Limite

Cerca de 2891 frases e pensamentos: Limite

⁠"O intestino tem limite, o CÉREBRO não.
Não é recomendado governar o País com o intestino, porque seu uso em excesso causa diversos tipos de OBSTRUÇÕES, desde as físicas até políticas e econômicas. E o povo não suportará o fétido resultado por muito tempo ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Em cálculo diferencial o conceito de limite descreve uma função à medida que o seu argumento se aproxima de um valor, ou seja, o seu índice tende para infinito, definir derivadas e a continuidade de funções.

Inserida por majorado

⁠O limite do amor é amar sem limite, ame enquanto houver dia, porque ao anoitecer tudo obscuresse e não há mais certeza do amanhã.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Limite é o que determina o território de um município, não o juízo do ser humano.

Inserida por yanalvesgf

⁠Já estivemos no espaço, com certeza o céu não é o Limite

Inserida por felipe_pessanha

⁠Onde esta escrito o limite de vezes que posso amar?

Inserida por Khelfilmes

⁠“Liberte-se, pois o seu limite jamais será apenas, o céu
ou o universo. Este limite é dimensionado pela sua
própria mente, que poderá ser livre ou reduzida,
no ritmo de sua evolução.”

Inserida por ivan_teorilang

E Quando você olhar já acabou tudo, não se limite, viva a vida, aliás no final você vai perder a Guerra.

Inserida por vitor_genova

⁠Que todos tenha a serenidade da paz, que o limite dos seus sonhos seja a fé, que o desânimo seja vencido pela força de vontade, que o bem que mora em você seja mais forte que a maldade, que o seu foco seja toda a felicidade

Inserida por JoseaNascimento

⁠muito mais que uma prova, um signo, um portal, um limite.
assim eu vi cada palavra que me foi dada, cada passo na estrada dessa interação de mão e terra, de fendas e obscuridade, de silêncio e grito,
de preparo e clímax, eu e o mundo todo estava em curso, num momento
tudo se fez e prosseguiu,
nunca mais parti

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

O limite é a nossa disciplina em aprender.

Inserida por ARRUDAJBde


O único limite que conheci na vida foi tua palavra, teu pedido de distância.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se não há limite para escrever livros, então procure sempre ler as Escrituras, porque Deus tem o maior interesse que você seja o autor da sua própria obediência e que seja escrito em seu coração as páginas de sua felicidade eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Chamado Divino!
Hoje, em meu devocional, novamente uma casadinha do Senhor: ”Não há limite para fazer livros“ (Ec 12:12).
Deus está falando: “Quem tem o dom da escrita, o ministério literário, escreva para a glória de Deus”, pois, por meio dos teus escritos, muitas almas podem ser alcançadas para a salvação do Senhor, mas mesmo que apenas uma única alma seja salva, isto já será motivo de alegria e festa no céu, pois o amor de Jesus, nosso Deus, cobre uma multidão de pecados. (Lc 15:7; 1 Pe 4:8). Amemos ao escrever!
O seu ministério de evangelismo literário, físico ou virtual, pode alcançar aqueles que Jesus Cristo quer salvar. Dê o seu melhor! Faça a obra de Deus conforme ele o tem colocado. Não deixe de escrever. Seja muito ou seja pouco, apenas seja fiel ao chamado que Deus tem lhe dado.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Se para Doar Sangue há um limite, para que a bela atitude não se torne um mal, também haverá de ter um ponto onde a sua Entrega precisa ser diminuída, ou até parada a força, para que a Vida não lhe seja roubada com sua própria permissão.

Inserida por glauciocardoso

⁠A ganância desenfreada cegou o Ser que vive sem limite e sem controle. Fazendo a pessoa ir além da necessidade e se tornar um escravo da luxúria.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"A eletricidade é o limite"
Esse é bom também...
O homem já dominou os mares,
as terras,
os CÉUS!
Agora, o homem que ir além do real,
além do físico...
quer alcançar a aproximação MÁXIMA
de DEUS.
Que é a ELETRICIDADE!
Ideias são energia,
ideias são o combustível da mente,
se dominamos o combustível,
NOS TORNAMOS DEUSES!
É o que somos!
Criamos um mundo a partir da energia.
Uma vida à parte da realidade.
Uma vida apenas de ideias elétricas!

Inserida por Elkian

⁠Tudo na vida tem limite!Sua bondade não!
As vezes as pessoas que não tem a capacidade de reconhecer as boas ações e o Amor que vem de quem a ama.

Inserida por oliceamorim

⁠Olhando para o horizonte em busca do limite da felicidade.
Não avistei.

Inserida por felippepimenta

Proteja-se, mas não se limite, alcance horizontes…

Inserida por LeticiaRosa