Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 90274 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

E quando a tristeza passar, não vou gritar para o mundo me ouvir, apenas vou dizer baixinho no seu ouvido que não existe nada melhor do que ter você para me fazer feliz. Berenice Gomes.

Inserida por Nice15

Se consideram você com a pessoa mais polêmica do mundo, se pergunte: "Por um acaso, Jesus nunca foi e é considerado ainda nos dias de hoje como polêmico?"

Inserida por tiagofassis

O homem tende a estudar e obter vasto conhecimento sobre todas as coisas existentes no mundo, até universo. Porém esquecem da principal grandeza, aprofundar em seu próprio conhecimento. Se conhecer eis a chave para os conhecimentos futuros.

Inserida por Micaelbastos

"Um dia, alguém soprou ao meu ouvido e disse-me para acordar do meus sonhos. Mundo maravilhoso não existe! Sonho é uma coisa, objetivo é outra bem diferente!"

Caro Alguém, eu já acordei há muito tempo! Já bastou o sopro da vida... Cada dia que passa, meus erros e acertos servem como base do meu aprendizado. Só que os outros não precisam saber de meus traumas e frustrações. Isso eu confidencio ao meu travesseiro, no silêncio do meu quarto, em diálogo cerrado com meus pensamentos...
Não sou nem um pouco perfeitinha, mas tudo o que carrego comigo torna minha personalidade exclusiva. Pronta para errar outra vez... Pronta para aprender novamente!
E também te digo, meu anjo... Não é ruim ter sonhos! Quem não sonha, não segue em frente. Só que meus sonhos tem objetivos infiltrados no meio. Eles só permanecem na gaveta das "impossibilidades" se você não tiver coragem suficiente para colocar tudo em prática.
Posso voar na minha imaginação, mas na realidade, meus pés são fincados no chão! Porque eu ainda acredito em pessoas que valham a pena, em sonhos que se tornam reais, em vidas que se transformam por causa de um detalhe. Nada é por acaso!
Agora, dê-me licença que estou saindo da filosofia para viver a vida como me convém... Independente da opinião alheia.

Inserida por AlessandraMF

No mundo não Existem FÉIOS nê BONÍTOS.
Apenas somos "DIFERENTES".

Inserida por joaolole

"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu."
Faça você o seu mundo melhor. Faça você a sua felicidade, acorde e se sinta bem, olhe lá fora e veja o dia bonito, tire de perto de você qualquer coisa que bloqueia seu riso, afaste de você tudo que não te faz bem. Chega de tanto se lamentar, chega de tanto "não estou bem", chega de tanta lágrima. Stop! Se não tira de você gargalhadas, não deixe que tire de você lágrimas.
Vamos viver o HOJE, e faça do seu hoje, o seu dia MAIS FELIZ.

Inserida por GabrielaMatos

E de repente as coisas parecem começar do fim,
aquele final repetitivo que todo mundo sabe como acaba,
sem beijos,sem abraços,apenas palavras frias onde um dia foi fogo intenso.
Cada um pro seu lado,como é de praxe.
Talvez o tempo passe e nem lembranças reste mais do que um dia foram planos.
Talvez sejamos bons amigos num futuro proximo.Ou não,Claro que não!
Eu e meu costume idiota de ficar tentando adivinhar o futuro e sempre sendo pego desprevenido pelos fatos.
Mãos nos bolsos,olhando a paisagem,pensando longe...distraído e Patf!
Lá está ele,aquele companheiro inseparável ▬ aquele parente que a gente evita beijar".▬
O Orgulho,lá está ele mais uma vez me dizendo : "Está vendo,eu avisei,mas não,foi você quem quis,tá contigo!"
Daí vem aquela vontade de ter o poder de voltar no tempo e tentar consertar as coisas,
mas você já amadureceu o suficiente pra saber que o tempo que te sangra,e o mesmo que te cura.
Não se pode aliar ao tempo,ou ser seu inimigo declarado,esse jogo é de um só.
portanto,só existe um vencedor.
O papel que me cabe é ser espectador desse jogador solitário que não sei porque, insiste em jogar se,o resultado já é lógico.
Ele corre,como um velocista,e nunca olha pra traz,como se já soubesse que ninguém pode lhe tirar a medalha de ouro.
Na linha de chegada lhe esperam a solidão,o próprio orgulho,a saudade...
Batem palmas de forma voraz,Alegres com a chegada do tempo,
pois a solidão,o orgulho e saudade sabem:
Cada coisa tem seu tempo.
A vida oscila,com suas mares baixas,com seus perfumes doces e seus sabores amargos.
Não que seja bom ou ruim,mas simplesmente porque fazem parte desse plano.
Alguns são mestres em sabores,outros em perfumes,outros em marés.
E eu ainda procuro a minha destreza.
Não que eu não seja bom em algo,mas não gostaria de saber o resultado se colocasse na balança minhas mentiras e minhas verdades,confesso que receio o resultado.
Talvez a beleza das coisas esteja nisso,de não saber o que nos espera amanha.
Se tudo não deu certo hoje,amanha é um novo dia,outras histórias,novas possibilidades...
A dádiva suprema deixada de herança por seja quem lá acreditemos: O RECOMEÇO.
é como ganhar na loteria!Um novo dia.
E o melhor,todos os dias se ganha.
A cada dia que se recomeça,recomeça um novo dia.

Inserida por lucasdifreire

" Crescer é reconhecer o mundo em sua forma real.
Crescer é,não raro, esquecer que tudo se renovará amanhã,
que se trata de um outro dia.
Que não importa quantos erros foram cometidos,
sempre haverá perdão.
Crescer é amargar o amadurecimento do verde - doce.
É não precisar,somente,de um colo de mãe,que outrora,
foi insubstituível.
É atestar as coisas que ela dizia no sentido prático da
palavra.
Um desejo:Crescer.
Um arrependimento:Crescer.
Crescer dói.
É uma fase da vida,pela qual,todos passarão,repito,todos,
infelizmente.
Um desafio proposto somente para aqueles que um dia ousaram
vencer a corrida,que ousaram respirar.
A evolução passa pelo crescimento,mas crescer dói.
lembrar dói,viver dói.
Mas a dor é o atestado de sobrevivência,se me dói,vivo.
Então que me doa todas as vezes que doer,que eu chore
de dor,ou sorria.
a vida não pára,a dor não pára.
Cada dia que se passa,será um que se renova,assim me
convenço de que a vida poderia sim,ser feita como Charles Chaplin dizia.
Assim,a recompensa verde-doce,estaria ali,pronta a premiar
à todos que ousaram chegar até o final,ao inicio,ou seja
lá qual ponto da linha do tempo se esteja.

Inserida por lucasdifreire

Cachorra meu amor... Viaja no meu mundo q vc vai saber se oq sinto por vc é verdadeiro e vai me conhecer. Te amo como nunk amei ninguém!

Inserida por BrendoApest

E quando olhei para seus olhos, notei que o mundo deixou de existir. Não sou um bom poeta, nem mesmo um dominador da linguagem, não conheço as profundezas do universo, e nem mesmo, do seu coração, mas sou um apaixonado, o seu apaixonado. Desfiz-me do passado para ser o seu presente, desvencilhei os nós para amarrar-me a ti, cortei as tristezas para vivermos só alegrias, fiz-me para ti. - Não sou "eu" sem você!

Inserida por iiiiiii

Podem falar que você é uma pessoa mais séria ou mais quieta do mundo, mas a lingua é sua e não a das outras pessoas. Você é que controla a sua lingua e não as outras pessoas.

Inserida por tiagofassis

Seus lábios são como rosas,
pétalas de veludo.
Entregam toda a ternura,
paixão e seu mundo
ao tocar com doçura
outro coração.

Inserida por marciabsr

Alguem neste mundo tem de ajudar aos que não podem se ajudar!

Inserida por joaolole

Tem aquela pessoa que só olhar para você te faz sentir viva, pode estar o mundo acabar basta um sorriso uma covinha na bochechas a brotar.

Inserida por joselene15

Nada neste mundo vence a experiência!

Inserida por joaolole

O mundo é feito de modelos, alguns bons outros nem tanto.. consegui superar algumas pedras da minha vida e o que desejo é apenas crescer espiritualmente para "não queimar no mármore quente do inferno" e financeiramente - PQ O CORPO É DE CARNE E SOU CONSUMISTA kkk, bora cuidar da sua vida q já é mto grande entre seu nariz e o seu umbigo - gargalhadas...

(15 fev 2014)

Inserida por jailzasm

Nao vim no mundo para ser perfeita e sim verdadeira - Nao importa a boniteza da pessoa e sim o carater - Posso Nao ser perfeita pra algumas pessoas mas pra mim sou.

Inserida por Pamellasouzamorao

Tudo que o mundo me diz sobre você, faço questão de esquecer, pois não te vejo como o mundo te ver.

Inserida por gregorybarros

Que falta faz o tempo que eu tinha tempo de achar que o mundo era um grande jardim de infância.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O mundo é cruel quando cometemos um erro, seremos sempre lembrado por aquele erro, e não pelas coisas boas que você realizou. Creia Jesus perdoa quando nos confessamos, e não se lembra mais.

Inserida por Stamer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp