Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 92469 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Para melhor solução da sua vida, busque a Deus. Não se deixe roubar pelo mundo. Quem sabe tudo da sua vida é só Ele.

O abraço mais caro do mundo e ao mesmo tempo o mais benéfico é o abraço do perdão, perdoar quem te ofendeu, quem não se deu, provavelmente por não entender é demonstração de altruísmo, não guardar mágoa pela pior dor sentida é o mandamento, com certeza é a melhor expressão de amor.

Especificamente tudo pensante, o mundo é pra se sentir e o mais impressionante, são poucos que enxergam a beleza desse mundo brilhante '

Que a felicidade esteja onde exista o mundo dos sorrisos e que haja coraçoes valentes para transmitilos.

Prefiro ser um louco num mundo os normais fazem bombas.

Não tente seguir paradigmas, nem ser como os outros a sua volta, seja quem você é e o mundo conhecerá alguém inesquecível, diferente de todos que já conheceram.
Não a ninguém como você nesse mundo essa é a única oportunidade que o mundo tem de conhecer alguém que pensa como você.

A felicidade que você busca no mundo está dentro de você
Conheça a si mesmo e seja o amor da sua vida

Você deve viver neste mundo, mas deve saber que você não é do mundo.

“Uma das mais antigas e perigosas ilusões da humanidade está na percepção do mundo. Essa percepção só existe, por causa da minha própria existência. Sem ela, a percepção é sempre outra.”

Encontrar a pessoa certa é encontrar o seu lugar no mundo. É poder estar em qualquer lugar, mas ainda assim querer estar ali, porque nenhum lugar é como ao lado dela. Encontrar a pessoa certa é não lutar mais contra o relógio, pois agora cada segundo tem sentido, e o tempo na maioria das vezes parece nem passar. Encontrar a pessoa certa é olhar nos olhos dela e enxergar o seu futuro, independente do passado. Porque encontrar a pessoa certa é entender o porquê todas as outras foram erradas.

Vivo em um mundo que é um campo minado, devo ter cuidado, pois o próximo passo pode ser errado !

Pausadamente entraste no meu mundo de porteira fechada, com correntes enferrujadas, de terra devastada, seca sem plantação. Pausadamente essa porteira foi se destrancando e começaste a pisar numa terra desiludida onde começou a enxergar o chão. Pausadamente, esse chão se fez firme, e disse adeus a aridez do coração. Pausadamente esse coração encheu-se de ervas...Levantou-se de uma era, tornou-se fera e fincou as patas no chão. Pausadamente essa fera olhou-se em volta, sacudiu o que fizera, arrancando as roupas que a vestia expulsando a solidão. Pausadamente acenou para a lua, sorriu para a lida que a fez desmerecida... Pausadamente sorriu para a vida, cultivou um novo canteiro, aguo a terra que enxergara fértil, e abriu a porteira para uma nova paixão.
Li Ferreira

Cheio de brigas
e muita corrupção
filho matando Pai
e Pai matando irmão

O mundo inteiro
todo desunido
crianças na rua
e também muitos bandidos

Armas , drogas
e munição
tiroteio em todo lado
no Morro do Alemão

Pessoas necessitadas
muita desigualdade
o rico na mansão
e o pobre na comunidade...

O mundo não é apenas do jeito que ele é. É também como nós o compreendemos, não é mesmo? E, ao compreender alguma coisa, trazemos alguma contribuição nossa, não é mesmo? Isso não faz da vida uma história?

"O Espírito culpado é punido por meio de sofrimentos morais no mundo dos Espíritos e, na vida corporal, pelos sofrimentos físicos. Suas aflições são a conseqüência de suas faltas, isto é, das suas infrações à lei de Deus, de sorte que constituem, ao mesmo tempo, uma expiação do passado e uma prova para o futuro. E assim que o orgulhoso poderá vir a ter uma existência de humilhação, o tirano uma de servidão, o mau rico uma de miséria."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Quando fechar os olhos neste mundo, vou abrir na eternidade com Deus.

Gosto mais das pessoas do que dos princípios e, mais que tudo no mundo, gosto de pessoas sem princípios.

Ter fé em Deus é ficar leve sem precisar voar,é ver o mundo daqui debaixo com os pés no chão com os olhos da alma que enxerga de longe a indiferença das pessoas, se entristece mas não se revolta porque acredita que prece tem poder,ter fé em Deus é fazer o que ninguém faz,ter fé em Deus é fazer a diferença sem se importar com o que os outros dizem,é andar com fé no coração e não no bolso esquerdo do peito.

Papel esse mórbido que deprime o mundo com palavras em papéis sombrios que ás vezes nada mais importa, mas realmente a luta com o tempo se perde quando deixamos de fazer o que sentimos e dizer o que pressentimos, mas vencemos quando escrevemos para descrever o que não cabe em nós para caber num verso qualquer, num poema inverso do que precisamos instantaneamente para o agora, porque o ontem se foi e não se recupera, mas se faz de presente quando está relatado nas entrelinhas tortas que escrevo, que escreves, que descrevo, que descreve, que nos deixam de queixo caído quando conseguimos iluminar no escuro com escritas que nos deixam sãos.

"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira