Libertação Humana
Nada você perderá pelo uso da calma em sua trajetória humana, pois, longe de alimentar-se da ideia materialista de que tempo é dinheiro, você começará a pensar que, fundamentalmente, tempo é oportunidade e que você deverá aproveitá-la para o melhor.
Acredito que poucos fenômenos são tão reveladores sobre a forma como olhamos para a condição humana.
A evolução humana nunca será completa, pois seremos sempre imperfeitos. Mas ela deve ser, no mínimo, o suficiente para acalentar a alma.
A espécie humana é diferente das milhões que a rodeia, é única, e esta unicidade pode representar que não somos uma espécie autóctone, mas adaptada.
O Direito é uma ciência e fonte natural de todos os direitos...está na própria natureza humana,assim como a eletricidade,o hidrogênio e o oxigênio...Deus criou o direito para que o homem o descubra e aplique-o na sua defesa...
Enquanto a bússola humana for agradar as almas alheias, não teremos evolução plena e a criatividade nos aparecerá na mesma frequência que um eclipse trevoso aparece no céu.
Ensinar um homem a obedecer outro homem, é subestimar a mente humana e transformar um leão rugidor em uma galinha cacarejante.
"Hitler e um demonio em forma humana" grande bobeira se fosse assim os judeusseriam anjos e lutariam pela sua liberdade
E realmente impressionante esse componente da natureza humana que nos leva a renovar a esperança e seguir acreditando.
Pessoas ricas, pessoas pobres.
A desigualdade humana chega em um certo ponto tão horrendo que me deixa repugnado com tais atos, é mais benéfico viver sua vida se fechando para o mundo e dizer a velha frase; a culpa não é minha.
Enquanto rimos, comemos, aprendemos, existem pessoas mundo à fora que estão se matando por comida, tal ato que nunca deve falta para você mesmo, mas tal coisa simples fazem pessoas infringir leis para sua sobrevivência.
Não existe deus neste plano, não os deixe em mãos de um deus que não passara de seus pensamentos, quem poderá ajuda-los é você mesmo, caso o amor pelo ser humano seja realmente verídico, tal assunto que tenho minhas próprias dúvidas.
ASSIM,A FRAGILIDADE DA NATUREZA HUMANA E SUSTECETIBILIDADE
DELA AO MAL É RESULTADO DA INRODUÇÃODO ECADO NO MUNDO
