Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 93011 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.

Inserida por sergiocancioneiro

Refém da Vida

Cada dia acordar e morrer um pouco.
Quando foi que me perdi de mim mesma?
Quando decidi parar e me entregar?
Tristeza profunda tornou-se minha companheira constante.
Cadê minha casa cheia de amigos?
Cadê minha felicidade com banalidades?
Porque já não posso escolher minhas escolhas?
Sair, ser feliz com pequenas coisas.
Quem vai me salvar de mim?
Dormir, acordar, lutar, dormir, acordar,...
Até quando?

Inserida por ellaCristal

Encontraras aqui um pouco de mim, minhas manias e costumes, o que me faz sorrir e muitas vezes até chorar, mas a vida não é um modelo de perfeição e sim de aprendizado.

Inserida por Brunoluizphotography

Um dia partirei para longe deste mundo sozinha
Mas pretendo deixar um pouco de mim no teu ar

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

pensamentosmeus


Hoje acordei triste, não por mim, mas com pessoas muito próxima
que ate pouco tempo eu a tinha como amiga, e muitas vezes confidente
aonde não consigo entender porque tantas mentiras e tanta indiferença
em seus conceitos, reações e ações: A“hipocrisia” é a sua cara metade,
deve ser a sua máscara predileta.
O sarcasmo por vezes amarga, fere, e insulta, o prazer de destruir e
caluniar e fazer as pessoas infelizes se transforma em um verdadeiro
escárnio, e isso vem sempre de pessoas infelizes, pobre de espírito e
sem caráter, mau amada, não temente a Deus.

Talvez tudo isso, seja o efeito colateral de minha separação......é isso.

Inserida por thadeudealencar

Sou a guerreira de alma sensivel,
olhar que fala,
sorriso que mostra um pouco de mim .....

Inserida por thatad

Eu sabia que dentro de você ainda existia um pouco de mim!

Inserida por Dudabrito15

A única coisa que restava em mim


completou você.


então eu sou um pouco de você


e você é um pouco de mim.

Inserida por Feio666

Quem me dera ter em mim um pouco de cada poeta. Sairia do clichê de falar em amor, tristeza, tempo, saudade, agonia. E saberia ter olhos aos detalhes do dia. Queria aprender a falar sobre estrelas, flores, pássaros, coisas como essas… Ah, quem me dera… Quem me dera ser poeta.

Inserida por natanirisorim

O Criador passou perto de mim agora pouco. Senti o presságio de suas cores, o sussurrar de Sua presença, a avalanche de seu Amor por cada partícula de Toda Existência. O melhor de tudo é que eu senti que a vida segue infinita, eterna.
Deus passou perto de mim porque eu lembrei Dele.

Inserida por isalmirjose

Quero deixar pra você, um pouco do que há em mim,
Lamento ter que dizer, mais algo morre aqui dentro,
Peço-te que esteja atento, a todo esse meu lamento, que pode Ser passageiro, Algo que logo passa, ou ser como o tempo que se vai.
E nunca mais volta atrás. Ou talvez seja só um grito, Saindo da alma dizendo: Eu já não aguento mais...

Inserida por VandaVieira

E onde você for, terá um pouco de mim. Cada rua, cada esquina, cada pessoa terá algo de mim. Um cheiro, um jeito, um olhar, tudo te fará lembrar de mim. E sabe por que eu tenho tanta certeza disso? Porque eu sei que onde eu for, haverá um pouco de você também, em cada rua, cada esquina, cada pessoa terá algo de você. Porque eu te pertenço, você me pertence.

Inserida por taixavier

Eu não sei por quanto tempo vai durar... Mas se depender de mim, pouco tempo não será.

Inserida por juliastephan

Pouco de mim ainda resta,
mas ainda há muito a oferecer.

Inserida por jhonnatasimoes

As vezes eu digo pra mim mesma..
está tudo bem...
alguém dentro de mim tem que ter..
um pouco de espírito otimista.....

Inserida por bebelia2000

Já pensei tantas coisa sobre mim,

por isso sou essa mistura louca.

Sou um pouco de tudo,

e minha maior contradição é ser

os dois lados da moeda.

Inserida por klismann

Eu vou te usar...roubar um pouco da tua paz para mim.

Inserida por BiaSMariah

"Talvez eu não tenha me recuperado cem por cento, talvez ainda exista em mim um pouco da insegurança que te motivou a tomar certas decisões. Eu nunca disse que era completamente bem resolvida e certa das minhas ideias e planos, eu sempre disse e provei o contrário. A cada instante um medo e uma coragem nova nascem dentro de mim, e eu não posso obrigar ninguém a aceitar isso e conviver com isso. Tanto é que no dia em que você não aguentou mais, eu não insisti, te deixei ir livre e sem culpa. Até porque fiz valer aquilo que havia dito no início de nós: "Se um dia você concluir que não dá, por favor não me empurre com a barriga, seja sincero e diga-me o seu adeus, eu vou entender, não precisa se preocupar se isso me deixar triste. O que eu não quero é ver seu sorriso sendo forçado para gerar o meu, quero ver você feliz sempre, ainda que não ao meu lado, porque eu te amo demais." E bem... foi isso que houve, eu não te causava mais o mesmo bem, a mesma sensação gostosa de me acompanhar na vida. Hoje, em outro quadro, tenho a mesma ideia: liberdade pra ficar, e ousadia pra ir embora. Só que, acrescida de algo que aprendi: Ousadia mesmo é querer ficar, mesmo sabendo que um dia o coração que ofereceu abrigo, pode te deixar na chuva."

Inserida por nadanovo

Eu sei, eu perdi um pouco o sentido, eu desbotei feito tecido envelhecido. Mas dentro de mim ainda existe eu.

Inserida por marjilaagostini

EU SOU UM POUCO DE VOCÊ
VOCÊ É UM POUCO DE MIM
FORMAMOS UM BEM QUERER
DE ALEGRIA SEM FIM...

MEL - 22/05/2011

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp