Lição de Vida William Shakespeare

Cerca de 5 frases e pensamentos: Lição de Vida William Shakespeare

Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

William Shakespeare
3.6 mil compartilhamentos

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

William Shakespeare
2.1 mil compartilhamentos

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.

William Shakespeare
885 compartilhamentos

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

William Shakespeare
349 compartilhamentos

Um Dia Você Aprende

Um dia agente aprende, aprende que por mais que tentamos não errar, algum dia em algum momento não iremos conseguir. Aprendemos que por mais que tentemos ser bons para com os outros, um dia eles não serão bons para com a gente, é teremos que perdoá-los por isso.

Aprende que com conversas quase tudo se resolve, ou quase nada. Aprende que tem gente que não sabe conversar e que nessas conversas, as palavras podem funcionar como armas, isso quando se já não são usadas para ofender é humilhar.

Você aprende que a vida é só uma e que deve aproveitá-la. Você aprende que deve-se pensar duas vezes antes de tomar qualquer atitude, pois pode se pagar muito caro se mal tomada. Você aprende que relacionamentos levam muito tempo para serem construídos, é muito pouco para serem destruídos.

Você aprende que deve aprender com seus erros e aprende que raramente aprende com seus erros. Aprende que deve lutar pelos seus ideais. Aprende que deve sonhar e que deve ter os pés no chão. Aprende que as vezes não se é necessário muito para se fazer grandes coisas, é que as vezes o muito não basta para se resolver algumas coisas.

Um dia você aprende que os outros te julgam e que você não deve julgar ninguém. Que deve-se olhar além das aparências. Mesmo sabendo que continuaram te julgando pelo que você aparenta ser e não pelo que você verdadeiramente é.

Um dia a gente aprende que dinheiro importa, mais não compra tudo. Que o amor existe mais não dura se não for cuidado. Aprende que quanto mais você se esforça, mais insuficiente parece ser. Aprende que por mais que você se importa, algumas pessoas simples-mente não se importam.

Um dia você aprende que não se deve desistir dos sonhos. Más que também, se deve desistir de coisas que não se consegue depois de tentar muito. Aprende que a vida é curta. Aprende que você ainda tem a vida toda pela frente.

Um dia você aprende que não se deve julgar as pessoas como se elas fossem todas iguais. Aprende que algumas vezes as pessoas são sim iguais. Apende que preconceito e racismo são burrices, e que algumas burrices são apenas falta de sensibilidade. Aprende que quando deixamos de ser sensíveis deixamos de ser iguais, deixamos de ser humanos. Aprende que quando deixamos de ser humanos, deixamos de ter um valor é passamos a ser um pesso, sem valor.

Aprendemos que devemos deixar as pessoas que mais amamos sempre com um sorriso é com uma palavra de amor, pois pode ser a ultima vez que a vemos.

No fim, você aprende que tudo o que você aprende chega a um belo resultado: de que sempre é preciso aprender mais um pouco.

William Shakespeare
2 compartilhamentos