Liderança das Mulheres
"Empresas que não mandam embora funcionários folgados e preguiçosos, afastam funcionários trabalhadores e dedicados."
"Trabalhe para conquistar o que você sonha. Mas não se esqueça de dar valor naquilo que você já tem."
"Sabe aquela voz interna dizendo que você não vai conseguir? Pessoas bem-sucedidas controlam esta voz."
"A vida nos ensina valiosos princípios: a família nos sustenta, a religião nos conecta, a força nos impulsiona, a liderança nos guia, a resiliência nos fortalece, a execução transforma sonhos em realidade, o foco direciona nossa jornada e a disciplina molda nosso sucesso."
Se a sua equipe estiver insatisfeita com você, considere trocar sua equipe. Se você estiver descontente com o desempenho do grupo, revise o seu papel. E se, por fim, todos estiverem aquém das metas e houver insatisfações mútuas, esse é o momento de se unirem e virarem esse jogo.
"A determinação lançada com arrogância poderá ter êxito, no entanto trará consequências de relacionamentos entre o líder e seus liderados"
Dar o primeiro passo significa;
Tomar para si a responsabilidade de praticar uma ação primordial para fins de futuros resultados.
Quando você escolhe dar seu primeiro passo em direção a um atalho;
Você se mostra indigno e incapaz de trilhar o verdadeiro caminho da vitória.
Porém; Quando decidir dar um único passo em direção aos desafios de uma longa jornada, automaticamente se colocará em posição de liderança, garantindo assim a oportunidade de aprender e conhecer tais caminhos.
A Igreja Brasileira é fraca em muitos aspectos, mas tenho notado que os seus ministros, aqueles que representam a liderança precisam focar mais na palavra de Deus e no Devocional da vida íntima com Deus.
Precisamos de homens e mulheres cheias do Espírito Santo.
Conhecimento é uma arma de dominação. E se não for você o conhecedor, certamente será você o dominado.
Gestão de Pessoas é para àqueles que são capazes de serem empáticos, de entenderem as necessidades individuais e de se transportarem para realidades diferentes com afetuosidade.
Nosso momento é de transformação, inovação, aperfeiçoamento, aprendizado, reestruturação, resiliência, flexibilidade, adaptabilidade e colaboração. Mude a sua visão de mundo. Ajuste seus comportamentos. Seja forte, não desista. Reinvente-se!
Ame a si mesmo, seja grato, perdoe-se, valorize o que você tem, reconheça seus pontos fortes, lembre-se de suas conquistas, permita-se errar, aprenda com seus erros, aceite suas limitações e não sofra, porque tem dias que a gente “trava” e isso é bastante normal!
Temos dificuldade para ouvir, porque somos soberbos! Ouvir não significa escutar os sons da voz ou acompanhar o raciocínio da outra pessoa. Para ouvir é preciso ter o coração no ouvido. Precisa haver silêncio na alma, ter ausência de pensamentos, de ideias preconcebidas e de certezas. Ter o coração no ouvido é ter sensibilidade para perceber, respeitar e valorizar o outro.
O amor, o perdão e a gratidão são o caminho para cura das nossas feridas da alma! São a ponte de reconciliação das relações quebradas. Um coração humilde, amoroso e grato produz alegria, força, esperança e paz.
