Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 90839 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

O que mais poderia nos dar tanto conforto e alegria neste mundo como o conhecimento de quê tudo que nos acontece ajuda-nos na caminhada para o céu? Apesar dos ventos e marés da providência muitas vezes parecerem estar contra nós, nada é mais certo de que eles estão nos trazendo mais perto de Deus e nos preparando para a glória.

A realidade do mundo de hoje é a mentira.

O mundo é um oceano
Minha carne é um furacão
Minha vida é um barquinho
Buscando direção!
Descansa em minha alma
E acalma a tempestade que
Agita o meu coração!

remodelar o padrão das relações sociais é reordenar as coordenadas do mundo experimentado. As formas da sociedade são a substância da cultura.

Podemos fugir do mundo inteiro,mas dentro de nós existe uma estrada que só a gente pode trilhar e em algum momento o confronto com nós mesmos será inevitável.

Você foi chamado para fazer a diferença.

Num mundo onde poucos estão dispostos a abrir mão de seu tempo, dinheiro ou compromissos para ajudar o próximo, Deus te convida a ser diferente. Olhe ao seu redor: quem sabe um abraço, um elogio ou um sorriso possam alegrar e animar alguém que está ao seu lado.

Creio que, enquanto aguardamos o cumprimento das promessas do Senhor, devemos usar esse tempo para abençoar e ajudar quem precisa. Que você nunca se canse de fazer o bem. Escolha ser diferente, escolha ser gentil, e saiba que Deus se alegrará com sua atitude.

Esse é um mundo louco cheio de
pecados...

Te Ofereci meu Mundo, mas Você preferiu o Universo Alheio.

Você é um minuto de silêncio num mundo que grita feito louco embaixo do viaduto.

Esse Mundo é Dos Loucos 100%
Vida Loka, Nessa Vida Morre Ou
Mata e Eu Nunca To de Toca.

Ninguém é feliz pois todo,mundo tem um passado

A verdade o amor, o amor de verdade é para poucos, nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa
O amor é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo.
Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos.
Paixão é só por fogo na lenha.
Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida.
Paixão na primeira dificuldade você não enfrente, no amor verdadeiro você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa.
Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona.
"O Desafio é Permanecer no AMOR"
(c. ^g^ ³°°°)

O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela.

Vamos lá,
Abre esse mundo deixa eu entrar
Sabe o que milhões de pessoas tentam sempre?
Se apaixonar
Por mais que você pareca um muro de concreto
E que você gosta de assumir que está confusa
Eu vou derrubar
Cada gesto parece hoje inofensível, pequeno
A flor de papel do bar, A música que pedi para tocar
É que sempre que você aceita, eu aumento meu talento
E não importa o que os outros tentem descobrir ou aumentar
É nessa porta que irei simplismente abrir e entrar
Caio H. Rocha

Ela só quer ir para sua casa e voltar a sonhar, voltar a acreditar num mundo melhor , voltar a acreditar no amor verdadeiro , num par perfeito , ela só quer sentar em seu sofá ver um filme e comer chocolate . Ela só quer ser feliz de verdade. Ela só quer alguém que se importe , alguém que sinta sua falta , alguém que a ame, alguém que a faça feliz . Ela está cansada de promessas e juras de amor eterno que nunca foram cumpridas , ela está cansada de decepções , de falsidades e de mentiras… Ela criou o seu mundo , onde o seu único objetivo é sonhar . Apenas Sonhar e ser feliz…

E tudo que sinto agora quando escuto sua voz, tudo que encontro de nós nesse mundo e no resto de tudo me faz acreditar que vai dá certo.

Esse negócio de todo mundo saber da vida do outro é um problema sério. Mas da minha vida a maioria das pessoas só sabem até o ponto que eu deixo saber. Não é questão de bipolaridade e sim de ser mais reservada em certas coisas.

Moço, traga de outro tipo por favor! E chama o gerente que esse homem é modelo havaiana, todo mundo usa. Gosto de exclusividade!

Amarei eternamente o meu direito de amar,
pois o amor é a resposta para um mundo de paz.
Aonde existe amor existe DEUS e existe tudo
Rapidamente eu entendo que essa é a salvação do mundo.

Deus, livra-me e perdoa-me pelo meu passado. Eu estou tão cansada desse mundo. Me abraça, Pai? E não solta, por favor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp