Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 89915 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

⁠"O difícil não é fazer o quê ninguém faz, o difícil é fazer o quê todo mundo faz; melhor."

Inserida por Coelho_Carlos

⁠Infelizmente o mundo da bruxaria hoje é romantizado por demais, tornando tudo difícil de entender a princípio, mas a visão da Deusa boa, ou como fizeram na Wicca, a visão da deusa branca e da deusa negra, são falácias que romantizam a bruxaria. Pense comigo no termo Natureza, o que é a natureza? Bem, seja qual for o sentido que você encontrar há um outro mais profundo: a natureza é uma palavra/conceito criado pela humanidade, o que só torna tudo mais interessante, pois tentamos descrever aquilo que não se pode mudar, domar ou alterar… a natureza nesse sentido é uma invenção nossa e não o que é a Natureza é de fato. Gaia, a deusa que hoje representa a Terra como símbolo ecológico, foi uma deusa Titã, ligada aos terremotos, vulcões e tempestades violentas. É um fato que os deuses se adaptam aos tempos, mas o ponto central aqui é que ao longo de séculos a imagem terrível da deusa dos mortos e destruídora da terra deu lugar a imagem da deusa mãe, uma deusa dócil aos seus filhos, cuidadora, que nutre. Ao abandonarmos a deusa negra abandonamos também nossa sombra, nosso equilíbrio e nossa harmonia.

Liber Umbrae

Inserida por mdcbrazil

⁠Há quem queira mudar o mundo
sem melhorar a si mesmo.

Inserida por PaduaDias

Sou nada neste mundo só sou um potinho que vai cer riscado com o tempo ⁠

Inserida por marlonn_silva

⁠Eu estava em um mundo, que eu mesma criei pra mim, em que eu fugia da dor, até que você chegou, e me fez sentir, algo que eu não sentia mas.
Eu sei que é amor, o que eu sentir.
Obrigada amor, por me tirar da dor, por me estender suas mãos, por isso te fiz essa canção, eu vou cantar pra você, eu vou cuidar de você, eu vou sorrir com você, eu vou amar você, por que eu sei que é amor o que eu sentir...

Inserida por aline_saraiva

⁠O poeta é o que alimenta - essa gente no mundo - meu Deus! - que lamenta...

Inserida por AlbaAtroz

⁠" O mundo é feito de opções certas ou erradas, o tempo vai te dizer qual delas você optou."

Inserida por ornela_pacheco

⁠Não precisamos ser perfeitos, mas num mundo tão frágil, hostil e transitório a gentileza precisa estar presente todos os dias em pequenos gestos.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

Esse mundo é perverso, quem o criou também é, somente isso explica tanto sofrimento.

Inserida por tocantins

⁠Ver o mundo como louco, sinceridade de poucos, memória em transe, levado pela mordaça do tempo.
Se apague e se desenhe, se reviva e se completa, somos além do que pensamos.

Inserida por LAPYERRE

⁠e esse mundo que nos estamos
Em que o certo é o errado,e o errado vira o certo!

Inserida por SrJapa777

⁠Entre as quatros partes do mundo, você vai ouvir dizer do meu legado.

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Enquanto for resenha, diversão e festa, todo mundo vai querer estar contigo. Mas, quando os seus dias forem tempestuosos, poucos estarão no mesmo barco com você.

Inserida por eduardolimal

⁠Se as crianças fossem trazidas ao mundo apenas por um ato de pura razão, a raça humana continuaria a existir? Um homem preferiria ter tanta simpatia pela geração vindoura, a ponto de poupá-la do fardo da existência? Ou, de qualquer forma, não se encarregaria de impor esse fardo a sangue frio.

Inserida por tocantins

Em um mundo cheio de palavras prefiro ouvir o silêncio ensurdecedor de uma página em branco.

Inserida por benjamimalves

⁠Todas as dores deste mundo são oriundas da ignorância!

Inserida por tocantins

Tenho em mim todas as vidas do mundo.
Ass: Deus

Inserida por AlandersonHudson

Toda semana marcam data pro mundo acabar mas para aumentar o salário dos professores ninguém marca nada há anos...

Inserida por AlandersonHudson

Somos escravos da bebida, da comida, da internet, da política...Somos escravos do mundo e da nossa própria vida !

Inserida por AlandersonHudson

"Às vezes nos esforçamos tanto em dar o mundo inteiro para quem amamos, que não medimos esforços em tudo para que consigamos esse feito. Simplesmente vamos lá e fazemos. Pela pessoa amada, arregaçamos as mangas, lutamos bravamente, enfrentamos guerras, enxergamos o invisível e suamos a camisa. Como recompensa, lá na frente, descobrimos que a pessoa amada, não era merecedora do mundo aos seus pés, mas apenas de alguns quarteirões em suas mãos."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp