Liderança das Mulheres

Cerca de 4668 frases e pensamentos: Liderança das Mulheres

Se a sua equipe não serve para você é porque você não serve à sua equipe.

Inserida por marcos_vilela

⁠"Cuide bem de seus clientes, mas nunca se esqueça de cuidar bem dos seus funcionários. São eles que atendem os seus clientes."

Inserida por thamiressilva

⁠Os executivos devem ser disciplinados como fazendeiros e não inventar atalhos para queimar etapas.

Inserida por davidncardoso

⁠Quando o ego exacerbado e as agendas pessoais dos executivos se sobrepõem as agendas das empresas é uma questão de tempo para um fim catastrófico.

Inserida por davidncardoso

Não é problema ter problemas. O problema é não querer resolvê-los!

Inserida por andrersanches

Sonhe alto e esteja preparado para ser o dono do seu futuro.

Inserida por Mateusoliveiras

Aprendi que fazer perguntas é mais importante do que ter as respostas para tudo.

Inserida por Mateusoliveiras

Aproveite cada momento de dor e cada derrota, e aprenda ser imune e forte.

Inserida por Mateusoliveiras

Você nunca sabe para onde vai, depois que Deus toma aquilo que para você era importante.

Inserida por Mateusoliveiras

Dor e reflexão geram progresso.

Inserida por Mateusoliveiras

Somente no Futebol que os funcionários do clube fazem corpo mole, obtém resultados negativos, mas quem é demitido é o treinador.

Inserida por fabio_oscar

Por quê DEUS criou as regras e os regulamentos, para os seres "Humanos"?
R: "Aí compreendi, que Deus deixa os homens seguirem pelos seus caminhos cheios de pecado, para que eles vejam que são como os animais". (Ec 3.18 Viva)
O ser humano, criado a imagem e semelhança de Deus, quando decide viver sem disciplina, ordem e respeito pelos ensinos e termos sagrados, sua condição de líder de toda a criação, deixa lugar para uma condição que se assemelha aos dos animais, pois eles são irracionais. Quando o ser humano, obcecado pelo pecado, decide viver por conta própria, trai a sua razão, e age irracionalmente, como animal, pelos instintos da carne.
Ser diligente em obedecer a Palavra de Deus, é assumir o posto que Ele nos designou, de Liderança da criação, inclusive da nossa natureza carnal.
Que o nosso instinto carnal, não venha trair a nossa mente, capacidade de raciocinar e escolher o posto que Deus nos confiou.

Inserida por joelbeuter

Precisamos falar mais de nossos sentimentos, sermos mais humanos, gente de verdade.

Inserida por filosofiaevida

⁠Se você não tem o apoio
de quem você gostaria,
siga sozinho(a).

No caminho, você vai
encontrar pessoas
com a mesma visão

Inserida por LilSales7

⁠Eu agradeço!

Agradeço pelo mês que
passou, mas tenho certeza
que o próximo mês será
melhor e com muitos
clientes para atender

Inserida por LilSales7

⁠Para alcançar o resultado desejado, é importante focar nele e trilhar o caminho até ele, sempre seguindo direitinho as etapas necessárias. Acredite em você mesmo, tenha resiliência e confie que Deus está ao seu lado, te dando forças para superar qualquer obstáculo que surgir no percurso.

Inserida por Aniz

⁠Quem não sabe gerir pessoas, irá gerir problemas.

Inserida por RaulFerreira

⁠"Empresas que não mandam embora funcionários folgados e preguiçosos, afastam funcionários trabalhadores e dedicados."

Inserida por thamiressilva

⁠"Trabalhe para conquistar o que você sonha. Mas não se esqueça de dar valor naquilo que você já tem."

Inserida por thamiressilva

⁠"Sabe aquela voz interna dizendo que você não vai conseguir? Pessoas bem-sucedidas controlam esta voz."

Inserida por thamiressilva