Limitações
Estamos inseridos em um contexto onde a dor e o sofrimentos são dignos de aplausos, pois só assim somos capazes de aprender algo.
Quem foi que disse que viemos aqui para sermos miseráveis em nossaa dores?
Quem foi que disse que o aprendizado só acontece com a dor?
Que só daremos valor ao que veio sofrido, em cima de lágrimas de sangue de nossas almas?
nãoor e o sofrimento é apenas um freio utilizado pelo nosso incosciente para nos barrar em algum momento de decidirmos qual caminho seguir, qual atitude devemos tomar em determinada situação, porque são ambos que nos lembra sempre as dores que já vivenciamos no passado.
Eles são o nosso freio paralisante que ronda nossos passos, onde quer que vamos.
O complicado é disprogramar essa cultura enraizada em nossas mentes, pois tudo está arquivado alí dentro.
Nossas vidas são baseadas e controladas em cima do MEDO!
"O Universo é mental", então o poder está em nossas mãos, na verdade, em nossas mentes.
A felicidade e o sucesso acontecem quando você abandona o medo, o orgulho, e deixa a vida "fluir". O mistério da conquista se desfaz quando o que te limita simplesmente deixa de existir.
Se houvesse uma palavra-síntese possível para a dor, creio que seria: necessária. A dor, multifacetada, escancara as limitações humanas.
“Há de chegar o dia que você vai cansar de ser uma pessoa cansada, largada e limitada. E aí você vai levantar e mudar. E quando isso acontecer, todo mundo vai saber que a dor te procurou e a falta te encontrou. E foi nesta hora que lutar foi tudo que lhe restou.”
Às vezes é preciso recuar. Nem toda batalha pode ser vencida. E arisca pode significar perder a guerra para nós mesmo. É preciso ser sábio para reconhecer nossas limitações.
A consciência de que somos frágeis e limitados em nossa existência nos revela a importância dos cuidados recíprocos e da fraternidade entre as pessoas.
As pessoas são limitadas pelas barreiras da própria ignorância, ignorância esta, dirigida por procedências malignas...
Todos nós podemos ser criativos... O desafio é enfrentar os filtros, bloqueios e crenças que criamos ao longo da vida.
É preciso serenidade para aceitarmos as coisas que não podemos mudar, compreendendo as nossas próprias limitações, e vontade para criarmos projetos a partir dos nossos sonhos e ambições, com paciência e perseverança para transformá-los em realidade.
Não é preciso temor como sinônimo de medo e insegurança, se não julgarmos e condenarmos os outros por suas escolhas,
quando faz mais sentido tolerarmos as diferenças, reconhecendo as nossas próprias limitações e incoerências.
Sua atitudes de hoje podem limitar seus relacionamentos de amanhã! Ou não. Isso também depende de você!
Todos sabemos que nosso tempo de vida é limitado, a diferença é que muitos não sabem o real motivo que encerra sua jornada física.
A existência física é breve e muito séria para que deixemos de aproveitar a real oportunidade do que nos propusemos.
Confio em Deus, não quero despedida, quero apenas passar na certeza que estou conseguindo ser forte e firme. Tudo a seu tempo com naturalidade sem euforias ou desespero porque a vida segue, e segue com amor e amadurecimento.
Um santo remédio para nossa saúde psíquica em tempos modernos é saber que, mais importante que o ato de cumprir um "planejamento" em sua totalidade, é entender que, na maioria das vezes, o que se planeja pode ser modificado em razão das nossas limitações e das limitações que outros nos impõem inesperadamente.
Com a observação de nossos pensamentos nos apoderamos da felicidade. Sem permitir que nada, nem ninguém nos diminua ou escreva nossa história.
Enquanto o dia estiver chuvoso, curta para fazer coisas diferentes... Aproveite para curtir o barulho da chuva no telhado e o cheiro da terra úmida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp