Liderança das Mulheres

Cerca de 4583 frases e pensamentos: Liderança das Mulheres

Não levante a voz, mude a atitude.

Inserida por DecifrarPessoas

"Quando alguém te perguntar se alcançar algum dos teus objetivos foi fácil, lembre-se que fácil não foi, mas você acreditou que era possível e na possibilidade encontrou forças para fazer acontecer"

Inserida por Derlucio

Valorize também o passado... pois:

Existe uma parte em todo ser humano que precisa interagir, agradecer e evoluir através de muitas tradições e valores que nos trouxeram até aqui...

Resgate os valores que o fizeram crescer, resgate o seu equilíbrio e a vontade de viver!

Inserida por PauloCesarSilveira

Coloque valor, amor, intensidade e prioridade em tudo que fizer... pois:

Se ainda te dizem que você leva as coisas para o lado pessoal...

Fique feliz!

Pois esse ELOGIO é dado as pessoas que fazem as coisas com alma, realizam seu TRABALHO com amor e intensidade, além de tratar as pessoas com PRIORIDADE!

Inserida por PauloCesarSilveira

Não é do imediatismo que se formam os pensadores.

Inserida por Janato007

O pessimismo corrói as esperanças e definha a alma. Ter fé é acreditar que acima das circunstâncias tudo ficará onde deve estar, e isso será bom!

Inserida por Daniel_Marinho

O bom negociador está sempre interessado em entender o que a outra pessoa precisa

Inserida por marcusronsoni

O primeiro passo para você conquistar sua liberdade financeira é gostar de dinheiro.

Inserida por surama_jurdi

Não adianta dizer que sabe fazer e não tentar fazer. O discurso de "eu sei fazer", atrai pessoas, mas o tentar fazer atrai o sucesso.

Inserida por GuilhermeSzegfu

"Quem pouco vende, pouco entende. Quem muito vende, sempre aprende. "

Inserida por samueltrajanorocha

Todos são flores no jardim do Senhor,há aquelas que amámos e se vão , mas Jesus é o jardineiro e naquele grande dia ele às colherá e juntas para todo o sempre estarão .

Inserida por fatimaMoura27

O Universo não tem favoritos!

Inserida por _leandromichael

Não devemos estar satisfeito em praticar o bem de forma esporádica! E sim perseverar em conhecer o caminho de servir com excelência.

Inserida por PastorSamuelGermano

A boa gestão de pessoas, passa pela cultura do entender, e do querer ver o outro como a si mesmo.

Inserida por PastorSamuelGermano

Pessoas que vivem tratando os outros mal, são tão vulneráveis que precisam se esconder atrás de suas truculências.

Inserida por andrelina_lima

Eles não são valorizado pelo simples fato da sociedade desvalorizar o conhecimento. Quem vai lutar pelo que "não tem valor". Eles estão sozinhos nessa guerra!

Inserida por andrelina_lima

O conhecimento é devastador quando se descobre os danos que a falta dele ocasionou.

Inserida por andrelina_lima

O sucesso profissional e pessoal dependem de autoconfiança, automotivação, disciplina, superação a cada desafio encontrado e acima de tudo confiança na grande história de um sonho.

Inserida por diogennes

Aqueles que verdadeiramente conhecem o amor, e que deixam com que ESTE fale por meio de suas ações, simplesmente proclamam a Deus ao mundo, por meio de frágeis vasos de barros chamados de homem.

Inserida por PastorSamuelGermano

EVITE ANESTESIA...VIVA REALIDADE!
-----------------------------------------
Não há quem seja mais frágil do que aquele que se anestesia com os elogios que recebe.

A pessoa inteligente têm senso de realidade, e não faz conta dos elogios baratos, mas, prefere uma crítica honesta, que venha com a intenção de lhe trazer aprendizado, impulsão, consciência, liberdade, qualidade pessoal ou profissional, e equilíbrio!#11;#11;Tolo será aquele que se infla com lisonjas à sua inteligência, ao seu saber, à sua riqueza, aos seus contatos ou a sua beleza!... Nem desconfia de que os mesmos que lisonjeiam, são os que zombam da sua mediocridade, fragilidades e das suas fraquezas de personalidade, e na maioria das vezes por dias ou anos impedirão o seu crescimento por te manter sob a anestesia
do infundado “elogio”.

Tenha discernimento, boas amizades e SEJA REALIDADE!
Paulo Silveira

Inserida por PauloCesarSilveira