caminho quando precisar, que a gente saia do lugar, que a gente se aventure, que a gente aproveite os pequenos momentos e que a gente descubra sempre o quanto somos capazes de fazer o bem. Sobretudo, que a vontade de abraçar a vida nos inunde a todo instante e a esperança nunca nos abandone.
Não somos ainda um produto avançado da Apple Inc., sendo assim não temos limites de uso e muito menos de bateria. A cada novidade de seu tempo, faça um upgrade em sua vida, reprograme se. Seja cada vez mais atualizado, sensível, amoroso e útil. A humanidade, agradece.
Não existem limites nem barreiras para aqueles que querem ser alguém na vida, para aqueles que querem mudar uma realidade, para aqueles que não são acomodados.
TAÇAS DA PAIXÃO.
Duas taças, dois amantes, dois amores,
Duas paixões sem limites, um único desejo,
Dois lábios que se encontram, com ardores,
Duas bocas que se unem num só beijo.
Ás vezes penso em ti e como podíamos ter sido muito felizes, sem obstáculos, sem limites para amar. Mas sei que isso na vida real já mais poderia acontecer e ver te com outro alguém nos teus braços sem ser eu é tão doloroso como se me perfurassem a alma e o coração muito lentamente.
Não coloque limites nos teus sonhos, coloque fé. Nas mãos do homem sonho é dúvida, mas na mão de Deus sonho é realidade.
É honorável para um homem admitir os seus medos, resistências e limites práticos. É simplesmente verdade que cada homem tem o seu limite, a sua capacidade para o crescimento e o seu destino. Mas é uma desonra para ele mentir a si próprio ou a outros acerca do seu real lugar. Ele não deveria fingir ser mais iluminado do que é – nem deveria limitar-se a ficar pelo seu atual limite. Quanto mais um homem estiver a desafiar o seu real limite, mais valioso ele é como boa companhia para outros homens, mais ele poderá ser confiável pela sua autenticidade e capacidade de estar totalmente presente. Onde o limite de um homem está localizado é menos importante do que ele estar a viver o seu limite em verdade, mais do que sendo preguiçoso ou desiludido.
ATA-ME
Ata-me com algemas invisíveis.
Vem sem estabelecer limites
do céu me leva ao precipício.
Ata-me com desejos destrutivos
do céu me leva ao abismo.
Ata-me com requinte de crueldade
me desafia com maldade.
Ata-me com desejos absurdos…
Invade minha alma. Corrompe meu mundo.
Ata-me, me mantém refém.
Me faça sentir dor. Abusa. Machuca…
Eu te deixo ir além…
Ata-me, violenta meu rosto
do sangue eu quero o gosto.
Ata-me, roubei a tua inocência
Sequestrei tua alma. Roubei tua vida.
Te escravizei. Te fiz morrer muitas vezes…
E muitas vezes te invadi sem permissão…
Ata-me, antes que eu te invada.
Ata-me, antes que eu te devore.
Ata-me, antes que eu te domine.
Ata-me… Sou bicho sem domínio
Ata-me!!!
Vejo a arquitetura como a arte em que se sonha acordado [...] Não há limites para a arte e muito menos para os sonhos!
Atravessando as galáxias e ultrapassando os limites em uma busca constante em planetas e buracos do espaço. Tentando achar uma brecha nos céus para regressar, uma janela do tempo onde eu possa te encontrar. Desafiando as leis da física me desintegrando em pedaços cada vez menores na infinita procura de ti.
Entre o céu e limites...prefiro o céu.
O céu é infinito, o limite me para em algum lugar.
Avaneide Siqueira Silva
Maior barreira a ser vencida é o homem conhecer a si próprio, conhecer seus limites, reconhecer suas fraquezas é ser humildes para vencer o orgulho.
Existem aqueles que gastam seu tempo reclamando dos limites, e aqueles que gastam seu tempo superando os limites.
