Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Em um mundo onde as pessoas acostumaram-se a vestir máscaras para passar uma imagem de perfeitas e fortes, quem expõem suas verdades mais frágeis e pecaminosas, na realidade são elas as pessoas mais fortes, e até conhecidas como “segundo o coração de Deus”.
Em tempo de tantas "modinhas", todo mundo (agora) quer dar uma de make-up, fotógrafo, gourmet, modelo ou influencer. Falta talento, carisma e atributos. Sobram aventureiros, picaretas, oportunistas, gente escandalosa e "nonsense". Muita barata se achando borboleta...
Não se iluda, ninguém acha
O que todo mundo sabe fazer extraordinário.
Então espere, o que demora pra sair
É o que pode te surpreender.
Não posso e nem irei Salvar o Mundo!
Que Navega nesse abismo profundo.
Mas, posso Ser e Fazer a Diferença!
Geilda Souza de Carvalho.
Não deixe que o mundo, que as circunstâncias, que as pessoas te façam desistir daquilo que são os seus sonhos.
Antes confie naquele que é o autor e consumador de toda a boa obra, coloque os seus planos em Deus, os direcione para o bem E O MAIS ELE FARÁ.
Seja uma pessoa adaptável as mudanças no mundo. Desde que essas mudanças não atropelem os seus princípios e ética.
''se não está satisfeito não espere que o mundo mude ,transforme-se em quem deseja ser hoje.porque o amanhã será resposta as nossas escolhas.''
Aparentemente estamos em um mundo onde fingir ter sentimentos é algo absolutamente normal.
Pessoas tão evoluídas por um lado e tão arcaicas pelo outro...
Moramos num mundo inusitado, pois apesar de uma convivência dentro dos mesmos critérios de uma mesma raça, somos diferentes.
Sempre existirão aqueles mais brilhantes, arquitetando, os curiosos, na inveja, sempre procurando defeito, e os outros, despreparados, tentando entender o motivo.
(Teorilang)
Deus ou o mundo podem até querer nos ajudar, mas antes é preciso que estejamos dispostos, preparados e de mente aberta para recebermos tal ajuda.
Vivo em um mundo amargo pela tua falta
Amargo dentro de min um vazio, que amarga minha boca sem a tua.
Amargo os batimentos do meu coração sem o sangue que corre em tuas veias,amargo a minha vida inteira sem nunca ter estado ao teu lado,amargo a min mesmo.
Um dia eu quis ser grande, quis conquistar o mundo, mas a vida me feriu, dentro de mim sempre sofri, tentei novamente me levantar, mas a cada tentativa, sofria mais, um dia eu quis amar o mundo e tudo que há, mas a cada negação da vida, talvez minha própria percepção errônea de tudo, tentei me levantar, tentei amar, mas caí novamente, até o momento atual onde tento caminhar, mas a cada frustração, morro por dentro, depois de muito refletir, percebi a depressão que sofro a anos, sou extremamente infeliz, não por ingratidão, não por não perceber quando fazem bem a mim, mas porque sou doente, sou mais um na sociedade, doente, dentro de mim, que não vejo na vida sentido para existir, mas existo pois aprendi que não tenho direito sobre a morte, tento me acostumar com o sofrimento, tento deitar e descansar mesmo sofrendo, não tenho paz interior, não houve religião que me desse esse acalento, essa dor que não passa, essa infelicidade que tenho que suportar, ainda acho que quero ser grande, mas não sei se exergo esperança, pois no fim sou sempre triste, na sociedade sou somente mais um, sorrio no dia dia, mas estou morto por dentro, tomo minha medicação mas sou privado do uso de antidepressivos pois para ser estável não posso toma-los, minha única realidade dentro de mim é triste, nem Deus acho que se importa, tento fugir quando posso para música, para arte, difícil para mim estudar, mas o que me resta, viver dia após dia, talvez a realidade seja um estado de sofrimento que eu deva passar, porque além disso eu não consigo enxergar. Amadureci com essa dor e com ela prossigo.
' se estamos no fim do mundo, era exatamente assim que eu esperava morrer com o meu melhor amigo.
- Heroes Z. Survival. -
