Liderança das Mulheres
Nenhum líder ou filósofo religioso disse para mim
"Eu te amo!"
Cristo disse e provou seu amor pela humanidade!
Líder é a arte de influir pessoas pelo próprio exemplo, executando suas tarefas com dignidade, falando com firmeza as palavras que devem ser ditas, com autoconfiança e serenidade.
O líder genuíno tem visão de abelha, enxerga oportunidades em situações, onde os normais só contemplam dificuldades.
O líder tem olhar profético,
Diante da porta fechada, ele enxerga uma oportunidade.
Diante da ofensa, ele enxerga uma lição. Diante da treva, ele enxerga uma luz e segue em direção ao seu propósito.
Domine à comunicação verbal e, com serenidade e postura de líder para conquistar o mercado, pois somos avaliados primeiramente pela comunicação que praticamos.
Ninguém nasce líder, transformamo-nos ao longo da vida, por praticar valores que edificam o próximo. Ninguém nasce medíocre, transformamo-nos ao longo da vida por praticar valores que decepcionam o próximo.
O verdadeiro líder não é o que está à frente ou acima e sim o que está ao lado, compartilhando conhecimento e auxiliando no desenvolvimento dos seus liderados.
Ser líder é entender a grandeza da capacidade humana e acreditar que todos podem oferecer resultados extraordinários, só é possível formar uma equipe se houver a existência de um verdadeiro líder.
Liderar é questão de conquista diária, só alcançamos resultados positivos se realmente houver amor, satisfação, carinho e respeito pelos liderados.
Construa o alicerce, liderança é relacionamento. E sem que haja transparência e confiança, ela fica comprometida.
Quanto mais a criatividade de seu liderado for explorada, maiores as chances de você sorrir no fechamento do ano fiscal.
Jesus Cristo, o maior líder nos influenciou a sermos semelhantes a ele, quando dirigiu-se a seus discípulos: “Não será assim entre vós. Ao contrário, quem desejar ser importante entre vós será esse o que deva servir aos demais” (Mateus 20: 26, BKJA). No entanto Russell P. Shedd em seu livro: “O Líder que Deus usa”, irá complementar as palavras do Mestre no capítulo 7 do mesmo, quando diz: “O tratamento de Jesus para com Judas demonstra o equilíbrio notável entre a mansidão excessiva e a apatia. Jesus não sentiu necessidade de informar aos outros discípulos do defeito fatal de Judas” (SHEDD. 2015, p. 97-98). Conforme o livro quanto maior for a intimidade com Deus, à possibilidade duma liderança equilibrada é certa. Haja visto, o amor e o compromisso com o Senhor ser o cumprimento da missão impossível.
Liderança não é mandar, mas servir. Os verdadeiros líderes estão prontos para servir e se preocupam com seus liderados. Grandes líderes irão percorrer grandes distâncias para o bem daqueles que ele serve.
Se você for fazer algo de útil na vida vai e faça, seja líder da sua vida, não deixe o medo te vencer. Com certeza ele virá para te aborrecer...
