Ligação de Amor

Cerca de 100 frases e pensamentos: Ligação de Amor

Infeliz daquele que, nos primeiros instantes de uma ligação amorosa, não acredita que ela vai ser eterna!

Benjamin Constant
268 compartilhamentos

Sinto saudade de falar com você todos os dias, de receber suas ligações me dando ”bom dia” , sinto muita saudade de sair caminhado de mãos dadas com você , sinto saudade da sua voz, da maneira que você passava a mão sobre os meus cabelos, do jeito que você me tratava, enfim , sinto saudade de quando estava me sentindo e sendo sua… Mas também sinto muito ter que te dizer que agora só sinto saudade e por incrível que pareça eu não quero que o ”nós” entre ”eu” e ”você” exista novamente .

— Sua ausência me faz bem.

Maura Silva

Um rapaz, certo dia, fez um desafio a sua namorada:
de passsar um dia sem ele e sem qualquer tipo de comunicação, se ela fizesse ele a amaria para sempre. A namorada aceitou. Não ligou, não mandou nenhum tipo de mensagem...mas sem saber que o namorado tinha câncer e só lhe restavam 24 horas de vida.
No dia seguinte ela foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio e lágrimas caíram do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete
dizendo:

"Você conseguiu amor, agora
consegue fazer isso todo dia?

TE AMO, PRA SEMPRE! "

Pare e reflita!

Muitas vezes não damos valor a pessoa que está ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta...vivemos pedindo espaço.
Mas pode ter certeza: essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado!
Dê valor enquanto tem, porque depois não adianta chorar!!

Desconhecido

As pessoas que se apaixonaram por parceiros inadequados fizeram uma ligação inconsciente entre amor e sofrimento e vivem à espera de que seus parceiros mudem seu comportamento e aprendam a amar.

Alain de Botton
13 compartilhamentos

O amor acontece. Numa tarde ensolarada, em uma pequena demonstração de carinho, em uma ligação inesperada ou até mesmo em um voto de confiança. O amor acontece quando só pelo fato das mãos terem se tocado, as pernas estremecem de imediato. Acontece quando os olhares se encontram e só por isso irradiam-se. O amor acontece quando antes de dormir, você pensa numa pessoa em especial. E reza para que ela fique bem. O amor acontece nos pequenos detalhes, nas palavras doces que proferimos e depois não lembramos mais. O amor não esquece. O amor acontece e nem sempre é detectado. Ele bate a nossa porta como se fosse um cãozinho abandonado. O amor acontece nas mensagens afetivas, e nas mensagens subliminares. Acontece e faz-se acontecer nas situações mais diversas. É descoberto só a longo prazo. Faz-se notório depois de tempo, mesmo deixando pequenas evidências. Assim como as estações. Mudam, e fazem ser percebidas só no decorrer dos dias. Aquele calor do verão começa a ser substituído pelas brisas do outono e de repente, estamos em meio a uma ventania. Exatamente assim, é o amor. Ele se esconde por trás das palavras doces e dos encantamentos. Ele está incluso nos sorrisos bobos. O amor acontece para todos os tipos de pessoas, em todo tipo de lugar. O amor acontece quando menos esperamos, quando achamos que não acontecerá mais. Acontece por que tem que acontecer. E quando acontece, o amor prevalece.

Desconhecido
3 compartilhamentos

Sensualidade não tem ligação com vulgaridade

Branquinha Lins

Amar. Verbo Transitivo Direto. Ou seria de ligação? Liga quem não está perto. Faria sentido pois pode dar qualidade, característica sobre suas intenções e indicar se você pretende ser, continuar, tornar-se ligada a mim, ficar, estar e permanecer forte em busca de um fim. Em comum.

Incomum, abstrato, porém um tanto quanto concreto. Casal, substantivo coletivo, par, são dois, deriva ao afeto. Violento. Irracional. Perigoso. Descontrolado. Positivo. Neutro. Negativo. Ofuscado? Ego que não desapega de ser solitário, apegado ao orgulho do coração fraco.

Vivido. Revivido. Eu revivo. Pois senti e quis ler e reler esse livro de paginas em branco que eu escrevi. Recitei, cantei, falei, transmiti, citei, eu sei que ele entrou por que eu permiti. Bateu na porta como quem não queria nada, me abraçou, me beijou, acendeu as luzes e se apagou. Caos. O plano era não deixar o café esfriar. Esfriou.

O vento passou, e levou. O tempo chegou e vôou como um pássaro livre bateu suas asas e ganhou o oblíquo indescritível de quem um dia vivenciou o amor. A semente brotou, cresceu, renasceu e voltou, por que eu aceitei quem sou. Minha companhia transborda o amor próprio que eu avistei em quem me criou, dois brotos no mundo que não abdicaram desse pobre solo que secou.

Cá estou, escrevo, apago, rescrevo, leio. Devaneio. Desespero. Desde o momento em que eu releio, me vejo e me perco. Me lembro do que não deveria, e penso. O sol está indo, um dia propenso pra ter sentimentos. As paredes caem, o gelo amolece ao meu redor. Cabeça a milhão, problema na mente e muito suor.

E ninguém entende o por que da gente não ser o melhor, o dia foi quente, porém diferente, mas não foi o pior. O seu cargo aqui é bem importante, então me prometa. Pare, respira, inspira e aceita o seu lugar no planeta. Persista, batalhe sem armas, somente o amor será capaz de mudar os problemas que a gente criou.

Então por favor, desista do ato e sinta o que eu sinto, veja o que eu vejo pois esse amor é puro, não minto. Levante a cabeça e jogue esses remédios no lixo. Um sentimento tão limpo não tem a ver com isso. Mantenha a calma, faça sua prece e peça paciência. A presença não dói, pois o que machuca é a sua ausência.

Largue essa faca, perceba o que eu percebo. Tire essa dor do seu peito, afaste-se do parapeito, e não pule. Não beba, não atire pra amenizar, por favor, não fume. Sua alma é forte, eu vejo seus cortes, você é insubstituível. Por trás do cenário, e dos holofotes, é inconfundível, eu sinto.

E pinto a tela da nossa canção de glória e vitória. Canto para os pássaros todas as nossas histórias. Pois somos sobreviventes, e mesmo assim, sobreviveremos. Um grupo bem diferente que ama e eu amo, assim nós viveremos. Todos arranhões são só lembranças de raios e trovões de cada batalha que vencemos. Assim caminhamos, e como eu te amo, você vai ficar feliz. Sua vibe é incrível, fica bem, fica aqui, escuta o que a gente diz.

Fica. Por amor?

Lucas Barros Ribeiro
5 compartilhamentos

Eu valorizo as coisas simples. Como aquela mensagem de bom dia, aquela ligação de madrugada, alguns elogios sinceros e aqueles rolês que damos de vez em quando. Ah, se você soubesse o valor disso pra mim...

Cheyenne Kheller

Mas sabe por que liguei? Pra dizer que amo você. Sabe pra que mais? Pra que você saiba a cada momento que respiro, respiro levemente em saber que você é a pessoa da minha vida. Sabe o que mais? Você é meu anjo, o meu amor, aquele que eu quero a todo instante, e você é a pessoa que eu quero em todo instante comigo porque o simples e mais forte fato de todos, aquele que preenche toda a terra… Que traz a paz, a alegria, os melhores momentos, a real felicidade: amor. E eu te amo.

B. L - Carta Para Um Principe

O cérebro separa a razão da emoção, mas o fio que os une está no coração.

Édio Guimarães

... e ao te deixar em casa elas nunca te abandonam, as lágrimas. Cada gota que escorre dos seus olhos tem efeito corrosivo no meu coração e quase sempre, também fogem de mim. Filho, nossa ligação é maior que tudo nesse mundo, te amo infinitamente!

Bruno Felipe

Saudades das ligações de madrugada, das mensagens de afeto, da voz marcante e mais ainda dos carinhos virtuais, tão reais quanto, os que trocávamos quando estávamos cara a cara.

Emílio Ribeiro
Inserida por EmilioRibeiro

Nós mulheres queremos romance, surpresas, amor, pedidos inesperados, ligações e poesias, sem importar a hora, desde que seja todo dia.

Amanda Thomé

É possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Se for pensar nas ligações amorosas entre apenas duas pessoas, não, não é possível. Mas, temos muitos tipos de amores para não cair numa vala comum de dois. Amamos nossos irmãos, pais, filhos, amigos, conhecidos e incondicionalmente, toda a humanidade e etc. Seria muita pretensão de alguém achar que outro alguém ama exclusivamente. O amor está aí. É pra ser usado. Sem contra-indicações.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara

É na vida que ocorre a verdadeira junção e é somente em vida que as ligações amorosas ou de amizade podem ser desfeitas. A morte não passa de um desencontro no qual separa-se o abraço dos corpos... Apenas em vida se pode romper o enlace das almas.

Nivanio J.B.
Inserida por nivaniojb

Preciso de palavras de amor, de ligações inesperada na noite.

SAMEQUE FARIAS
Inserida por sssamequeee

Se o amor existe, como nas ligações covalentes, ele deverá tolerar muita coisa.

Alexandre Machado dos Santos
Inserida por LexKwy

Onde as palavras se encontram.
E meu amor se encaixa.
É quando juntos estamos
ligações de alma.
É contigo que quero estar
Para toda eternidade.

Goretti Mello
Inserida por GorettiMello

Toda mulher sonha com um grande amor, deseja ser mimada por ele, receber flores, ligações inesperadas e o mais importante, ter a sinceridade da pessoa que está ao seu lado.Afinal, de que adianta ter tudo e não ter o mais importante, o amor verdadeiro. Aquele que se preocupa, que luta por suas coisas como se fossem dele também.

Amanda Thomé
Inserida por amandathome

Receber tuas ligações... Saber que você pensa em mim, me faz muito feliz! Sabe, gosto muito de ouvir a tua voz. A qualquer hora do dia... Mesmo que seja, por apenas alguns instantes... O que sabemos ser impossível! Sim! Impossível, porque quando nos damos conta.. Lá se vão 60... 70 minutos, ou mais de puro encantamento......

(Alessandra Alcântara)

Alessandra Alcântara